Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Como vemos as coisas, determina a nossa felicidade. Veja sempre tudo pelo lado positivo e agradável. Desta forma, construiremos um mundo melhor para todos.
A inteligência artificial nos rouba a inteligência natural, e faz viver na ilusão do mundo virtual.
"Dentro do dinâmico mundo dos jogos eletrônicos de gerenciamento, em que a tomada de decisão representa um recurso que amplia os horizontes de compreensão e interpretação, os conhecimentos matemáticos são percebidos na dinâmica de jogabilidade, na atitude lúdica e demais elementos que compôem o gameplay"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, MARKENCIANO.
Professor de Matemática
Enquanto tem gente que desiste de você só porque está longe, tem gente que nem está olhando a distância e já quer fazer parte do seu mundo e torná-lo perfeito.
A sabedoria para remediar o sofrimento do mundo tem seu valor. A sabedoria para solucionar de vez o sofrimento do mundo e num bom tempo tem todo o valor e vem dos mais altos céus.
A incoerência calvinista é de assustar!
Mateus 20.28: tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por MUITOS (do grego πολυς-polus).
Romanos 5.15: Todavia, não é assim o dom gratuito como a ofensa; porque, se, pela ofensa de um só, morreram MUITOS (do grego πολυς-polus), muito mais a graça de Deus e o dom pela graça de um só homem, Jesus Cristo, foram abundantes sobre MUITOS (do grego πολυς-polus).
Se seguirmos a ilógica calvinista de que em Mateus 20.28 MUITOS não é TODA a humanidade, isso significa que NEM TODOS (MUITOS) em Romanos 5.15 foram feitos pecadores?
Agora é se surpreender com as cambalhotas para distorcer os textos e tentar adaptar ao calvinismo.
Pode ser silêncio
Pode ser ausência
Pode ser solitude
Pode ser indiferença
Pode ser atitude
Pode ser solidão
Pode ser conflito
Pode ser razão
Eu minto para não tazer dor.
Eu acho que a mentira é a chave do amor.
Presos num mundo onde as perguntas viraram respostas.
Num mundo onde os amigos se tornam inimigos e inimigos se tornam amigo.
Onde dificilmente entendes as palavras que saem pela boca e não a lágrima que cai no rosto de um individuo.
Maluco, Ótario, assim que o mundo me chama.
Um humano que ninguém ama.
Se não puder mudar o mundo mude o seu território, o importante é se manter num ambiente que faz diferença.
Tenho uma mente inquieta, e isso me faz querer descobrir como consertar o mundo. joanarodrigues.com.br
“Ser contrário ao que uma pessoa faz, fala ou defende não confirma sua superioridade perante a ela.
Levando em consideração que cada um vive o mundo que criou, a crítica é válida e o julgamento analisado.”
O mundo é perplexo
Ordem mundial.
Reflexo e tal.
No carnaval.
Aiai minha mente.
Carente e inocente.
Do saber do mundo, do entender da gente.
Castigado e mastigado.
Do mundo, submundo astral.
Do profundo sobrenatural.
Civilizações e mitologias gregas.
Padrões arcaicos, colunas de justiça.
O mundo medonho, tecnológico e científico.
A manobra econômica.
Uma risada cômica.
É tudo magnífico.
Eu observo meu umbigo.
Mas sei que existe uma luneta surreal.
Um olhar além do sobrenatural.
Que frustra as artimanhas inimigas.
Um teor antigo, um olhar inimigo.
Do que falo e pouco se entende.
Do fluxo feroz.
Todo canto e lugar.
Aquele manifestar algoz.
Entender os céus.
Nem Moisés entendeu a aliança, dedos, anéis.
Não entrou na terra prometida.
Meu Deus, todo mundo falha.
A sabedoria do homem, é uma navalha.
Corta a ti e a mim.
Enfim.
O orgulho da peste.
A manobra de leste a oeste.
Do oriente ao ocidente.
No sudoeste da Bahia.
De onde parte essa poesia.
De um mundo fugaz e fantasia.
Da minha cobiça e meu anseio.
O mundo é produto do meio.
A maldade não prospera.
Minha esperança espera.
Nesse e muitos conteúdos que não quer resumi.
Inferno e céu, reze, ore e defina cada um o seu fim.
Giovane Silva Santos
