Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163740 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

⁠A lucidez do louco

Meu amor, isso magoa
Ser eu e ser outra pessoa
Já escrevi coisa parecida
Então liberto a minha loucura escondida.

Quando a coisa aperta só quero ir embora
Para ver se tudo melhora
Às vezes só quero pegar as malas e fugir
E essa covardia toda me faz rir.

Toda essa confusão é lucro
Nunca me chame de são, me chame de maluco
Querem me enforcar
Pois o louco que reconhece a sua loucura é demais para decifrar.

Inserida por NossomosHati

⁠NEM PARA FRENTE, NEM PARA TRÁS. ("O vazio já tão acomodado dentro de mim, começou a fazer parte de quem eu sou." — Mariana Ávila)
Eu já desconfiava, mas, hoje, pensando nos dias do mês findo, percebi que em cada mês temos somente quinze dias bons intercalados, de cinco em cinco, por dias ruins. Nos quais, a consciência dói sem ter motivo algum. Então, percebi também que muito do que classifico como correto e verdadeiro não é mais adequado à realidade. Já me disseram que viver é um constante amassar barro, cinco passos para frente e cinco para trás. E se eu quiser continuar vivendo no mundo, devo fechar os olhos, fazer vista grossa, trancar os sentidos e ligar o "foda-se". Ainda que os espíritos das luzes e das trevas, continuam enviando-me setas; mas, também gritam para eu poder me desviar. Tudo é blá blá blá ou mimimi! No final, é apenas sobrevivência e mais nada. A zona de conforto era o útero da mãe acomodativo. Pátria não é mãe de ninguém! No pesadelo, não consigo fugir do bicho-papão: corro; porém, não saio do mesmo lugar. Por isso, parei de estudar, meus pontos de vista, já formados, são suficientes, expô-los já é automático. Não se trata mais de êxito, pois meus maiores interesses no momento têm um pouco de bem e o mal. OBRI(GADO) A VIVER !

Inserida por Kllawdessy

⁠Fica difícil, quando um está falando inglês e o outro em espanhol, más já não falam mais a mesmo idioma.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Quando o abraço já não tem mais efeito, o beijo já não tem sabor e na cama já não fazem mais amor. Busque ajuda de psicólogo, pois o seu romance chegou ao fim.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Os filósofos contemporâneos devem ter cuidado a cada pensamento dito, os antigos já não devem temer.

Inserida por Adolfin007

O povo hoje já não reflete com vista no futuro, vergam-se fácil ao populismo equacionado com o sensacionalismo narcisista.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Sei que já posso estar sendo o meu melhor, mas sei que posso melhorar ainda mais.

Inserida por biacortez

⁠Cicatrizes
Já tentei compartilhar meus machucados
Não esperava um band-aid
Sou repleta de cicatrizes
Carrego diversas histórias
Conto-as de uma forma humorada
Para curá-las
Água, sabão e engole o choro
Seja forte
Volto a sorrir

Inserida por dianna_nascimento

⁠Simplicidade te ensina sobre valorizar o que você já tem
E que na verdade, nada é mais rico
Do que sentir e agarrar a realidade
E fazer dela uma emocionante oportunidade

Inserida por Kayka

⁠Algumas vezes na vida passamos por momentos muito ruins e dificeis, quando eu ja tinha desistido de conhecer uma outra pessoa eis que vc aparece de uma forma inexplicavel e faz o meu mundo girar. Vc apareceu e minha vida simplesmente mudou pra melhor, vc trouxe o meu brilho novamente, hj sou uma pessoa mais disposta, mais animada, mais feliz, mais tudo.... Vc é uma pessoa que me faz acreditar que realmente tem algo bom no mundo, Isso é uma uma coisa que eu quero e se farei de td pra que seja para sempre. Quero que vc saibba que pode contar comigo sempre pra te ajudar nas horas boas e nas difíceis mais ainda, tristes e confusas. Me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em você. Não que eu não goste tá, seu rosto estampado na minha mente como tatuagem. Sua voz ao fundo, suave, como naquelas cenas de filme antigo de cinema. Me pego sorrindo em um momento qualquer e, pensando agora, tenho que agradecer por ser você um dos motivos dos meus momentos de felicidade. Cada minuto do meu dia é uma contagem regressiva para te ver de novo. Eu só quero que você saiba que é seu o meu dormir, o meu despertar e o meu viver. Na falta de outras palavras: eu quero (amo você).

Inserida por bruno_cardoso_2

⁠Já prestou atenção na chuva fina numa manhã de domingo? Então você não sabe apreciar o fascínio da vida e a beleza da natureza que colore este Torrão.

⁠Ao ouvir o chilreio dos pássaros, já valeu a pena ter nascido, respirado, vivido.

⁠Quando alguém acha que já sabe tudo, é mais uma vitória da ignorância!

Inserida por LeandroBernardino

⁠Seus olhos já se tinham acostumado á penumbra e as luzes mortiças que, no fundo da galeria iluminavam fracamente a colunata, em cujo centro permanecia hierática a Deusa Isis, esposa de Osíris e mãe de Hórus.
Livro A Pirâmide Iniciática-

Inserida por liz_campoy

⁠Ninguém vai votar para te buscar, então para de achar que não consegue seguir em frente sem quem já te deixou para trás faz tempo.

Inserida por ednafrigato

⁠Já me acostumei com a tristeza,pois sou poeta e todo poeta é triste.

Inserida por lucas_de_freitas

⁠Só quem já mergulhou na própria intensidade tem noção do quão assustador é o caos que habita em si.

Cansamos de nos debater e tentar sair, mas de nada vale, pois isso é quem nós somos.

Na profundidade do nosso ser encontramos o nosso pior e tentamos lidar, às vezes quase nos afogamos dentro de nós mesmos, mas continuamos a tentar.

Isso é o que somos, seres sozinhos. Lutando contra seu próprio caos numa piscina suspensa, e torcendo pra que consigamos uma mão ou uma escada para nos ajudar.


Texto: Tatiana Corrêa ©️

Inserida por tatianacorrea

⁠Nem tudo o que parece ser um tufão o é. Às vezes levamos tantas lambadas da vida, que já nos preparamos para o pior.

Inserida por AmirRodriguesAlves

⁠Já não sabemos ao certo como nos sentimos,o que pensamos. É inexplicável falar,se estamos carentes,solitários,desesperados ou até mesmo tentando nos encontrar no meio dessa multidão, também perdida nesse caos que é o mundo.

Inserida por Romuniz

⁠Eu queria comecar me desculpando desde já, minha vida e uma fauna grande a cura da felicidade é viver

Inserida por jane_freire_1