Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
No andar apenas passos de encanto
Já não sabia mais a distância entre nós.
Tua beleza me cegava todos os sentidos
Enquanto todos nos olhavam com espanto.
“Ai você esta praticamente curada do vicio e encontra aquela “amiguinha” e quando você ve já começou tudo novamente”.
Enquanto a hipocrisia reinar entre a terra, a injustiça prevalecerá e a falsidade reinará, já que o mesmo que prega justiça é injusto com sua própria humanidade, já que prega a verdade e mente, uma vez que se torna tão normal, que enxerga apenas o erro alheio, não conseguem mais olhar para seu próprio nariz.
Já tentei de tudo, usei cálculos, pesquisei teorias, criei hipóteses, e cheguei a uma conclusão surpreendente, descobri que sem alguém especial, a vida não tê sentido, e não quer viver nesse vazio, então minha próxima etapa agora é conquistar você.
O que não me faz unânime é criar meus caminhos em vez de trilhar os lugares onde todos já foram, onde eu não quero mais estar. Eu decidi ser livre, ver as coisas como elas são, não como eu quero ou penso que sejam. As pessoas que tentam viver pela verdade costumam ser sempre mal interpretadas.
Todo dia nasce uma estrela em meio a tantas outras que já estão brilhando, mas não se importe com a intensidade ou a grandiosidade e imponência das de mais, simplesmente, brilhe, faça seu papel na imensidão do universo.
Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos.
Mateus 22:32
Já pararam pra pensar como seria bom se fôssemos como os computadores?
Se quando estivéssemos 'estragado', desse para nos formatar. Reiniciar o coração, limpar o histórico da memória.
Seria tão bom, não iríamos precisar sofrer de saudades ou arrependimento. Poderíamos amar sempre como fosse a primeira vez.
Ter aquele nervosismo do primeiro beijo.
Às vezes agente tem medo de expressar nossos sentimentos e quando tomamos coragem para expressar já é tarde demais, não tenha medo de expressar seus sentimentos .
Meu motivo e bem mais simples que pensa, quero apenas que seja bem melhor, do que já consegue ser...
Alguma vez você já parou para pensar a dificuldade que é para encontrar uma agulha no palheiro? Essa jóia rara, a agulha, representa a fidelidade, que uma pessoa nutre por Deus e por seu próximo; e ela mergulha ávida nessa busca, e quando encontra essa preciosidade, começa alinhavar uma nova história para sua vida; a sombra do passado ela deixa enterrada no palheiro.
Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico para nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço. Quando nos tocamos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos. Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos, o abraço é a melhor maneira. Há vezes que não nos atrevemos a dizer o que sentimos, seja por timidez ou porque os sentimentos nos avassalam, nesses casos pode-se contar com o idioma dos abraços. Os abraços, além de nos fazerem sentir bem, empregam-se para aliviar a dor, a depressão e a ansiedade. Provocam alterações fisiológicas positivas em quem toca e em quem é tocado. Aumenta a vontade de viver aos enfermos. É importante saber que: Os abraços são necessários para o desenvolvimento, manter-se são e para crescer como pessoa. O que nos dá um abraço? Proteção. O sentir-se protegido é importante para todos, mas é o mais para as crianças e mais velhos, que frequentemente dependem do amor de quem os rodeia. Segurança Todos necessitamos de nos sentirmos seguros. Se não o conseguimos, atuamos de forma ineficaz e as nossas relações interpessoais declinam. Confiança A confiança faz-nos avançar quando o medo se impõe ao nosso desejo de participar com entusiasmo em algum desafio da vida.
Força: quando transferimos a nossa energia com um abraço, as nossas próprias forças aumentam.
Saúde: Contato físico e o abraço partilham uma energia vital capaz de sanar ou aliviar enfermidades.
Auto-valorização: através do abraço podemos transmitir uma mensagem de reconhecimento do valor e excelência de cada indivíduo. Um abraço faz e diz muitíssimo; Abraça o teu amigo; Abraça os teus entes queridos; Abraça as tuas crianças; Abraça o teu animal de estimação…
Abraça a todos!
RESGATE
Em que corpo... Desconhecia.
Todavia... Tua alma já havia.
Por tantas vezes nos encontramos.
Por tantas vidas nos amamos...
Uma história sem fim...
Sempre pra mim.
Amor transcendendo tempos...
Almas comprometidas
Vidas nem sempre vividas.
Na eternidade contidas.
Meu corpo... Não conhece.
Nem detalhes que tece-me.
O que enclausura essa alma... Não foi seu.
Só no olhar a posse
Reconhecerá o que sempre te pertenceu...
Como se tua sempre fosse.
Venha fundir teu corpo ao meu
Tocando silenciosamente a minh' alma
Resgatemos o tempo que não se viveu...
VERBO AMAR
Quem sou?
Já não sei mais
Sei que queria ser amada
Queria provocar saudade
Provocar desejos
Encantar
Andar de mãos dadas
Beijar na boca
Ser a cúmplice... a companheira
Ser a menina... a mulher
A razão... a emoção
Queria ser entendida pelo olhar
Queria apenas conjugar o verbo amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim