Libertação Humana
Quem se solidariza com a miséria humana faz da sua vida um bálsamo e da sua trajetória um rastro de luz
Acredito na miséria humana, é essa miséria que revela o amargo sabor da vida e o doce carinho da existência
A grande miséria humana é que justamente em tempos difíceis negligenciamos a tragédia alheia, pois preferimos jantar com víboras a não matar as serpentes
A raça humana nasce chorando, cresce sofrendo lamentando, morre calado o resmungo não o vai salvar.
Na caminhada vivida o aprendizado é parte da evolução humana, porém ninguém aprende na caminhada, sim a um convívio com o aprendizado a convivência torna-se um aprendiz.
Honra lealdada honestidade justiça nasce na vida humana por bondade do criador, no entanto por loucura vaidade o caráter perdeu a origem.
Quando você observa a natureza humana e aprende que todos possam por caminhos diferentes, você aprendeu a lição a saga da vida vivida.
Embora o mundo seja da raça humana, a raça humana não é deste mundo por isso querem destruir o mundo que vivem.
Há um mar de tortura invisível na vida humana, se afogando num oceano sem fim onde nem as lágrimas sofridas alagam a mente vazia, a segurança do porto não o faz firme, forte, feliz, na imensidão devastada não há um acolhimento.
A imaginação humana é como uma faca de dois gumes.
Ela pode ajudar a você cortar o queijo. Como pode cortar seus sonhos em pedaços insignificantes...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp