Liberdade pra Mim e pouco
Tenho uma empatia pela liberdade da vida que não censura, mas não posso estimular os outros a refletirem com sua própria verdade.
Amor, Paz, Liberdade.
Quando o Conhecedor dos Três é conhecido, o grande portal da sabedoria se abre.
A leveza e a liberdade está na vastidão do vazio de não ter o que possuir, e seu uso é inesgotável.
Está Provado que primeiro é preciso criar a porta da liberdade para não continuarmos preso em nossas vidas.
O amor transmite liberdade e confiança, ai onde ele habita a loucura da liberdade se manifesta mais intensamente.
Na sinceridade do teu olhar,
na liberdade do teu existir,
fica difícil não te amar,
não querer ter fazer sorrir,
és uma preciosa mulher,
seria uma benção te conquistar,
mais um bom motivo pra não desistir.
Você não é movido pela liberdade é movido pelo querer,no final nada adianta ter tanta liberdade se não existe a vontade.
A verdadeira liberdade sempre remonta responsabilidades mas não ter, é ignorância, desrespeito e falta de formação moral. Principalmente a atual juventude midiática age assim perante os compromissos. Em contra ponto só se deve dar prioridade a quem nos tem como prioridade em liberdade distante disto é libertinagem selvagem.
Onde estiver a tua liberdade finque estaca, crie raizes.
Onde te podam as asas, voe alto
Onde não há reciprocidade, fuja
Onde tens que insistir, dê meia volta
Onde não há respeito, diga adeus
Liberdade se adquire ou mantém com atitudes claras e autênticas, como o cumprimento do que foi prometido ou apenas dito. Não sendo assim, é fuga apelidada de liberdade.
Vida de Bruxa
A liberdade religiosa permite que eu trabalhe a minha fé do jeito que eu quiser. Minha vida e meu coração estão sempre abertos para qualquer pessoa, contanto que não venha tentar me convencer sobre o que certo ou não. Minha felicidade consiste no que me faz bem e me torna melhor.
Eu só quero a liberdade de envelhecer em paz.
Tantas vezes a gente se perde procurando um amor...
Não nos damos conta de que, o amor já somos nós, está em nós... viver inveterado à certas pessoas, só nos tira a liberdade de envelhecermos em paz.
- Em nenhum momento eu deveria ter desistido da minha solitude.
Uma vez que, a solitude expressa a GLÓRIA de se ESTAR só, e não a DOR de SER sozinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp