Liberdade pra Mim e pouco
Quando aprendi que posso abençoar a mim e criar meu próprio jeito de bendizer minha vida ...
Peço licença e guiança à Mãe da Vida e rezo :
Sua história pessoal, aquela que só a gente que a vive de corpo e alma sabe na intimidade é sagrada, não permita nada nem ninguém desmerecer e profanar o território sagrado do Ser.
Hoje morre
Em mim
A esperança
Daquilo
Que só eu e vc
Sabíamos
Hoje sou
Livre pra
Buscar um
Novo Horizonte
Quando sentir minha falta de um abraço nas pessoas que te colocaram contra mim, quando sentir que não poderá viver sem mim grite a solidão, Ela será sua melhor companhia!
Se meus pensamentos fossem do tamanho do sentimento que você tem por mim, com certeza eu faria tudo sem pensar.
@rosana_silva_1210
minha ausência me permite se fasta de pessoas que pra mim é transtorno mental " onde palavra vem como veneno ao perceber não ceito diálogo imortal! que mata o sentimentos
Eu posso ser um cara incrível... Ou o maior fdpt que você já conheceu... Terás de mim tudo aquilo que cativas.
Meditar para mim é:
Expulsar todo o externo presente internamente em mim e me conectar com a minha essência
CANÇÃO DA ESPERA
Sendo a sombra, apalpo o medo
Que sobre mim se resvala.
Para cantar ainda é cedo,
Mas minha voz não se cala
Há noite Espessa lá fora
Nenhum galo ainda canta
Mas brilha em meu peito a aurora
Nasce o sol em minha garganta
Ao nosso amor.
Numa mera coincidência vc veio até mim.
É sem nem perceber já éramos dois em um.
É foi tudo como se fosse ontem, mas já se vão 30 anos. Amigos, Filhos, Família, tudo envolvido em um só no, uns partiram, outros não estão presentes, uns só passaram, os que precisamos estão presente dia a pós dia.
Transformarmos as dificuldades em aprendizagem, os sonhos em realidade, crescemos juntos passo a passo como uma árvore em terra sólida e fértil e quando um galho porventura surgia com doença sempre cortamos juntos.
Mas o nosso amor também envelheceu, é nem percebemos, tem mas calma, muita compreensão, amizade, cumplicidade, verdade, união, desejo e sintonia, só precisamos olhar um para o outro e entender qual dor ou alegria. Mesmo distante, sabemos dizer o que é e quando se é necessário para nos levantar. Dizem que o tempo apaga o brilho e o cotiano desgata uma relação, mas somos como o vinho quanto mais envelhecido mais maravilhoso é. TE AMO.
Sei só até onde sou,
contemporânea de mim.
Amiga, se tem uma coisa que não canso de dizer é que você é muito especial para mim. Sua amizade é um dos maiores presentes que já ganhei nessa vida. Nós duas passamos por tantas coisas juntas, boas e ruins, e você sempre esteve do meu lado e me apoiou quando mais precisei. Te amo demais!
Amiga, você é muito especial para mim! Você é minha parceira de vida, minha confidente, aquela que sabe de todos os meus podres e me ama mesmo assim. Ah, garota, não existe amiga igual a você. Que sorte a minha a gente ter se conhecido. Te amo demais!
💥"Viver...
Viva por mim...
Viva por tudo que vivemos e sonhamos...
Viva por você e para você...Viva."💥
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp