Liberdade Borboleta Fernando Pessoa
Se você acha que conhece uma pessoa pelo que ela era a 1 ano atrás, você já não a conhece mais! Estamos mudando a todo momento e a única coisa que não muda é o tempo que não para
Já andei preocupada demais com a integridade que eu deveria provar pra cada pessoa nesse mundo. Foi tanto esforço em vão. Hoje, elas que precisam provar que merecem minha cia.
E que isso sirva pra tudo na vida:
- A pessoa quer ser artista, pintar quadros mas, não sabe quem é Pablo Picasso.
Gente sem conhecimento de causa que fala pelos cotovelos não merece meu respeito.
É estranho quando a gente se apaixona. Em um dia a gente tá de boa, não conhece a pessoa, e no outro dia se apaixona sem esperar, e a vida começa a ficar vazia quando a pessoa não está presente na nossa vida. Um dia sem falar com a pessoa parece que nada funciona, fica incompleto... Pior é ter que conviver com essa falta, já que não tive nem a oportunidade de conviver com a presença;
"Daqui á pouco você vai olhar e perceber que a única pessoa de quem você necessita é de você mesma.
... Que ninguém pode te amar como você se ama...
Daqui á pouco você vai descobrir o valor da busca por si e preferir te ter por inteira, do que as sobras daquilo que nunca quis ser achado por ti."
Se deixa ser cuidado (a), por quem de fato tem um interesse real na pessoa que você é e não vê problemas em te dizer, ou fazer o que é necessário para que você esteja bem e em segurança.
Não há colo mais genuíno !
Nada a volta de uma pessoa
será capaz de mudá-la;
Mas será capaz sim, aquilo que
ela tiver dentro de si mesma.
Sabe o que realmente faz o coração de uma pessoa bater por outra, são os pequenos detalhes que você geralmente não percebes, tipo aquele momento único que só seus olhos e o dele percebem, aquele olhar doce e meigo que só seu sorriso pode fazer, ou aquele lindo jeitinho meigo que faz quando te olha que só tua presença pode trazer isso, são pequenos casos que apenas observamos e não podemos explicar, simplesmente você acha perfeito, é como aquele toque sobre suas bochechas ou aquele momento que olha em teus olhos e alisa seu queixo, ou quando ele te abraça em quando você preparar o café, ou aquele beijo forçado que ele te da quando você está brava, isso é oque realmente mostra como uma pessoa tem seu lindo coração apaixonado por você, são pequenos fatos que fazem a paixão virar amor, são pequenos momentos que fazem amor virar rotina, não existe amor só na convivência, mais sim no carinho e esperança que cada um pro põem para ambos os lados, quando isso acontecer vá em fundo, pois isso pode virar uma aliança em sua mão, ou também pode virar em apenas paixão, más que foi linda de ser vivida, então lhe desejo não apenas uma pessoa que te faça especial mais sim faça do teu sorriso ser inesquecível.
Não existe solidão em si mesmo,
mas momentos de solidão, que são
fundamentais para a pessoa. É aquele
momento de você entrar em equilíbrio
com Deus.
MENTIR PARA UM ESTRANHO É FEIO.
MENTIR PARA UM AMIGO É DESLEAL. MENTIR PARA PESSOA AMADA É IMPERDOÁVEL.
MENTIR PARA DEUS É IMPOSSÍVEL. AGORA MENTIR PARA VOCÊ MESMO , MOSTRA O QUANTO VOCÊ É INCAPAZ DE ENFRENTAR A VIDA LÁ FORA.
Quando uma pessoa está errada, e mesmo orientada não sai da zona do erro, não adianta condenar ou julgar. Quando uma pessoa está na ira, ela como um rádio fora da estação não consegue sintonizar, dentro da sua mente é só interferência. O espírito está enfermo o melhor remédio para ela é a prece.
Uma pessoa que se apega a deus cria uma falsa sensação de conforto e de segurança e esta falsa sensação ajuda e é este o motivo de se sentirem melhor. Uma criança irá acreditar se você falar para ela que o seu brinquedo é mágico e irá protegê-lo de todo mal, logo a criança criará afeto e se sentirá melhor.
“Fonte de Amor”
Encontrar um amor verdadeiro, não é encontrar uma pessoa perfeita…
Derrepente não era como você havia sonhado, e talvez não se encaixe perfeitamente em algumas áreas da tua vida.
Procurar a perfeição pode ser um erro, um engano.
Mais se encostar no tempo, e esperar com paciência… Daí o segredo!
O verdadeiro amor é aquele que resiste e, suporta o tempo.
Amor verdadeiro, é ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições... e assim mesmo continua nos amando do mesmo jeito.
Podem existir incompatibilidades, porém a confiabilidade dribla todos os sacrifícios… e o amor grita mais alto.
Enfrentar problemas enormes e supera-los de mãos dadas… É reconhecer o tamanho da felicidade... que um doa para o outro.
Juntos sempre seremos muito mais fortes do que se estivéssemos
separados.
O amor é a maior, e a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa. Um amor correspondido, enriquece, acalma e alimenta o coraçao!
Tudo exige uma troca… carinho por carinho… compreensão por compreensão! ! !
Amor por amor!
Quando nos entregamos de alma, nossa vida fica mais plena, mais rica,mais leve e muito mais solta...
O amor é pura mutação… ele transforma dor em prazer, transforma sonhos em realidades, transforma guerra em paz!
O amor, pode transformar a vida de alguém, sempre.
Existem pessoas que se prendem com medo de amar…
Mais nunca se esforçaram para entender que o amor não mata.
O amor revigora, traz a vida, renova o ânimo e realiza sempre novas conquistas .
As vezes podemos sentir o peso da vida sobre nós… Porém se o amor que escolhemos para nossas vidas estiver ao nosso lado, o fardo fica leve.
Amar é um compromisso com o outro.
Amar não é olhar para si próprio…
Amar é olhar para o seu amor, e compartilhar, ouvir, entender e agir sempre com generosidade.
É necessário aprender todos os dias com o amor!
Pois ele é uma grande peça de teatro e,todos os dias tem apresentações
inéditas.
Amar é um dos grandes aprendizados da vida… e como é bom ser aluno desta matéria.
Aprendi a amar, e continuo amando você, e sempre vou amar,
Pois um amor nunca é esquecido,
E quem esquece não sabe o que é amar!
Sempre existirão milhões de obstáculos, pois a vida é feita de obstáculos!
Mas nada fará com que meu amor por ti se acabe.
Que tal todos os dias eu gritar que “Te Amo”?
Subirei no topo mais alto da montanha, próximo as estrelas; e de lá gritarei por amor a você.
Tenha certeza que a corrente do vento levará meu grito até você.
De todas as oportunidades que a vida me deu… tenha a mais absoluta certeza!
Você foi a melhor delas!
Ter você por perto me faz sentir protegido… o teu carinho me reveste.
Quando você me abraça com tanta ternura…
Tenha certeza!
Por alguns instantes saio deste mundo, e fico pensando como é bom ser feliz.
Ter e viver um amor, é extraordinário.
Ter e sentir você.... É privilégio!!!
Te amo!
Admilson
A vida de cada pessoa
É um grão areia
A compor um enorme deserto
Sua existência não passa
de algo que parece
ter acontecido por acaso
mas deu certo.
Cada vida é uma coisa única
Voando ao sabor do vento
Ás vezes entra numa tempestade
Mas existe uma Força Superior
Que pode dar ordens aos ventos
E ele as obedece
e não questiona
Com o tempo alguns grãos de areia
Sobem, enquanto outros descem
E nessas idas e vindas
Vão tecendo seus caminhos
Obedecendo à Leis Imutáveis
Se chover, todos se molham
Se esfriam, todos congelam
Se o vento sopra, todos voam
Mas os ventos não sopram à toa
É preciso atravessar
Grandes tempestades
e viver uma grande epopéia
Pra que cada um de nós,
finalmente reconheça
A sua humilde condição
de ser um simples grão de areia
Não adianta gritar àquela pessoa que se faz surda. Ela não quer, ou não compreende os segredos que seu coração anseia contar.
Só uma pessoa nobre reconhece a nobreza em outra pessoa apesar das falhas. Canalhas generalizam as pessoas por reflexo de suas canalhices.