Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161802 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

"Me destes com uma mão, e já queres me levar com a outra"

Inserida por ALESSANDRO1525

Já enfrentei gente ruim no braço
Levei picada de escorpião venenoso
Já peguei cobra pelo pescoço
Mas o que me derrubou, foi o olhar de uma morena que traz o sorriso no rosto!

Inserida por SidAguiar

Eu queria ter tido ao seu lado a história de amor mais linda que já existiu… Mas às vezes me esqueço que toda história tem 3 partes: o início, o meio e o fim. Mesmo que geralmente seja assim que tudo se desenrole, não consigo acreditar que nossa história não durará para sempre. Mas eu fico feliz por nosso amor ter sido verdadeiro à cada segundo. E para mim, ele continuará valendo.

Inserida por kinhauberl

"...Mas as escolhas estavam a critério,
então já não se pode lamentar e nem culpar.
O que não se pode mais agora, e negar um sentimento
Existente... Algo que bate aqui sozinho!..."

Inserida por Kelly1986

Momentos únicos merecem ser revividos sempre, a ao serem recordados trazem sabores do que já foi.

Inserida por raqpiffer

Vocês percebem como é normal o troca-troca de casais na TV?
O par nem se desfez e já tem outro affair na fila!! Nós vivemos o extremo oposto da era romântica: a era do descarte. Pessoas são descartadas como objetos e objetos são amados incondicionalmente. Realidade triste, mais triste ainda por saber que a TV é o espelho da grande maioria.

Inserida por raqpiffer

Não precisa procurar ao longe tuas bençãos: elas já estão sobre você.

Inserida por raqpiffer

Eu amo os que me amam!

Já os que me ODEIAM... Eu me divirto com isso!

Inserida por NinahAlves

Por quê fala-se tanto da morte se nunca viremos a conhecê-la ? Ora, quando ela chega a vida já se foi !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Quando tiveres certeza de que um tudo ja sabes, reveja seus conceitos, pois a pessoa mais inteligente é aquela que sempre procura aprender.

Inserida por Rayps

Já que a aula é um dever, vamos dever mais uma aula.

Inserida por Wonital

Geralmente, só descobrimos o valor de alguma coisa quando a observamos a distância. Quando já está distante demais de nossos dedos e já não podemos mais alcançá-la...

Inserida por joseceliojunior

Não morri de amor, não morri de dor, não morri de não ter, nem morri de saudade. Já senti tudo, já chorei tudo.
É impossível sair ilesa de incêndios, mas aprendi que renascer depois de ter sofrido é o que realmente nos torna fortes.
AD

Inserida por Chitas

Eu & eu numa conversa seria sobre a estabilidade de nossos/meus pensamentos: "-senhor já atingimos os 4000km/h, devemos subir pra velocidade de cruzeiro? -Nosso cérebro aguentará atingir tal velocidade em meio a essa neblina? -Os cálculos garantem que sim senhor! -Então vamos, estou cansado de
apreciar a paisagem desses pensamentos ordinários! "

Inserida por HelomHeSo

Ei menina boba, já acordou? então, vai lá abre a janela, deixa o amor entrar. Esquece aquilo que passou, não viva de momentos ruins, essencial mesmo são os momentos bons, alegres, felizes. Se o dia será ensolarado? Eu não sei, ninguém sabe...Mas algumas vezes bom mesmo é o frio, que adormece a tua cabeça, e te faz sonhar, ah e como é bom sonhar, sonhar com um amor, ou muitos amores, quem sabe é você, o que eu sei mesmo é que não importa, se é o amor de um homem ao teu lado, se é o amor que você sente pelo seu cachorrinho de estimação, o que importa é que seja amor, válido é amar, bom é beijar, obrigação é viver, e o teu dever menina é ser feliz, pois a vida é curta, pode acabar amanhã, e o que quer? ficar com a impressão de não ter vivido? Ah, põe o teu vestido mais bonito, o teu salto mais alto, e sai por ai sem rumo, eu tenho certeza que a noite irá te acolher, sei que vários amores irão aparecer, e você brilhará, incandescentemente como aquela, aquela ali ó, olha pro céu menina, é você que tá lá, é você a mais linda estrela, foi você quem Deus escolheu pra brilhar brilhar e brilhar, sem cessar!

Inserida por Jennyfferlaais

''Eu já cantei os sonhos, eu já cantei mil cores, eu já cantei encantos pra aliviar as dores. Eu já fui girassol, peguei teu coração. Já fiz brilhar as noites carentes de paixão. Pintei no teu caminho um pouco mais de canção (...)
Nesse girar contagiante, faz a vida renovar a cada instante.''

Inserida por luh-qq

E você a prova viva do amor mais sincero que eu já tive na minha vida.

Inserida por luisadutra

Quando eu vi,vc já estava aqi me esperando....

Inserida por PLpl

O meu problema é que morri mais vezes do que já nasci.

Inserida por nataliamateus

Não adianta fingir que me importo se eu já cansei de me importar,
Não adianta fingir que eu te amo, se tudo o que eu amo é a real probabilidade de ser feliz!
E se você não me faz feliz, desculpe baby, não há como me interessar...

Inserida por AnjoPoetaIgorimprota

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp