Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
O sol nasceu mais uma vez
E o dia já se fez pra nós
E o vento a me levar
O mundo é meu lugar
A vida a se mostrar
O mundo é meu lugar
"O mundo é injusto com os pais... concebem, criam, dão amor e carinho. Até que chega o dia de entregar seus queridos e amados filhos, a seus futuros esposos/esposas."
Vejo o mundo escuro sem alma, sua escuridão cobri a face da terra, pela falta de amor, de compaixão, de ordem, e de justiça
Esqueça! Não se preocupe em agradar e ficar de bem com todo mundo; mesmo porque você não irá conseguir. Trate bem todo mundo, com gostaria que te tratassem. Procure sim fazer de tudo para agradar e ficar de bem sempre com Deus nosso Criador. Isso sim é prioridade. O resto, é tudo mera vaidade. Punhado de areia atiradada ao vento.
O sentimento poético me faz
enxergar o mundo de forma diferente,
sentir a vida de forma diferente,
enxergando grandeza nas coisas
[aparentemente] pequenas
que pouca gente valoriza. Infelizmente.
por que estamos vivendo em um mundo de mentiras? falsos abraços, falsos sorrisos e propósitos que beneficiam a um só.
Vida sem amor, o ódio sendo protagonista de uma história que eu tenho o medo do fim.
Às vezes me pergunto o por que eu fui querer saber um pouco da vida, deveria ter fica com os olhos vendados para não ver tanta mentira. somos fantoches pensando que somos felizes.
"Ser um empreendedor social é olhar para o mundo e ver além de si mesmo e de seus desejos pessoais.”
O que seria do mundo sem nos poetas... quem existiria, para ver beleza e amor nas coisas mais simples da vida?
Quero que o tempo pare
Que o mundo pare
Que tudo pare
Para que esse momento seja eterno para nós.
E vivermos em outra dimensão do eterno amor.
Quero te mostrar que esse amor transcende o tempo e o espaço.
Estou com tanto ciúme que não consigo escrever mais nada
O tipo mais terrível de pessoa no mundo são aqueles que nunca mostram aos outros as suas verdadeiras emoções.
Quando vivemos o nosso propósito criamos um “mundo paralelo”, onde a felicidade habita de verdade, onde tudo faz sentido, simplesmente porque esse é o seu mundo!
A ABERTURA PARA A DIVERSIDADE
(14/08/2019)
Avanço pelos mares,
Preencho meu mundo...
Com liberdade das palavras,
E a ternura de todas as artes.
Sim, que musicalidade!
Viver da poesias,
E enxergar na educação,
O começo de uma partida.
A partida do futuro,
Que o olhar vem trazer.
O brilho da esperança,
A criança que acabara de nascer.
Do ensino em sala de aula,
Com a experiência vivida!
Tudo tem o sentido,
De um professor ser quem é, dia após dia.
O mistério da essência,
Contempla a profundidade.
Que nas disciplinas revelam,
A abertura para a diversidade.
Cada um de nós, recebemos muitos talentos da Providência Divina para "servir" neste mundo e dele receber, também, o salário da nossa obra, na exatidão do nosso merecimento. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp