Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Quando o amor não dominar o mundo.
As rosas serão ainda mais vermelhas, e os beijos ainda mais doces, a chuva será mais intensa e o céu ainda mais belo, a lua brilhará mais e mais estrelas irão nascer. Quando o amor não dominar o mundo não haverá casais tristes, não existirá um mundo interior partido e nenhuma alma perdida. Quando o amor não dominar o mundo as palavras em cartas terão mais vida, suas músicas não trarão lágrimas, seus olhos não chorarão. Quando o amor não dominar o mundo, o seu mundo não irá mais sangrar, você não irá mais chorar, você vai sorrir, viver e ser feliz, quando o amor não dominar mais o mundo.
# Disse um coração partido, que amou, ao seu diário.
Você está tão ocupada mudando o mundo. Só um sorriso pode mudar todo o meu mundo.
"Ria e o mundo rirá com você. Chore, e você chorará sozinho."
"O tempo cura tudo. Só não cura o tempo que você perdeu esperando o tempo passar para curar tudo o que você teria ganho, se não tivesse esperado tanto tempo."
Desça do muro!
Não se acostume com o mundo dos
escondidos. A liberdade está no seu espírito!
Acorda, tire a máscara, mostre quem você é!
Não viva o mundo dos outros
Nunca podemos ser felizes
quando permitimos que outros ditem nossas regras,
interior através da cópia, seja você, eu sou eu!
2- Si todo o Dinheiro gastos pelas nações em Eleições fosse aplicado em Missões, o mundo todo seria salvo em quatro anos. Pr. Teófilo Karkle.
48 – Pedimos ao mundo Gospel usar Hashtag #Missões no Twitter, essa técnica permite rastrear quem fala de #Missões. Pr. Teófilo Karkle.
Alguns viajam pelo mundo todo, mas nunca tiveram a coragem ou habilidade para viajar dentro de si mesmos...
Não ser outra pessoa a não ser você mesmo, num mundo que, dia e noite, faz todo o possível para que você seja outro, significa travar a mais árdua batalha que um ser humano pode travar”(Falsos, metidos e impostores).
Precisamos fugir das aparências e das ilusões do mundo, para que isso não venha atrapalhar nosso crescimento e evolução espiritual.
Que você foi feito pra mim, todo mundo já sabe
Que sou louca por você, isso nunca foi novidade
E que meu coração se afogou nessa saudade...
Será que você sabe?
A gente descobre que felicidade é estar dentro dos braços de alguém, e que seu mundo cabe ali dentro.
O mundo virtual anda mesmo poluído. É tanta gente querendo falar que está faltando ouvidos. E olha que são dois ouvidos para cada boca.
Num mundo cada vez mais individualista, as pessoas estão trocando a convivência real pelos relacionamentos virtuais. Tire um tempinho da sua vida para pelo menos estender a mão para alguém, nem que seja apenas para desejar um bom dia. Faça a diferença, seja mais realista e menos virtualista. O mundo anda carente materialidade.
Deus fala o tempo todo com a humanidade, porém, o barulho do mundo e as prioridades dos homens não o fazem ouvir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp