Liberdade pra Mim e pouco
“Fui longe demais pra voltar, andei muito pouco para atingir meus objetivos e empreguei energia demais pra desistir. Então o jeito é continuar.”
Não é pouco o tempo,
Ou não será o tempo pouco?
Não a conheço desde agora
Mas antes não a conhecia.
Amar é uma palavra forte,
Mas gostar nem parece nada.
É inexplicável explicar
o porque de no meu coração estar guardada.
Muitas palavras são demais
Mas não falar não faz sentido
Só basta um olhar para saber que “é meu abrigo”.
O Otimismo é contagiante e pode influenciar pessoas a darem um pouco mais de si por objetivo inicialmente difícil de alcançar
Tão velho em tão pouco tempo, muita informação, a cabeça cheia, e atos que se desfazem a cada passo, nunca me vi tão só, a liberdade é um belo ponto de vista, pois mesmo que não somos escravos dos outros, estamos preços ao nossos sentimentos que nos assombra nos tirando direito de dormi e a felicidade de sonhar..
PauloRockCesar
Algumas vezes, só oque precisamos é tão somente de um pouco de ousadia, astúcia, determinação,
e a boa e velha vontade!
Tem dias que você preferia um pouco mais de ócio. Nesses dias coloque seu eu consciente no comando e faça o que precisa ser feito
Meu lindo amor obrigada por esses meses de muito amor e de fortes emoções, e tão pouco tempo mas parece que te conheço a anos, nosso amor não é comum é simplesmente extraordinário, tudo isso vai ficar para sempre na minha memória e tatuado no meu coração, eu te amo.
A vida é um pouco parecida com um mergulho na parte que não bate sol em uma cachoeira, dói os ossos, mas purifica. A fina camada que separa o meu interno e externo não consegue conter o meu espirito, que se entrega a tudo aquilo que crê e acha belo. Mais atenta aos meus sentimentos, procuro sempre ser extremamente leal a mim mesma. Utilizando da minha liberdade, para me aprisionar a tudo aquilo que me faz sentir viva.
Estou muito fragilizada com tanto peso que carrego .Uma gota vira um oceano de lágrimas, que poucos estão dispostos a mergulhar.
"Seja como a carta do Louco do tarô: Aquele que mergulha no desconhecido pois só quer um pouco de aventura! É o início de uma nova jornada!"
Parei de me contentar com o pouco e sobras; quando percebi que tinha chegado o momento de abrir mão de você, para alcançar os lugares grandes que sempre foram meus objetivos; antes mesmo de saber da sua existência e lhe dar uma oportunidade para saber se queria vencer juntos.
"Compartilhar do pouco que conhecemos, aprender com tudo que nos ensinam, e fazer da vida uma longa jornada de troca de experiências e crescimento. Muito embora não exista uma fórmula do bem viver, quem sabe possa ser essa uma das que revelem uma pequena parte desse indevassável mistério."
Amor, sobretudo entre homem e mulher, é quando é concedido participar um pouco mais. Poucos querem o amor verdadeiro, porque o amor é a grande desilusão de tudo o mais. E poucos suportam perder todas as outras ilusões. Há os que se voluntariam para o amor, pensando que o amor enriquecerá a vida pessoal. É o contrário: amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter. Inclusive amor é a desilusão do que se pensava que era amor. E não é prêmio, por isso não envaidece.
Será que perdemos mesmo alguma coisa importante...
Como torcedor até fiquei um pouco triste, mas como brasileiro não. Gostar de futebol é uma coisa, não ver a realidade que nosso país se encontra é outra bem diferente. Nosso povo passa por uma situação nunca vivida e sentida em toda sociedade.
Não cabe julgar a seleção, jogador, técnico, o próprio jogo. Chega de pão e circo, chega de dar valor exacerbado a uma partida ou torneio de futebol. É só um jogo de bola. Hoje nosso povo está jogando uma partida muito mais importante e relevante. Estamos não na copa do mundo, mas no jogo que trata de nosso destino e existência como nação.
Não precisamos de ídolos da bola, não que não poção ser, mas resguardadas as proporções de cada situação. Precisamos de referências que resgatem nossa dignidade como povo, nossa civilidade, nosso amor ao país e ao nosso povo como nação.
Hoje choram e lamentam por uma perda de uma partida de futebol, mas muitos não lamentam os grandes problemas que nosso país passa em muitas áreas, poucos choram pela condição que muitos de nossos irmãos passam em sua vida. Poucos se entristecem com o sofrimento de muitos anônimos que batalham por sua subsistência, (estes sim verdadeiros guerreiros). Poucos reparam o abismo social que existe em nosso país. Choram por uma partida de futebol perdida, mas não lamentam o sofrimento de muitos de nosso povo passam diariamente. Isto tem um nome, se chama hipocrisia.
Não precisamos ser os campeões da copa. Precisamos ser os campeões como nação civilizada e que quer o melhor para seu povo. Hoje somos uma nação dividida e com muita animosidade de ambas as partes. Estamos separados por ideologias, por cor, por preconceitos, vivemos disputas que em nada acrescentam em nosso desenvolvimento como uma nação coesa.
Que consigamos entender que a luta faz parte de vida, mas que entendamos que nossa vida é uma eterna partida onde lutamos muito, ganhamos algumas, perdemos muitas, mas, está é a verdadeira copa, não a do mundo do futebol, mas a sim a copa da vida.
Marcelo Martins
Pouco ou nada se pode esperar de alguém que só conhece os limites do próprio umbigo, que é incapaz de atravessar a fronteira do seu egoísmo se colocar no lugar de outra pessoa.
Era tarde demais pra voltar atrás, e pouco tempo me restava, eu a deixei ir mesmo sabendo que era ela quem eu realmente amava.
A cada minuto que passa o mundo torna-se um lugar um pouco mais sombrio e nebuloso. E isso só acontece, porque falta amor no amor que as pessoas dizem ter.
"A humildade é pouco valorizada, talvez por ser pouco entendida.
Não significa deixar ser pisado pelos outros.
Ela é a mãe de todas as virtudes, fruto silencioso do conhecimento vivido."
