Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Sou o tipo de pessoa que não perdeu os valores e princípios, mesmo diante de um mundo moderno. E consigo conciliar a minha personalidade com os direitos e opiniões dos outros. Acredito que o respeito é a base para uma convivência pacifica, mas nunca deixo de expressar minha opinião até porque cada um a aceita e pede se quiser.
Vivemos num mundo de palavras. Parece que hoje em dia é muito mais grave dizer a coisa errada do que fazer a coisa errada.
Foi preciso 9 milhões d´anos para se formar o Mundo,
7 milhões d´anos para existir vida,
E 9 meses para nascer você.
Ame a vida na mesma proporção, em que ama a deus e as pessoas que mais gosta no mundo, pois assim estará se amando e sendo feliz de um jeito que você não calcula e muitos menos imagina. Fazendo isso também estará sendo humilde e de maneira natural aprendendo e utilizando a verdadeira igualdade.
Caramba, a gente vive num mundo realmente de traíras, apesar de tomarmos todos os cuidados e sabermos dessa realidade, sempre nos pega de surpresa a covardia e a ruindade humana.
Fecho as portas da minha casa num calor intenso,não me importo com o mundo apenas em deitar em meu sofá amarelo,colocar a música mais triste que me faz lembrar de você e chorar, chorar acreditando que todo o sofrimento do meu coração possa ser carregado pela lágrimas da minha solidão.
As pessoas passam sua juventude toda esperando que o mundo seja melhor pra elas. Um dia percebem que elas que deveriam ter sido melhores para o mundo... Não espere ser tarde demais, Mude seu modo de pensar o quanto cedo, seja menos pessoal, e abra seus olhos para o o universo, todos somos um!
O amor que pode mudar o mundo não é aquele direcionado à uma só pessoa, e sim a todos os seres viventes!
Se ela pode-se ser minha todos os dias, Eu seria o homem mais feliz do mundo, E a tristeza não existiria na minha vida
Não resisto quando estou perto de você
fico bobo por que nada mais importa, porque meu mundo esta bem ali ao meu lado
O amor é o que há de mais importante no mundo. analisar o mundo, explicar e desprezar o mundo, isto são tarefas para os grandes pensadores.
A mim interessa exclusivamente que eu seja capaz de amar o mundo, jamais despreza-lo. Quero contemplar o mundo, a mim mesmo e a todas as criaturas, com amor, admiração e reverência.
Eu queria ser diferente
Queria que as pessoas fossem diferentes
Eu queria que o mundo fosse diferente
Queria que a vida fosse diferente
Eu queria que as pessoas fossem melhores
Queria que a vida fosse mais simples
É só um Camaro
É só um Nike
É só um Ipad
É só um Evoke
É só dinheiro
São só coisas
O que importa é estar por cima da terra, respirando
O resto são só detalhes
A bíblia o livro mais vendido no mundo, não foi escrita pelo Espírito Santo, como muitos desenformados pensam, ela é um conjunto de livros escritos por pessoas que vivenciaram o que relatam. Segundo esses próprios livros, foram homens comuns que acompanhavam de perto os fatos ai descritos os responsáveis por eles. Estes livros são testemunhos de homens e mulheres; camponeses, lavradores, artesãos, carpinteiros, pastores de ovelhas, cobradores de impostos, pescadores, políticos, príncipes e reis, entre outros que os escreveram. A bíblia possui uma parte material, “História, Geografia, Política, Economia,...” e uma parte espiritual; “ Ressurreições, abertura do Mar Vermelho, a chuva de mana e mel, e as aparições divinas aos escolhidos,...” ambas inspirada por Deus. Existe ainda, uma terceira parte que é fantasiosa criada por pessoas que nem chegaram a ler tais livros, mas acredita no que ouviram outros mal informados contarem.
Quem disse que nao podemos mudar o mundo?
Melhores tua atitude, respeite o proximo, seja livre para expressar-se e pense sempre positivo. "Mas so isso?" diz uma voz no seu interior duvidando e achando ridiculo... mas afirmo com tao poucas certeza que tenho nessa vida de que, para transformar algo que nao esteja bom no mundo, tem que comecar transformar algo que nao esteja bom em voce mesmo.
Mundo?
Democracia, força, juventude, coerência, compreensão, solidariedade, onde esta tudo isso em nosso mundo?
Pessoas quando não estão satisfeitas com as decisões dos outros membros dessa sociedade, tomam as atitudes mais precárias para que tornem seu objetivo de destruir o futuro deste individuo. Vemos cada um fazendo o que pode e até mesmo aquilo que é mais desumano, para ser capaz dessas atrocidades.
Seres humanos com pensamentos assimétricos são considerados estranhos, estupidas e até são tachadas de loucas, pois bem, julgam sem nem ao menos esperarem o que esse ser é capaz de fazer.
Mundo injusto e sem porque, vamos fazer nosso melhor para apenas viver, e aprender cada vez mais.
Viva sem medo de fazer aquilo que quer, apenas viva...
