Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Despertar é o detalhe mais lindo do amanhecer, é quando constatamos que Deus já esteve ali no primeiro instante do dia.
Pois se abrimos os olhos mais uma manhã é porque ele com a sua grandiosidade nos permitiu.
A velhice faz parte da vida, tudo envelhece. Só não terá rugas quem da vida bebeu pouco. Se já bebeu da juventude, por que negar beber a velhice? O cálice é o mesmo. Esconder as marcas do tempo, é esconder o que se viveu.
Você já pode dizer que me ama.
Não é a distância que determina isso.. Mas o que eu realmente represento na sua vida.
Já é primavera...
E tudo se faz florescer.
Quero exalar meu perfume por onde eu caminhar e deixar um aroma de flores silvestres soltas pelo ar.
Nada foi pela gana do estrelado é, que, nem todos tinham os espaços, de uma simples, observação, já se estende, em larga escala, não pro modificado, mas, pra ser reparado e, se for o caso, pra ser separado.
Pra remover o mal, tire as fileiras dos sorteios, já que ninguém sabe onde a roda vai parar, exceto, pelo vento e, pelo mar, que ninguém quer sufocar e, poucos, ainda, sabem mergulhar.
A solução é cheia de boa vontade, tanto que ela, já têm nos planos, muita liberdade, o que sobra é só verdade.
Já olhou pro lado e não enxergou absolutamente ninguém, ninguém pra te dá uma palavra amiga ou simplesmente te dizer o que é certo ou errado a fazer ? Simplesmente você sai correndo sem parar até encontrar alguem pra dizer que tem que parar ?
Solidão tem um gosto amargo que o sabor lembra liberdade !
( Palavras de um apaixonado )
Conversou com milhões na vista de um e, o reverso, também é um, já que todos somos o uno, sem esperteza, entretando, coloque muita gentileza.
“1 segundo é tudo o que você precisa para mudar a sua vida! Não importa o que você já tenha feito no seu passado o que você já tenha feito na sua vida! A única coisa que importa, é este momento! Então diga para você mesmo. Eu escolho vencer, eu escolho ser a minha melhor versão, independente das pedras que colocarem no meu caminho EU ESCOLHO VENCER, pois é impossível vencer alguém que nunca desiste”
Ao olhar profundamente nos seus olhos e sentir o calor de seus lábios,sentirei um martírio, por já não ter capacidade alguma de te esquecer...
É a menor mudança e a criatura já percebe que por mais que finja, naquela hora, já sentiu de tudo um pouco.
As vezes sinto que já me perdi e que só contínuo perdida, pois nao sei o real motivo de ter me perdido.
Olhando pra você,
De todos os lados,
Eu acho que você deveria escrever suas memórias.
Você já viveu tantas experiências, que deveriam ser guardadas
Para servir de inspiração.
Você já teve aquela sensação?
De borboletas no estômago, calafrios e confusões oportunas a todo momento.
O sentimento da vontade,
do prazer,
da ânsia.
Quando me vêm a cabeça o único pensamento que ecoa
é a dúvida,
que arranha as paredes de minha mente com medo e incerteza.
Sei que conheço os dois sentimentos,
porém minha mente não me permite cair nas calúnias do coração.
O que a mente me pede é vazio e consciente.
O que o coração me pede é repleto de fantasias e paixão.
Qual aceitar?
Qual aspecto enxergar?
Seu rosto tímido e juvenil,
floresce ao meu toque.
Menino da pele rosada,
e de beijos cálidos que requentam meu coração de dores passadas.
Febre ,
miopia quanto a razão,
do mundo estamos distantes.
Isolamento total.
Afinal,
pego-me preso as correntes do tabuleiro do seu coração.
"A verdade fica no fundo, a mentira no topo. As pessoas preguiçosas vivem na mentira, já as que aprofundam em seus sonhos tem a verdade na palma das mãos."
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
