Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
”Apanhamos do educado, não do sem educação.
O sem educação bate boca, já o educado se cala perante a ignorância.”
Muitos temem a concorrência. Já eu amo! Afinal, quanto mais meus clientes conhecem meus concorrentes, mais eles enxergam meus diferenciais.
Às vezes não temos o controle de quem se aproxima de nós, já outras vezes somos responsáveis por quem se afasta.
(Leonardo da Silva Garcia)
Luzes apagadas, silêncio dentro do quarto, vento forte e meu café já esfriou, a luz chegará amanhã ao abrir a janela.
Hoje eu gostaria de te dar uma flor mas tão frágil é a flor, que amanhã já nada restaria desse gesto de ternura.
Hoje eu queria te dar um punhado de espuma do mar que se espalha na areia, mas tão frágil é a espuma; que antes que a onda voltasse ao mar já nada restaria desse gesto de ternura.
Hoje eu queria te dar uma estrela mas tão frágeis são minhas mãos, que não puderam transpor a distância entre o céu e a terra.
Então diante da minha saudade rezo para que ela faça de flores, de espumas , o caminho por onde terá que seguir, para alcançar a estrela que eu não pude te dar.
Mais fácil cair uma estrela do céu com vento do que tirar você do meu pensamento.
O tolo procura guerra quando já tem paz o tolo faz de tudo por tensão quando para alimentar seu ego o tolo não está nem aí para consequências e nunca aproveita as chances que Deus dar proclama confusão e é contra a paz e não aceita que sempre esteve errado nunca irar assumir que estava errado nunca irar apenas seguir sua vida pois o Diabo sempre será influenciado por mentirosos de natureza.
Xistosidade
Já
De há muito
Caminhando
Em
Sua trilha
De caminhar
Vez
Por outra
Assentando
Em
Sua pedra
De assuntar
Já
Sem pressa
Caminhando
Assentando
Assuntando
É um fato incontestável que precisa de atenção urgente, já é século XXI e as pessoas continuam agindo com as mesmas atitudes dos séculos anteriores. O racismo é uma espécie de câncer instalado nas pessoas e o tratamento só depende do próprio paciente, diferente da patologia que se usa medicamentos e terapias, o preconceito depende do ser humano ser mais empático, e olhar o outro independente de seu credo religioso, sua cor, sua orientação sexual, sua raça, seu país... e enxergar que as diferenças são necessária pois a peculiaridade de cada indivíduo é o que nos torna único.
Quando for para pedir muita saúde a Deus, certifique-se que já abandonaste todos hábitos inadequados a saúde!
A pior derrota comparativa de um homem, é olhar para o passado e perceber que um dia já foi bem melhor do que é hoje.
O sol já nasceu, e a chuva já foi embora, as dores antes que te feriam que fiquem para outrora.
Já é hora de sair deste casulo apertado, expondo essas lindas asas, para um novo ciclo agora despertado.
Voe borboleta! Bela menina voe alto. Se afastando de tudo que a leve a um sobressalto.
Do passado mantenha somente suas origens, do sofrimento agora restaram apenas cicatrizes.
Lá na frente um novo futuro te espera, um novo caminho para uma moça tão bela.
Revele esse brilho que, no fundo antes havia escondido, que aprisiona um amor que por muitas vezes foi mal compreendido.
Liberte-se! Seja livre!
Foque somente naquilo que faça com que o seu coração vibre.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
