Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Talvez já seja um costume. Toda vez acreditar, na mesma pessoa que sempre fere o meu coração. E chorar pelos mesmos fatos seguidos.
Enquanto a você eu tenho a certeza que não. Mas eu já fiquei noites inteiras chorando por você, pensando em você e em uma maneira de te fazer feliz.
Enquanto a você eu tenho a certeza que não. Mas eu já fiquei noites inteiras chorando com medo de ti perder, pensando em como te-lo pra sempre e em uma maneira de te fazer feliz.
Ame!!!
Já ouviu dizer que quando se ama tudo é possível e eu não estou falando de amor homem e mulher estou falando do amor como um todo.
Pra tudo é necessário o amor. É preciso amar o que se faz pra se fazer bem feito. Já teve dias em que não queria se levantar da cama sem porque, simplesmente não queria se levantar. Já parou pra pensar porque tanta vontade de ficar na cama. Talvez, seja porque o que te esperava não é realmente o que queres.
Já olhou alguma coisa que queria muito, sentiu a energia dentro de você sentiu o poder de mover.
Pois é assim que a vida funciona, se desejas realmente então terás. É o amor que nos move.
Porque quando realmente queres nada nesse mundo poderá deter a magia do amor.
Deixe a magia e o amor invadir sua vida... Às vezes tudo parece sem explicação, o dissabor não é benéfico à vida e quando você se impede e se detém de viver, tudo para, a vida se estagna.
Portanto não tenha medo da magia do amor deixe-a invadir sua vida em todos os âmbitos.
Faça o que você ama, mesmo que por agora paguem mal por isso. Lembre-se da satisfação que isso te dá e do que realmente é essencial e imprescindível pra você pra sua vida.
Alguns dos homens mais importantes da história passaram na maioria das vezes sem serem percebidos e foram taxados de loucos ou patéticos por serem fora do convencional. Mas eles faziam o que realmente amavam, e viu deu certo.
O que você esta esperando pra fazer sua vida realmente valer a pena, pra sentir a magia do amor. Amor a você mesmo, ao que faz, ao próximo, amor á vida.
Amanha de manhã, quando acordar faça um favor a si mesmo: AME!
Eu poderia, sorrir agora, já que viestes perguntar como eu estava hoje. Mas, não, não farei. Pois, há muito era o mínimo que fazia, então do nada surge, pensando que hoje a falta da palavra escrita por mim, necessitava de tua presença, que o trecho de uma música que eu cantarolei era para demonstrar minha saudade a ti. E se fosse? Não era para se intrometer, não era para aparecer, já que há muito suas palavras para mim, não significam tamanha presença. Não significa que és o que eu preciso a todo instante, que assim como de uma hora para outra desapareces, surges com um piscar de olhos em uma das mais belas canções que eu cantei. Que o toque, o cheiro, o seu olhar é o que eu mais necessito agora e que me da vontade de saber, aonde esta você ?
Ah … você me faz contar mentiras para meu coração te esquecer!
Já não ha mais motivos pra se alegrar...
Já não há mais esperança...
Já não há mais chances...
Já não há mais motivos pra relembrar...
Porque relembrar faz sofrer...
Já não há mais sorriso...
Já não há mais dias de sol...
Já não há porque...
Porque já não há
Hoje o mundo pra mim JÁ NÃO HÁ..
Quando estiver em uma situação difícil
E sente que já não pode mais
Não desanime
E esteja seguro
Que ainda que às coisas pareçam difíceis
Não deixe que frustrem seus sonhos
E não perca nunca à esperança
Lembre-se...
Mesmo que a noite seja escura
Sempre sai o Sol
Hoje fico treinando pra dizer a mim mesmo
Que ter você, já está se tornando impossível.
Pois a chama do nosso amor, já não se acende mais.
Nosso amor está chegando ao fim.O amor que você via em mim Agora ficou pra trás. Aquele lindo amor, já não existe mais.
Será que descobrirei o motivo dessa falta que ele faz? Será que eu já não sei o que causa essa linda dependência do carinho dele?
Nesse ano eu...
Já beijei, já abracei, corri muito, pulei, não mordi, incomodei, não ri até chorar ou seja: Estou vivendo
Chega um tempo em que o teu silêncio não tras paz e ver mentiras na televisão ja não me aproxima mais.
Justificar-me-ei depois de morta, aí sim poderás julgar, mas somente o corpo e fedor que já estará. Cadáver ruim, meu amor, cadáver ruim...
Já escurece
neste canto solitário
do réu primário
que sustenta tanta dor
se o vencedor
se transforma em salafrário
põe no calvário
mais um Cristo Redentor.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento