Liderança das Mulheres

Cerca de 4436 frases e pensamentos: Liderança das Mulheres

Muito mais do que expectativas e exigências atendidas, clientes querem excelência no atendimento.

"O vilão da hora que oprime o povo tem a compaixão do oprimido, que sempre enfrentará o mocinho: as massas amam um pé sobre o seu pescoço".

Quando se perde a razão de sonhar perde-se a razão de viver

Se trabalho fosse referência da integridade do caráter moral de alguém, não existiria tanto político mau caráter. Tem muito trabalhador por aí, sem caráter algum. Assim como alguns se escondem atrás de uma bíblia, disfarçando seus verdadeiros eus, outros parecem se esconder por detrás do trabalho. O caráter vem do berço, e melhora ou piora ao longo da vida.

⁠Sempre que estiver duas ou mais pessoas juntas, o risco da existir conflitos é eminente.

Eu nunca entendi por que é que muitas pessoas continuam a trabalhar mesmo depois de estarem ricas. Apego, ganância, egoísmo exacerbado, solidão ou falta de criatividade?

⁠Se você não controlar seus indicadores, você não gerencia. Quem não gerencia, não evolui. E quem não evolui, uma hora quebra.

⁠Na primeira oportunidade,
voe alto,
pra bem longe,
sem demora.
Se a alma é pássaro
a mente é gaiola.

É muito importante considerar a voz da experiência no lugar daquele que ainda está se projetando publicamente, quando uma liderança deseja alcançar a atenção e o crescimento de outros liderados.

Ser bom não significa saber tudo.

O sucesso não acontece como mágica, mas sim com muito suor e dedicação.

O seu sucesso acontece quando você acorda motivado.

A beleza é algo que encanta, mas o caráter é algo que fideliza

Dizem que não se deve dar o peixe, pois o certo é ensinar a pescar. Mas, depois que você ensinar, partilhe o peixe e coma‑o com quem aprendeu contigo. Isso é liderança para servir.

A consciência política de nossa sociedade passa por uma transição nestes tempos em que tantos escândalos são exibidos em rede nacional na TV, e que tantos são desmascarados tendo seu passado e suas reais intenções reveladas e máscaras retiradas.
É muito importante que embarquemos nessa transição com uma bagagem de conceitos sobre o REAL E O IMEDIATISTA, para assim diferenciarmos aonde teremos uma colheita de benefícios ao longo de um determinado tempo ou apenas naquele momento propício ao qual interessa a determinado grupo.
Todo processo de melhorias dentro de nossa sociedade passa por etapas para se autojustificarem e serem aprovados e executados, não é em um passe de mágica que as coisas acontecem, por mais necessárias que se façam.
Nestes tempos que antecedem as eleições e as escolhas de nossos representantes surgirão muitos com RECEITAS MÁGICAS E PRÁTICAS.
Fiquem atentos a estes tipos de receitas ou soluções para determinados problemas, pois em nossa história não há nada que seja novidade. Tudo se repete ou se recria de forma que passe desapercebido a olhos desatentos.
Devemos nos atentar para nossas lideranças não somente pelo que fazem sobre pressão, exercendo um trabalho imediatista e totalmente voltado para um só fim: se autopromoverem ao poder.
Mas sim olhemos para aqueles que nos mostram compromisso durante todo tempo, enfrentando as dificuldades com determinação e ética, sem buscar atalhos ou negociatas, muitas das vezes para obter determinada vitória custa-se tempo e muita luta, mas com a certeza plena de termos a nossa frente uma REAL LIDERANÇA PARA TODOS OS ANOS E NÃO SOMENTE EM ANOS DE ELEIÇÃO.

Se você não decidir o que fazer, você fará o que decidirem.

"Não existe derrota para quem pensa sempre à frente."

"Pais e filhos: amor e compromisso unindo destinos."

Comecei a fazer as coisas com excelência, quando passei a fazer o que fazia parte da minha alma

Sem vocação alguma para ser gado