Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Já me contentei com amores pequenos.
Ja me fizeram coisas que eu nunca faria pra ninguém.
Já esperei por ligações que até hoje não chegaram.
Ja aceitei um amor declarado mas nunca demostrado,A gente erra até perceber o que realmente merece.
De o primeiro passo, confie apenas em Deus; pois ele já fez o certo e só falta você dar continuidade ao que ele colocou em suas mãos fazê-lo. Ultrapassando, vencendo os limites impostos por você mesmo, quando se limita a tentar de novo ou se limita a amar incondicionalmente independente do que colherá.
Ricardo Baeta.
Está chegando um tempo (ou já chegou) que pensar será uma ameaça para os que foram somente condicionados a obedecerem sem refletir.
Lembre-se que quando perdemos nossa identidade,
Alguém fará de nós um ser sem personalidade.....
Já morri no inverno
E voltei no verão
Lapsos de memórias
Da mais pura ilusão
Dos dias difíceis
Da felicidade forjada
Da solidão na multidão
Na verdade sozinho estava
E a escola da vida dava mais uma lição
Do que adianta um mar de gente e viver na solidão.
já não me sinto mais seguro diante de teu ar lúbrico
se tento me apartar
corro o risco em querer me aproximar
se tento me acolher
perco-me dentro de tua libido em te querer
agora sei que no labirinto de tua alma
caminho neste anseio avassalador
ou mato de vez esse amor dentro do peito
ou vou correndo até teu leito sem desfeito
ah! O amor...
Sentimento já esquecido,
E quase sucinto dele se lembra,
Não tão distante da realidade,
Mas com a maldade estabelecida,
Torna mais difícil o sentir de verdade,
Lembranças de uma pessoa amada,
Que numa frase tão angustiada,
Se reprime no vazio de um coração congelado,
E hoje aqui parado me recordo o que um dia foi o verdadeiro amor.
... falando de amor
Já que falei de amor...Como traduzir? Como identifica-lo? Confuso isso, né? As vezes acho que tenho certeza, doutras não. É uma montanha russa de emoções que envolvem esta dúvida. A dúvida alimenta este amor. Ou o contrario? Será que a paixão é este amor com dúvida? Será que quando dizem que o amor é uma coisa mais tranquila, é porque não existe a dúvida? Menino, acho que é isso! A paixão é aquela loucura: ciúmes, o querer , o não parar de pensar. Porque cada palavra citada, tem a ver com a dúvida de perder o outro, de não ser querido, de tentar adivinhar o que o outro está pensando e por aí vai. Amor não. Amor você confia no outro a ponto de deixar ele sair na sexta pra tomar chopp com os amigos. É respeitar o espaço do outro.É quando os dois querem. É falar exatamente o que o outro ia dizer. Mas, paixão é bom, estimula a gente. A dúvida faz a gente sempre tentar o novo, tentar melhorar, mudar o corte de cabelo, fazer abnominais, cantar no chuveiro antes de um encontro, ensaiar no espelho...rsrs Isso é bom. Ter um amor também é bom. Saber pra quem ligar quando o carro enguiçar, preparar um jantar sabendo que não vai levar bolo. Antes de aceitar um convite, dizer aquela celebre frase: vou falar com fulado e te falo.... kkkkkk Dessa parte eu não gosto muito, rsrs A liberdade total é complicado na hora do amor. Mas estamos livres quando fazemos e estamos com quem gostamos, não seria assim? Difícil, pessoas diferentes, hábitos diferentes, gostos diferentes. Mas as diferenças, já começam pela nossa anatomia. Mesmo os casais homos, também são diferentes. Pode reparar, cada um tem sua diferença. Acho que ninguém é atraido por um ser igual ao nosso. Se fosse assim nos apaixonaríamos pelo espelho e assim bastaria. Apesar que tem gente que foge um pouco dessa teoria. E o que seria da teoria se não fosse as excessões...rsrs Quem sabe não nos apaixonamos ou amamos as nossas excessões. Totalmente fora de nossas regras. As nossas fantasias são assim. Totalmente fora de nossas regras impostas seja elas pela sociedade ou por nossas falsas verdades. Será então que vivemos falsas paixões ou falsos amores? Só sei que somos Loucos por amar, essa busca que nos revigora. Loucos por nossas paixões, nossas dúvidas e excessões.
As pessoas precisam de coisas e motivos para serem felizes. Já a frustração, a angústia e insatisfação só precisam de alguém que tenha medo de perder as razões da sua felicidade. Entendeu a diferença? Esse desespero que as pessoas sentem acerca da felicidade é porque elas não conseguem se desprender de suas posses, sendo então elas felizes apenas pelo que possuem e não pelo que são. O que leva os seres humanos a serem tão falhos nessa busca, pois para se sentirem suficientes e excepcionais, necessitam estar sempre preenchendo suas vidas com coisas e circunstâncias que não dependam delas, e que possam perder a qualquer momento. E quanto mais eles têm, mais vazios se sentem. Mais lacunas se abrem e a necessidade de preencher com uma nova busca. Está no trabalho que nunca satisfaz, no bem material que em pouco tempo é substituído em busca de outro, ou em um novo parceiro. E isso os leva também sempre a insatisfação: quando seus objetivos não são atingidos, ou mesmo quando atingidos, ao descobrir que não era aquilo que precisavam, ou simplesmente quando perdem. Já enquanto se é verdadeiramente feliz, não há medos constantes, tampouco expectativas e desejos que, por conseguinte, levam à tristeza. O ideal é não se prender a nada que te faça esperar demais. Espere apenas por hoje, pelo que está por vir. O agora. Pergunte-se: você esperaria a chuva passar para correr em busca de seus sonhos nesse exato momento? Ou se molharia, enfrentando-a, assim como qualquer outro obstáculo? Não tenha medo de ser feliz. Tenha muita pressa, sim, para se desprender de tudo aquilo que não te pertence. Ame sem esperar nada em troca. Aja como se não houvesse mais nada.
Onde você vai estar amanhã?
Eu já cansei de procurar pela cidade inteira
Me diz o que que aconteceu, meu bem
Eu te ajudo a resolver e a gente segue em frente
Um dia qualquer a gente se despede
A gente se divertiu, mas a calma pede mais
A casa já não dava mais pra mim
Quero expandir minha alma
O tempo que me deu para me ouvir
Foi pouco pra contar a minha vida
Joga y Joga
O olhar que te namora já viu muitas paisagens
entre erros e acertos, seus defeitos são bobagens
A gente brinca de pensar fora da caixa
só pra ver se nós “encaixa” na própria ilusão
Esse mundo cão, me lembra que eu preciso caçar
A chuva ainda tem de molhar essa terra seca
Me deixa, com dor de cabeça
Talvez eu esqueça
Sempre dá merda, não abre a gaveta
Eu trouxe comigo lá do cativeiro
Virou meu abrigo, me empresta o isqueiro
Eu quero ser isca,
Na última pista,
você vem com a cara de quem domina o jogo
Eu que não sou bobo te deixo jogar
Seu aniversário está chegando e a contagem regressiva já começou! Mal posso esperar para celebrar mais uma vez essa data tão especial ao seu lado.
Se é que já se arrependeu uma vez na vida, saiba que o Diabo já te usou para fazer algo que agrada a ele, porque o arrependimento significa a mudança do pensamento, e sempre mudamos o pensamento por termos descoberto que fizemos algo errado.
" Quando estou ao seu lado meu coração se alegra, minhas alma suspira fundo, e já não sei se estou dormindo ou acordado, só sei que desejo que esse momento nunca se acabe".
Os meus sonhos são minha espiração, eles vêm do coração, sei que já levei muitos não, mas tenho uma ambição e não posso parar não e caminhando eu vou nesse mundão, atrás da minha realização.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim