Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Algumas pessoas, precisam aparentar exteriormente que são inatingíveis, fortes e superiores, porque interiormente se sentem imensamente frágeis e inferiores.
Morrem de medo de serem descobertas!
Ah coração! Porque não sede a paixão? Que mal faz uma desilusão, quando se aprende o que é amadurecer na emoção?
se te faz sorrir é porque te faz bem. se te faz bem não deixe escapar. Não importa o que? ou quem? e nem o porque? se te faz bem, simplesmente não deixe escapar, nem tudo tem razão, ou explicação, mas tudo, absolutamente tudo tem uma REAÇÃO.
O amor é como um allstar, não adianta querer amarrar porque ele sempre desamarra. Mas todo mundo tem um que é bem legal e vai bem com tudo.
Vamos porque a vida sempre segue,
Não adianta lamentar; a queixa denota insatisfação.
Seguir é a única alternativa pra mudar o caminho que se anseia melhora, sem culpa nem querer tirar as pedras pois o tropeço é inevitável mas traz crescimento pessoal.
A luta vai ser a bandeira de todos e a batalha terá que ser suada pra gloria ser ovacionada em uma palavra só. Vencemos!
Sabe porque você nunca encontra vaga para estacionar? Porque você sempre quer uma mais pertinho... pertinho... pertinho...
'Não desista só porque as coisas ficaram mais difíceis
vai continuar sendo se você continuar desistindo.
A luta pode ser grande mais a conquista será maior.
Você tem a opção de não fazer nada pra não ter que se esforçar em algo,
mais também jamais sentirá o gostinho de ter lutado e vencido.
O gosto da derrota pode ter um amargo mais o gosto da covardia tem acidez.
A medida que conquistamos algo, engrandecemos como pessoa.'
—By Coelhinha
Sou chato porque espero que as pessoas melhorem, não que eu esteja sempre certo, mas não gosto de acomodação! Sou um eterno desconfiado!
Uma coisa é Fraternidade; outra bem diferente é o favoritismo. E este, o Espírito vomita, porque leva à corrupção.
Não tenho medo da morte...
porque não sei o que é a morte.!
Tenho medo de sofrer de doença ou solidão.
Acreditamos que ficamos tristes pela morte....
mas na verdade é a morte que nos impressiona.!
Eu não quero viver nenhum dia que...
eu não possa orgulhar-me.!
Ainda que seja escuro no seu coração..
valera sempre a pena ver as estrelas...
e sorrir na escuridão.!
Ter esperança é ter outro refúgio que não a morte!
Vivemos cada vez mais tempo e fintamos a morte.!
Envelhecemos e estamos a cada dia mais sozinhos.!
A morte não é o fim é o começo.!
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
