Liberdade de pensamento
A autenticidade é um processo de encontrar-se consigo mesmo, percebendo seus sentimentos genuínos, sem máscaras ou idealizações de como gostaria de ser visto pelos outros, é ser para si.
É tão ruim quando a gente depende que o outro decida se quer ficar ou ir, porque na verdade entramos em conflito com o nosso querer, a liberdade de escolha e o medo…
Homem é igual a cachorro, agente solta, ele vai, faz cocô, faz xixi e depois volta para o lar, pós só no lar ele encontra o que precisa de verdade!
Um dia me perguntaram “qual o sentido da vida?”. Eu respondi: - duas coisas deixam de existir com a morte - a vida e a liberdade. A segunda é a sua resposta.
Você só é realmente livre quando estiver desaparecido em você qualquer desejo de impressionar alguém.
Ate mesmo um pássaro, que quando vê a porta da gaiola aberta pensa duas vezes em sair ....
pois viver no desconhecido não é para todos.
Importante: não tenha medo de se libertar daquilo que já não está te fazendo bem, te prendendo a algo que não evolui, que já não acrescenta. Se você deixar que o caminho se abra, coisas melhores virão com certeza!É preciso espaço para o novo.
Somos livres e quantas vezes esquecemos que um dia alguém pagou um alto preço por esta nossa liberdade,Jesus morreu e ressussitou e esta a destra de Deus,nao esqueçamos que somos livres porque ele pagou o
preço.
Sou livre para pensar o que falo, e franco para falar o que penso,
por isso penso o que falo, por isso falo o que penso!
