Liberdade pra Mim e pouco
Que a criança dentro de mim hoje levante para sorrir, que meus olhos brilhem que possa cantar e dança afinal ninguém é obrigado a crescer, por isso vou aproveitar
E selebrar a vida ficando feliz por ter chagado Tam longe.
Os sonhos ainda dão os mesmo
E mesmo que eles ainda possam parecer distantes aí da somos jovens para esse mundo e tempos todo o tempo do mundo para viver tudo que quisermos.
PauloRockCesar
"Yeshua" medito nesse nome, e me encontro com teu amor incondicional por mim, talvez eu não seja digno de tal amor, contudo mesmo não sendo digno de tal amor, com os braços abertos Ele me abraça, me chama de filho e me ama.
Me perdoe, pois até pra mim é difícil
Amar e não ser amado de volta,
Dói tanto quando se jogar
De um precipício
Eu sei que você não sente o mesmo
E isso me faz se sentir culpado,
O amor é como uma corda
Sempre acaba soltando um lado
Mas será que é assim mesmo?
Mover o mundo por alguém
Que por ti não queimaria um dedo?
Enfim, independente do que você sinta quanto a mim, eu permanecerei aqui a sua espera. Até que o infinito se torne realidade...
A muito não me sinto tão livre, parte de mim voa a teu encontro, me desprendendo aos poucos dos grilhões do passado, na busca de teus abraço.
Entreguei nosso a mor ao mar, não demorou para Iemanjá o levar, deixando em mim, a alma livre para amar.
Eu custo a arrancar uma palavra de sentimentos de amor dentro de mim, elas estão submersas nos poços mais fundo de minha alma.
Meus pensamentos não passa
Continua latejando em mim
Sufocando minha Alma
Gritando no meu peito
Percorrendo meu sangue
Um desejo me perturba
Não tem hora, não tem dia
Está mente insensata
Egoísta só pensa nela
Esqueceu que estou aqui
Viajo nos desejos de um dia acabar
Hora felicidades
Hora tristeza
Espero isso acabar
É só te encontrar
Imanência da vida
A vida riu debochando de mim quando eu a olhei fixamente nos olhos… eu quis ser seu amigo mas ela me disse com seus olhos que não faz amizade com gente não adequada! A natureza é sua mãe, fui reclamar a ela o comportamento de sua filha para comigo e ela me mostrou o silêncio de seu céu e terra, encontrei meu berço na sua floresta que foi a única que me queria abraçar! A gaia ficou sabendo que ali eu estava e avisou a todos os animais para que me atormentassem durante meu sono tranquilo e seguro. Já não bastaria ter de me defender da vida durante o dia! Como posso suportar isso? Como posso ressurgir desse inferno que me dá o conhecimento sobre a natureza e suas filhas? Será que ao deitar o meu cabelo para sempre em su erva, quererei ressurgir? Um anjo que veio do nada me prometeu um lugar diferente, mas me pareceu mágico demais e não acreditei nele. Não estou acostumado a crer… tenho visto que todos os que creem possuem uma virtude temporal inspirada pela fé, uma inautêntica que os faz dormir tranquilos confiando em uma outra mãe natureza que vive fora e não dentro da nossa mesma realidade onde não há sacrifícios e nem mais vontade: o TUDO perfeito que no fim do dia se transforma no NADA da vida. Mas a vida autêntica tem vontade de existir, mais vontade de vida que vontade de poder… este Amor não Oculto está em cada rastro que a Natureza deixa, uma verdade clara e vista por qualquer ser por minúsculo que seja, a pode experimentar! Aonde os cães que querem comer-se a si mesmos, sentem raiva de seus próprios parentes lobos, um “egoísmo” natural! Assim, o canto de cada ser natural é um canto de vida, autêntico sentimento e totalmente adequado sobre si mesmo imanente à natureza provocando sua atualização onde a vida que nos habita é o que é e não outra coisa!!!
Daniel Nazaré 11/10/2023 - 08:50
Sinto que a minha passagem é muito curta pra quem parti antes de mim, e longa pra aqueles que ficarem depois de mim.
Eu jamais serei capaz
De esquecê-la por um segundo,
Cada detalhe!
Fez e fará parte de mim.
Conexão como a nossa
Está além de uma união,
Além de um simples amizade, fazemos parte desta imensa constelações.
Se hão os sonhos de me achar, cá estou, cansado
De me iludir, sonhar; vê-los sempre de mim partindo.
Ficarei com a Razão, mas com a Loucura ao meu lado!
Essa sensação de que só Deus me basta
Certeza de que eu em Deus e Deus em mim se encaixa
Tudo que existe em mim clamando por Deus
Que sentimento novo
Morte Científica
Ó ciência, que te apoderaste de mim,
Deixaste-me em um estado de desespero,
Minha alma se desfaz, sem um fim,
E meu corpo já não é mais um mistério.
Com a razão, eu busquei o conhecimento,
Mas, ao explorar o desconhecido,
Encontrei a morte, sem nenhum alento,
Ela se tornou o meu único sentido.
A ciência, que prometia o progresso,
Agora me entrega apenas a solidão,
E eu me torno um objeto de experimento,
Uma cobaia para a tua ambição.
Ó ciência, que me trouxeste até aqui,
Deixaste-me sem vida, sem razão de existir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp