Gabriela Santos: As coisas não acontecem por acaso. Não...

As coisas não acontecem por acaso.

Não acredito no acaso, acredito que o destino de todos já esta traçado. Acredito que tudo tem o seu tempo e hora para acontecer.
Te conheci há um tempo atrás, não foi mero acaso do destino, seu nome já tava sublinhado na minha história. Você chegou e eu confesso que nem notei, passou despercebido, talvez tenha sido a minha falta de atenção; sei que naquele momento foi a apenas uma pessoa que entrou em minha vida; talvez também eu não estivesse vendo a vida com a clareza que vejo agora, mas as coisas mudaram.
Hoje vejo a vida com outros olhos, sinto outros perfumes, escuto outros sons e finalmente vi a sua imagem, uma beleza reluzente, como pequenos cristais refletindo o olhar das outras pessoas que estão a sua volta e te confesso isso me fascinou por completo
Quanto mas tento ficar longe, mas sinto vontade de ficar perto, é confuso, estranho, mas ao mesmo tempo é uma gostosa sensação; na realidade é um misto de felicidade e dor, de prazer e agonia; tem gosto de uma fruta que eu jamais provei, é o amargo e doce, é o frio e o quente, é simplesmente impossível de descrever totalmente e mesmo com tudo isso, me faz feliz.
É como o sol entrando pela janela de uma casa escura, radiante, quente, único e intenso.
É sinceramente explicável.

1 compartilhamento
Inserida por gabisvsantos