Lidar com Pessoas
Depois perguntam porque o Brasil é feito de pessoas fortes, não entenda mal, mas temos que lidar com governantes corruptos, falta de dinheiro, de estrutura nos serviços básicos, falta de empatia.
Bom dia 15/12/2016
Precisamos aprender a lidar com “pessoas” e “peçoas”, nem todas vão lhe agradecer ou reconhecer seu esforço, acredite uma boa parte torce sim para que as coisas não fluam nem funcionem em sua jornada e seus projetos.
Bom dia família
Lidar com coisas e pessoas que só facilitam nossas vidas é fácil, porém mais adiante poderemos pagar um preço muito alto em só saber viver sem as adversidades do dia a dia.
Bom dia 24/06/2016
Lidar com pessoas teimosas que persistem em seguir por um caminho que você já trilhou que sabe que o final dessa caminhada é um beco sem saída, é uma tarefa tão difícil para mim como controlar uma sala de jardim de infância.
Como é ruim lidar com pessoas que não sabem o que querem da vida, sem foco! ... Enquanto pessoas assim ficam pensando na morte da bezerra, eu já estou correndo atrás e realizando projetos, sorry!!
Personalidade fraca faz de você uma pessoa fraca, indecisão atrasa suas realizações e a soma dos 2, fazem com que você perca oportunidades que mudariam toda a sua vida. Idealize, decida-se, focalize e realize!! NÃO DEIXE PARA AMANHÃ, O QUE VC PODE CONCRETIZAR HOJE ... O AMANHÃ PODE NEM EXISTIR!!
... O segredo é saber lidar com diferentes tipos de pessoas, mesmo que essas não façam o mesmo, sem deixar de impor sua opinião e personalidade.
É tão fácil ser legal, é tão fácil você lidar com as pessoas, não entendo porque as pessoas limitam tanto, estragam tanto isso. "
"Imagino que para lidar com as diferenças entre nós e as outras pessoas ,temos que aprender "Compaixão , auto controle ,piedade ,perdão , simpatia e amor., Virtudes sem as quais nem nós nem mundo, poderíamos sobreviver e compreender os outros ..
Lidar com pessoas sempre vai requerer exercício de tolerância; devemos começar seguindo a linha de pensamento de que não temos controle algum sobre os outros. Esse seria um bom começo de conversa.
Sim. Amadurecer é saber lidar com as próprias frustrações e não envolver outras pessoas apenas para o nosso bel-prazer. É difícil porque o nosso ego necessita constantemente ser polido e precisamos ser admirados, queridos, desejados, estimados... então o tempo todo fazemos coisas buscando essa estima alheia quando o correto seria estarmos em paz conosco mesmos e não precisarmos da aprovação nem do amor de outras pessoas, apenas do nosso próprio em primeiro lugar.
Aí o amor que as pessoas têm por nós seriam apenas um acessório porque o essencial a gente já carregaria que é a autoestima e o bem-estar em si próprio.
Como é difícil lidar com pessoas. Entende-las é pior ainda... Incessantemente temos que ter Paz com todos, viver em amor, sermos compreensivos...Mas infelizmente tem pessoas usadas pelo capeta mesmo, que tentam insistentemente fazer sempre o contrário, transformar o amor e carinho que devemos sentir uns pelos outros em ódio...Deus, Deus meu, me ajude a não seder as tentações do inimigo. Pois a Tua palavra diz que nossa luta não é contra carne e nem sangue...E que devemos viver em amor e suportar uns aos outros...isso não é uma tarefa fácil. Levo cativo minha mente a Ti SENHOR, guarda o meu coração pois sou humana.❤️🙌🏽🙇🏽♀️
Pessoas em terapia muitas vezes estão em terapia para lidar com as pessoas em suas vidas que nunca irão para a terapia.
Algumas pessoas preferirão fingir que somos pessoas ruins, para que possam lidar melhor com as próprias culpas, enterrando-as sob as mentiras que criarão a nosso respeito.
Parece ser muito difícil, para algumas pessoas, pedir desculpas a quem quer que seja, não importando o que tenham feito. Mesmo para quem é próximo, para quem é íntimo, para quem caminha junto, tem gente que não consegue pedir perdão. Ainda que estejam completamente erradas, mesmo que saibam que machucaram, que vacilaram, algumas pessoas não se desculpam, pois nem ao menos se culpam.
Provavelmente, muitos indivíduos que são incapazes de se desculparem não conseguem perceber que estão errados, que suas ações ou suas palavras feriram o outro. É como se agissem somente fazendo o que querem, o que têm vontade, sem se importar com ninguém além de si mesmos. Egoísmo, egocentrismo, incapacidade de se colocar no lugar do outro. Nunca devemos confiar em alguém que não demonstre um mínimo de empatia em seu coração.
Outros, ainda que tenham consciência dos próprios erros, não querem dar o braço a torcer. Enxergam o pedido de desculpas como fraqueza, desistência, fracasso. São pessoas que não sabem perder, não conseguem perceber que todos temos limitações, todos somos passíveis de pisar na bola e de errar. Reconhecer os próprios erros requer maturidade e coragem, porque dói enxergar o sofrimento, danos e feridas que podemos ter provocado em outras pessoas.
Existirá, inclusive, quem preferirá fingir que somos pessoas ruins, para que possam lidar melhor com as próprias culpas, enterrando-as sob as mentiras que criarão a nosso respeito. Dessa forma, a pessoa se sentirá livre da obrigação de se desculpar, uma vez que quem ela machucou assim o mereceu, por se tratar de alguém ruim. É desse modo que alguns indivíduos agirão: tentarão se proteger de forma cínica, inescrupulosa e falsa, colocando o outro como o vilão da história.
O que importa mesmo é termos a consciência tranquila diante de tudo o que somos, de tudo o que fazemos e dizemos, para que consigamos nos livrar de culpas que não são nossas. Quando o erro não é nosso, só nos resta relaxar e tentar seguir, sem precisar de que o outro se desculpe para perdoarmos a nós mesmos. É assim que a gente continua sendo nós mesmos todos os dias de nossa vida, afinal de contas não somos o que falamos tão menos o que os outros falam a nosso respeito.
Nós somos nossas ações, nossos feitos praticados incansavelmente todos os dias de nossas vidas.
Viver Bem com Gratidãoe muito Amor no coração.
Autora Aline Kayra
