Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161044 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

"Um dia pensei já fiz algo errado mas isso já foi pra q lamentar o q já passou?
- Dá p/ mudar ? ñ pensei
- mas o q há de errado todos nós fazemos algo de errrado por isso eu ñ me arrependo m+ e vc faça a mesma coisa é o melhor!

Inserida por Biadino

Faça as contas...
Faça as contas dos risos e sorrisos que já deu... e dos que colocou nos lábios dos outros.
Faça as contas das lágrimas que você derramou... e das que por sua culpa outros choraram.
Faça as contas dos medos que teve e ainda tem... e dos que já superou.
Faça as contas das mágoas e dores que padeceu... e das que outros sofreram por você.
Faça as contas das palavras de ânimo e consolo que deu e recebeu... e das que poderia ter falado.
Faça as contas do amor que você passou para seu próximo... e do que deixou de amar.
Faça as contas do quanto você cresceu... e do quanto você ajudou outros a crescer.
E depois de fazer as contas, veja se o seu saldo é positivo ou negativo... Ainda está a tempo de pedir um crédito se precisar, o banco de Deus está aberto as 24 horas do dia, os 365 dias do ano...

Inserida por danielaraffo65

"A existência de Deus está vinculada à raça pensante. Matemo-nos... e Deus já não persistirá. A morte do homem é a morte de Deus"

Inserida por Geraldodosreis

Já se fazia seca a sua garganta a muito tempo, desde o instante em que notara uma presença a mais. Havia ficado digamos que destreinada, o silêncio era falta do que dizer, do que pensar.

Inserida por steephanii

As sandálias já vem com salto, fazer chapinha no cabelo virou rotina, maquiagem não é mais aquela de R$ 1,99 e boneca já não faz mais sentido depois que se passa dos 6 anos.

Inserida por steephanii

Eu já não sei o que o amor significa,só sei que seu nome significa pra mim mais até do que o proprio amor.

Inserida por Tukanuu

Hoje acordei bem.
Passei a noite toda pensando que não adianta lutar, em uma luta que já terminou, não adianta remar, em um barco que já afundou e acima de tudo, é inútil ir contra a vontade de Deus. Ele só nos da o que é realmente necessário para nossas vidas. E quer saber ? Acho que você não era uma dessas coisas ! FEZ falta, mas consigo viver sem.
Agora tenho que ir, combinei de sair com a FELICIDADE. Lembrei que já estou atrasada e não tenho hora pra voltar !

Inserida por karolinecunha

"…O PIOR FEITOR É AQUELE QUE JÁ FOI ESCRAVO…"


Autoria: [ Joaquim Manoel de Macedo]

Inserida por ChrismaSampaBrasil

Desejo e preciso de um recomeço, só pra ver se essa minha alma pequena e tão inquieta e já sem forma, consegue enxerga que certos amores são mais letais do que esse próprio ódio que me consome todos os dias.

Inserida por lisandralavigne

O mundo acabou,você não percebe,nem eu nem ninguém,estamos nadando num poço de coisas ruim,ja faz algum tempo,os humanos não existem mais,o que há por aqui,onde chamamos de terra..são seres inca-pazes de se satisfazerem com a sua própria comida,e tomam o alimento da boca do próximo,como se fosse digno ou divino,não sei mais tenho medo do que está vindo ..

Inserida por lariandrade

Já viu alguém apoiar e ao mesmo tempo combater algo? A maioria dos "cristãos" é assim. Dizem que devemos obedecer os dez mandamentos e ao mesmo tempo afirmam que Jesus aboliu a lei dos dez mandamentos. Pode?

Inserida por fabricio3pensamento

Se voce duvida que algo pode dar certo, certamente voce já fez com que ele desse errado.

Inserida por yohcamara

Já sonhei muito no passado, e os sonhos me levaram a lugar nenhum. Hoje apago os sonhos e acendo a realidade.

Inserida por crispimjr

Sαbemos como é α vida, um diα dá tudo certo e no outro αs coisαs já não são tão perfeitαs αssim. Altos e bαixos fαzem pαrte dα construção do nosso cαráter, αfinαl, cαdα momento, cαdα situαção que enfrentαmos em nossαs trαjetóriαs é um desαfio , umα oportunidαde únicα de αprender e de se tornαr umα pessoα melhor, só depende de nós e dαs nossαs escolhαs.
Não sei se estou perto ou longe demαis, se peguei o rumo certo ou errαdo, sei αpenαs que sigo em frente, vivendo diαs iguαis de formα diferente. Já não cαminho mαis sozinhα, levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição e mesmo que tudo não αnde dα formα que eu gostαriα, sαber que já não sou α mesmα de ontem me fαz perceber que vαleu α penα ! ;)

Inserida por mayahbrankiinha

Eu já sabia, mas agora tenho mais do que certeza: não sei viver sem ti...
É quase que tortura passar a noite isolada naquele quarto escuro sem você ao meu lado...
Olho para um lado... Olho para o outro... Cadê você? Não está aqui...
Como poder dormir sem estar em teus braços? Como poder dormir sabendo que seu anjo da guarda não está ali? Impossível...
Será que ao menos te encontrarei em meus sonhos?

Inserida por marcellafurtado

UMA VIDA DE ESPERA...
ESPERANDO VOCÊ

Olhando no tempo vejo-me pequeno, enquanto meus irmãos já são grandes, podem sair e encontrar amigos.
Lembro-me das diferenças dos nossos amigos. Parece-me que todos os outros são perfeitos, enquanto os meus eram diferentes.
Desde cedo, tornei-me diferente, seja pela idade, amizades, brincadeiras ou rumos de conversar.
Todos pareciam prontos a agradar meus pais, a despontar por algum motivo.
Uma alegria enche meu coração até quando recordo desse período triste, é a lembrança de que sempre conhecido em casa por ser carinhoso. Um coração grande, onde todos tinham a certeza de encontrar um amigo, um irmão e um bom filho.
Na escola, enquanto meus irmãos se esforçavam, eu pedia para dar uma voltinha... e haja voltinha até terminar o 1º grau.
Apesar das cabeçadas, dos erros de juventude, quando eu precisava todos estavam ali, juntos, até mesmo meu irmão "mandão" que naquela hora reconhecia a necessidade de socorrer-me.
Geralmente abusamos do que temos com facilidade e encontrei-me abusando do amor dos meus familiares, acreditando que sempre encontratia meu porto seguro junto deles.
A melhor parte foi essa, acreditar que a minha família precisava de mim assim como eu precisava deles, nos completávamos.
Depois de muitas voltas, anos procurando respostas no vazio, voltei ao meu ponto de partida, ao meu porto seguro, a minha família.
Uma família unida com laços fortes de amor está sempre pronta para receber o seu "desgarrado".
Recebi cobranças de todos, mas junto delas vinha o carinho de sempre, o amor e a esperança que depositavam em mim.
Imagine, depois de tantas voltas percebi que todos pareciam estar aguardando aquele grande dia, o dia em que eu voltaria pra junto dos meus.
Novas oportunidades surgiram e novamente o incentivo de todos.
Juntos procuramos o melhor caminho a seguir, o recomeço, deixando para trás velhas feridas e visualizando novos horizontes.
A minha família enchia-se de orgulho ao contar dos meus novos interesses.
Esse interesse, com o incentivo recebido dos meu familiares parecia uma luz acesa numa sala escura, era a minha esperança de vida.
Essa luz foi crescendo e clareando a minha vida à medida que fui encontrando-me nesse novo mundo.
Agora sim meus familiares mostravam o orgulho que sentiam de mim, graças aos progressos que eu estava obtendo no novo caminho.
Nessa trajetória eu precisaria disputar vagas, estudar e aprender muito.
Hoje não dou voltas em torno do vazio e sim atrás do que aprender.
Procuro devolver os anos de preocupação com atenção, pois agora meus pais necessitam mais de mim.
Só nesse momento, depois de tantos anos e quando já não sou o "pequeno" mais continuo o caçula, percebo a importância da minha felicidade para os meus. Uma família só é completa e feliz quando todos estão presentes e caminhando atrás da felicidade.
Também quero que continuem trilhando comigo esse caminho, para no fim, juntos, comemorarmos a minha chegada de campeão.

Inserida por susuap

O barco
Por que me tratas como ninguém?

Será que não tenho mais valor?

Sei que já me esqueceste,

por isto agora choro.



Choro ao saber como é triste o amanhã.

Por não poder ver o horizonte,

Nem os pássaros a voar.

O barco já está em alto-mar.



Como é grande a minha dor,

Sei que os anos não a diminuirão.

Tu não lembras mais,

Éramos felizes,

Como isto aconteceu?



Teu sorriso era lindo,

Teus olhos brilhavam,

E agora ?

Onde foi seu olhar ?

Talvez esteja entre as ondas,

que o tempo apagou,

Adiantaria perseverar?



Não dá mais para voltar,

O cais está tão longe,

Não vejo por onde,

mas com certeza,

se eu ainda remar . . .

Inserida por paulajoanol

Vou me já que está pingando.

Inserida por marinabiscuola

De tudo já vivido farei restar apenas lembranças cálidas e do novo, esperanças que constroem passos conscientes!

Inserida por AdrianadeSouza

Me arrependo por ter magoado algumas pessoas nessa vida...
Já tentei pedir perdão, mas nem sempre conseguimos ser perdoado...
Mas o importante é a gente tentar a cada dia descobrir a magia do viver, de escutar a nossa alma, nossos sentimentos...
Manter o nosso padrão vibratório de forma a poder sentir a presença do Nosso Pai Maior bem pertinho de nós a nos dizer que nada melhor do que o tempo para curar as dores do coração...

Inserida por feijoana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp