Lider Fracasso
Nos tornamos indivíduos mais evoluídos quando deixamos de conspirar para o fracasso do outro e passamos a edificar o nosso próprio sucesso.
"Você não precisa e nem deve se sentir um fracasso quando um objetivo não for alcançado. A vida é feita de sonhos e planos. Quando sentir que um sonho foi destruído, use os destroços para construir um novo."
“Mais vale as lágrimas do fracasso, por saber que me esforcei para crescer,
para ser melhor no que faço e a continuar me moldar no que amo fazer, do que na
alegria hipócrita de não ter tentado o que amo com medo de perder”.
"Muitos de nós experimentamos o fracasso de não sermos suficientemente amados por nós mesmos. Sim, eu preciso amar suficientemente o ser que sou."
Se suas realizações não te conectam ao propósito de Cristo, cuidado. Sutilmente é um fracasso disfarçado de sucesso.
O fracasso não deve ser uma experiência que te leve a pensar que nunca mais fará aquilo. A experiência de fracasso deve te levar a pensar que você nunca deve voltar a fazer aquilo, daquele modo, ou seja, deve fazer o que deseja, mas tentar de outra forma, por outro caminho.
Não desista do propósito se uma tentativa não deu certo. Desista de tentar daquele modo, busque fazer diferente.
O fracasso ou o sucesso na verdade não existem, o que existe são resultados, o resultado será tudo que você criou e fez pra que chegasse no fracasso ou sucesso, lembrando que ninguém além de você mesmo é a causa que criou seu próprio efeito.
Reflita...
Fracasso e mediocridade, sao palavras um pouco sombria e desanimadora, en que faz nos sentir um pouco com medo, dentro de uma escuridão dentro de nos. Mas por tras delas se revela as pessoas que somos realmente. As mesmas corre juntas ao mesmo lado, mas existem dois caminhos opostos para ambas. Pessoas proativas entende que o fracasso inconformista, aquele que você nao aceita o mesmo, em que se torna o mesmo fracaso em algo empírico se aperfeiçoar e se tornando uma melhor pessoas para chegar vitoria. O fracasso conformista, ele vai te levar para o único caminho.. esse leva para a propria mediocridade e na escuridão da derrota conformista aceitável. O medo é uma condição na qual os covardes se apoiam para tentar explicar suas mediocridades. Não procure justificar ou entender mediocridades, pois 100% de cada DNA de nossos projetos humanos se nutrem de tal essência. E por isso que o sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. Então tome seu fracasso inconformista do que o fracasso conformista para você nao chegar na margem de uma pessoa mediocre.
O que decidir?
O que fazer?
A indecisão é a perfeita relação entre você e o fracasso!
Se permita.
Decida.
Siga em frente.
Ou permaneça parado e não obtenha nem uma coisa, nem outra...
Quantas vezes morremos?
E tivemos que ouvir a amarga marcha fúnebre do fracasso.
Quantas vezes nos pegamos com medo de tentar novamente?
De amar novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp