Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161787 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

O tempo vai e não volta, leva e não traz.
Faz da hora poucos minutos, agora já tenho poucos segundos. No somar já foi, passou e não deu tempo.

Inserida por rinaldojose

As fases mais difíceis são aquelas em que nós tentamos mudar algo que já é um velho hábito. Tentamos novas falas, novos comportamentos; outros ambientes, outras pessoas... Acabamos entrando num caminho já repetido, com dois fins: ou você muda completamente, ou acaba voltando ao que você era e ainda se sente culpado pela tentativa fracassada.

Inserida por rilsondantas

Os antigos sábios já diziam que é necessário disciplina com a mente para se viver bem. Eles entendiam que existia uma relação entre a filosofia e a medicina. Se você almeja boa saúde; jogue fora todo o lixo que contamina o seu interior.
Pensar bem é um remédio capaz de curar qualquer doença da alma.

Inserida por marachan

Do meu corpo
Ou do meu porto
Foi embora a caravela
Ou seria Isabela?
Já não lembro o nome dela
Foi embora a minha bela.

Inserida por Insabido

SÓCRATES JÁ DIZIA: Uma vida sem busca não é digna de ser vivida. Contudo, percebo que em minha breve existência, já busquei muito, o melhor consegui, o que não consegui portanto, não me fez falta.

Inserida por RicardoMoura

Todos nós já vivemos sob a força da paixão, que é um sentimento tão possuidor, que deixa marcas que nunca cicatrizam.

Inserida por sannatavares

Só tenho que agradecer por mais um "aniversário" de vida
E já vou agradecendo antecipadamente, pela força que me dá todos os dias, pela coragem de enfrentar tantos obstáculos...
Amo-te, meu Deus! Porque somente Tu és meu pai que me protege e me guia todos os dias da minha vida, porque família, para mim, são meus amigos e as pessoas que me acompanham todos os dias, esses sim posso chamar de família! São poucos, mas são eles que me dão alegria no meu dia a dia. Confesso que hoje não consigo expressar toda a minha alegria...
Simplesmente pelo fato de que Deus ilumina todos os dias da minha vida, isso que mais importa! Como nesse dia tão esplêndido não posso deixar de agradecer o universo de Deus por me livrar das pessoas falsas, das péssimas amizades, que se vão como o vento! Que só as boas permaneçam, então desejo que o Criador das maravilhas do universo me proteja de todo mal, e eu caminhe a todo instante lado a lado com você e o Espírito Santo. Feliz aniversário, vida!

Inserida por AnaSaraManso

Acabou
Não se importe
a lágrima já caiu...

Sonia Solange da Silveira

Inserida por ssolsevilha

Hoje acordei assustada
Com o sol já meio alto
Não estou acostumada
A levantar assim de assalto...

Bom dia pra quem ainda não falei!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Se eu te perder, já nem sei mais como caminhar.
Não quero nem imaginar. Perder você seria deixar de sonhar.

Inserida por Makely

Ja ouvi falar de homens que comem e ate roubam aos que nada tem pra se satisfazerem....
Mas nunca ouvi falar de um homem que na sua morte roubou algo do mundo e levou consigo

Inserida por JeanjacquesShimwa

Se for pra jogar algo na minha cara, que seja dinheiro. Já estou aqui, pronta pra receber.

Inserida por anasoares_

Admiro a tartaruga, a danada já nasce cascuda.

Inserida por gregorybarros

Caráter e honestidade você já nasce com eles
ou morrerá sem conhece-los .

Inserida por IrmaJardim

"Já cheguei no meu limite, e sozinho ultrapassei as barreiras descobrindo o que determinaria o meu alvo, são: os nossos méritos, aqueles quem sabem lutar, sem pensar nas derrotas, merecem a vitória. Vencem somente aquelas pessoas, não fracassadas diante das dificuldades, nossos maiores inimigo? Nós mesmo! E o real valor da vida está em ações nossas, não aquilo ao que proporcionamos, sendo assim,use os obstáculos como degraus de uma escada, pra tua grande subida na vida."

Inserida por cleciomusic

MINHA DROGA

Quando estou curado, certo que já me livrei
tu me faz de refém, te trago outra vez.

Inserida por EduardoGoncalves

"Confie mais na sua intuição"...Muitos já disseram...
Ela é a nossa amiga interior
que nos avisa através de um desconforto inexplicável,
uma sensação de que não devíamos estar falando
determinada coisa, em quem confiar detalhes de nossa
vida...Enfim, ela nos avisa e nós tantas vezes deixamos
de ouvi-la...sob pena de nem podermos reclamar de que
fomos surpreendidos...
Fomos avisados por nossa melhor amiga...
A INTUIÇÃO...

Inserida por CikaParolin

Você até pode dizer que já me esqueceste! mas o que eu te peço é que não se esqueças do quanto foste tão feliz me amando! ou estando do meu lado! eu fui feliz ainda sou porque ainda penso em ti. e ainda te amo.. vi o que não podia entender, entende o que não podia ver, mas vi o quanto eu fui feliz te amando. Porque eu ainda ti amo.

Inserida por Nelsonfranklindalton

Você já percebeu ou sentiu, que muitas vezes vivemos as experiências dos outros, de modo geral isso pode nos trazer segurança e a sensações de que ficará mais fácil esse caminho, mas é seu caminho.
Embora cada ser humano é um, em que existem desejos, sonhos e consciência própria para tomar a melhor decisão, sendo que essa é a sua oportunidade, a melhor possível.
Mas eu afirmo com certeza, ou até com dúvida, que vivemos inconscientemente padrões já definidos, e por vezes não reconhecemos isso, mas sempre é bom ter novas experiências, e algo que todos gostamos, gostamos de nos sentir bem.
Entender a liberdade da sua própria maneira, pois a liberdade nada mais é que nossas próprias escolhas. E isso não é simplesmente maravilhoso, o poder de escolher, você deve se lembrar das escolhas boas que fez, deve recordar momentos ótimos das boas escolhas, e isso é simplesmente fantástico.
Talvez você deva encontrar o caminho, de suas escolhas ou talvez precise de ajuda para encontra, o fato principal é que você ira encontrar.
Nós podemos tudo o que quisermos, da maneira que desejarmos, a vida nos deixa a sim, sempre encontrando algo, e percebemos que conseguimos ir ainda mais além, pois é a vida.

Inserida por jr75vendemiatti

De novo segunda feira

Já amanheceu o Domingo numa segunda-feira
Preguiçosa faz a semana dar a sua partida
A marcha do tempo executa sua eterna ida
Na sua jornada contínua desenhando a vida
Segunda feira é foda...
É o passo sonolento do fim de semana
Que não acorda
É o tempo que nos engana
Na ilusão das horas
A lentidão que demora
A moleza que chora
É o dia com cheiro de asneira
De novo Segunda feira...
Três dias pra Sexta feira.

Inserida por LucianoSpagnol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp