Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Conforme o tempo vai passando
Novas namoradas eu vou tendo
Sinto que estou amando menos
Já não me apego como antes
Não fico pensando nela a todo instante
Não dou presentes a ela
Não me importo com os sentimentos dela
Também não somos mais amantes
Nem dois corpos com a mesma mente
A cada 10 declarações de amor
11 a gente mente
Terminar não é mais um pavor
Ainda sinto que futuramente essa falta de paixão me trará dor
A cada vez está mais difícil se conectar, não e como já foi.
Estamos cada vez mais distantes.
Não há problema na mudança o problema e a forma que ela muda as pessoas, há mudanças que vem pro bem outras não.
ou como você irá agir nas circunstâncias desse planeta escasso de ego e vaidade.
Apenas mais um louco incompreendido!
Não sou de marcar bobeira
Pra cima de mim não dá
Quando vinha com teu milho
Eu já ia com meu fubá
Quando aquele anjo chegou em minha vida, eu já não tinha muita fé em nada. Chegou numa manhã de sábado, no dia vinte e dois de março do ano de dois mil e dezenove. Olhou nos meus olhos e me ofereceu um sorriso. A sua mão tocou minha nuca como quem já me conhecia desde todo sempre, e naquele instante fui a um mundo desconhecido, mergulhei em um mar de esperanças.
Quando aquele anjo apareceu, reacendeu em mim a chama do amor, me fez entender que para ser anjo não precisa possuir asas, mas saber ensinar a gente a voar.
Voei.
Meu pais cansaram de mim
Juro, eu não sou assim
Eu não quero mais o fim
Mas já faz parte de mim
Essa é a nossa missão, proteger as pessoas que um dia já estiveram perdidas, salvar aqueles que ainda não foram resgatados, guiar aqueles que se perderam, talvez não seja a missão mais honrosa, muito menos a mais fácil, mas essa missão foi confiada a nós que somos infinity.
Deus está vendo a tua luta, Ele já sabe o que você precisa, mas Ele quer conhecer melhor a tua fé para lhe entregar a vitória. Por isso não desista, seja perseverante e segue em busca da realização dos seus maiores sonhos, pois Deus está te esperando logo ali na frente! (Nelson Locatelli, escritor)
Já sou assim -
Todo mal-passado
Bem marinado
Com mel e limão
Sem sangue nas mãos
Coração manchado
Saleiro vazio
- Pra quando você encontrar seu ídolo
Já ir sabendo
Que todo mundo é feito de carne e osso
Ou você se entrega as ilusões
Ou você vive uma realidade bem-passada e borrachuda
hotter than hell,
a fórmula perfeita para correr nesse céu.
que levante a mão aquele que já sofreu.
por todos esses anos que você temeu
com quem nada vai te acrescentar,
prazer, sou o seu desejo na cama e no altar.
qualquer dia contigo vai ser desculpa para te incendiar.
somos desprendidos,
voamos alto para esquecer de tudo o que já nos proibiram.
aprenda comigo:
não fuja do perigoso, seja o perigo.
eles vivem presos em suas próprias mentes
sem conhecer a liberdade,
mas sempre quando julgarem nesse mundo moderno,
avise que são eles que irão queimar no inferno.
Existem pessoas que gostam apenas da nossa "utilidade" e aí em um dado momento já não somos tão necessários nos tornamos invisíveis.
Percebo isto nos mais idosos!
Então aprenda a valorizar o ser Humano, porque algumas utilidades, passam.
O crescimento de novas denominações evangélicas, para aconchegar vontades de quem já é cristão, tem crescido geometricamente. Por outro lado, as que buscam ganhar almas parece crescer de forma aritmética, contudo é um crescimento em propósito e que não se molda ao ser humano, mas tão somente na palavra de Deus.
Deus aquece minha alma e ajuda a me retirar de onde ficam os leões, para que eu não desaponte.
Já o malévolo me desaponta por sua ignorância, ao invés do malévolo ser meu amigo, ele me mata por fora, me chuta com a ponta do dedo maior, me mata morrendo. Ele ri.
Assim falou Panemorfi
De certo que o velho pensador já dizia da vida: a vaidade da vida e a vida é vaidade.....
São coisas distintas: o ser que pensa ser, os posicionamentos de quem pensa saber, o ter de quem pensa ter .....
Continuamos a refletir sobre o que disse o pensador: no fim a vida vem e apresenta o contraditório relativo ao inevitável, então vem o destino mostrando que aquele pensador estava certo e que realmente a vida nada mais é do que uma vaidade.
Passou o tempo, e perdemos tempo, porque a vida aliada ao tempo, grita em alta voz que fazemos parte de um tempo, e depois de passar mais um tempo ela deixa de existir. E o que fizemos ? Ou o que deixamos? Deixamos nossa história , deixamos as vaidades da vida nos consumir, perdemos tempo, e muitas vezes deixamos de ser felizes.
Vaidade, vida e tempo, nossos eternos e vibrantes parceiros por um tempo, aliás, para todo tempo, enquanto vivermos nessa vaidade humana.
Construa valores, e destrua conceitos, administre tudo que tem mas não se escravize pelo que tem, deixe a sua história escrita e o seu nome escrito naquele grande livro, o livro da vida.
Atila Negri
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim