Liberdade pra Mim e pouco
mulher e como uma flor se vc não cuida dessa flor ela vai morrendo pouco a pouco mas se vc pegar e cuidar dessa flor ela crescerá e ficará muito alegre mulher e como uma rosa sempre cheirosa e perfumada
Viver um pouco a cada dia além da matéria dá a chance de restabelecer a serenidade e harmonia do ser, de forma a integrar corpo a alma na inigualável experiência aqui na Terra.
Ter um pouco de medo é bom, deixa a gente mais cuidadoso.
Se você quer ser rico e quer a viver a mercer de trabalhar muito pros outros e ganhar pouco.
Jamais chegarás a lugar nenhum.
Eu não sei sentir pouco, compreende? Eu não tenho nem nunca tive limites pra essa coisa chamada amor. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade que carrego comigo, eu só sei que quando gosto eu gosto muito, e quando amo, eu amo demais.
Se você é feliz, pouco importa a opinião dos outros. Afinal, o tempo está passando de qualquer jeito... E ele, não dita regras. Só as pessoas hipócritas as fazem.
A cada passo trilhado nessa jornada conseguimos abandonar um pouco do que não nos pertence, de alguma forma trazemos conosco ou aperfeiçoamos ao decorrer do tempo. Jesus quando indagado sobre nossa existência, conclui que o mundo e suas aflições são passageiros. Paulo mais a frente vai dizer sobre a vida pelo espírito e não pela carne. Sejamos nós conhecedores capazes de suprir toda necessidade de nosso espírito.
"Por pouco não ganhou minha sanidade, e por muito quase perco minha cabeça. Pela loucura vejo cores ondem jamais vi, pelo esclarecimento tudo é preto e branco. Pelo real vejo o que não quero ver, pelo irreal vejo o que quero e pronto. Por quê em todas as palavras, deus ou não, nos concedeu ou não, os polos de escolhas ou não? Quando entenderemos que não se trata de um ou outro, sequer da ausência, mas dos dois em equilíbrio?" Responda se estiver na escuta, caro deus.
"Ser SABIO é ser um pouco de cada coisa,por exemplo, de ser ignorante,imaturo,insatisfeito arrogante, vaidoso, e RECONHECER que é.
Tente se encontrar aqui. Talvez até se divertir um pouco. Mas você vai fazer isso com cuidado, certo?
Amar viver é pouco perto do que a vida merece de nós,viver é incrível mesmo com altos e baixos viver é esplêndido.
QUEM?!
Quem de nós dá, daquilo que pouco tem, ou do que não tem?
QUEM?
Quando damos algo é porquê estamos transbordando...
A maioria dos pais e mães se concentram demais apenas nas notas dos filhos, e muito pouco na generosidade deles.
Crianças criadas para serem gentis são mais bem-sucedidas na escola, no trabalho e mais felizes também.
No jantar, não pergunte apenas o que eles conquistaram no dia.
Pergunte quem eles ajudaram e quem os ajudou
