Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Não é poço pra não divulgar as alegrias do seu saber trabalhar, pra ajudar não querendo ensinar, já que é a hora e, nunca lho dá as intimidades do verdadeiro guardar.
A graça era tanta que esperou pra compartilhar, isso é a base do falar na hora de se retratar, já que a face ninguém sabe instalar, o que sua voz deixou de regular.
Impecávelmente todos somos fronteiras de outros planetas, um dia foi fonema e, hoje já tecido não é mais d-is-tema.
Não se atormente, tudo está a acontecer aqui e, agora, e. com. a. velocidade acolá. também já, quê prá sorte de ninguém também é têm.
O problema do amor é achar que estamos voando, voando como um passáro livre, quando na verdade já no encontramos caindo, caindo à beira de um precipício.
Se quiseres fazer melhor por favor, me des-peças, já que os ganhos são sempre prás matas das belas exigências.
Se temos a presença do Senhor em nós , então já carregamos o maior de todos os tesouros.
Um tesouro que não nos cega, que não nos corrompe, mas que nos leva a eternidade .
Tantos amigos já conheci, tantas alegrias com eles eu vivi, tantos laços me envolvi e tantos outros esqueci.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Fico sempre é impressionada com a coragem de nada fazer já que sem parasita ninguém precisa o viver.
1) -Despedidas. Odeio isso!
(2) -Que nada! Na verdade, você nem se despedir precisa.
Você já parou pra pensar que as despedidas verdadeiras não são despedidas. Na realidade, você não sabe quando deverá dizer um adeus. Quando é pra acontecer realmente, é sem a gente saber. Para esclarecer melhor pense na morte: você nunca sabe quando deverá dizer "vá com Deus" à determinada pessoa. Você, possivelmente, não conseguirá dizer, também, "vá em paz" ou "está tudo bem, pois para onde você vai cuidarão de você.". Quando ela vem de verdade a um querido(a), é pela boca dos outros e você percebe que já havia se despedido de fulano(a), ciclano(a) ou beltrano(a), sem saber. Assim é a vida. Sendo assim, creio que você irá concordar comigo que a gente não deve ficar se preocupando com despedidas, mas com nossos encontros, com o aqui e o agora. Devemos nos preocupar em fazer os outros felizes, alegrar com a nossa presença e fazer os outros bem: isso é o mais importante!
Que tal então começar agora mesmo? Isso, se é que você já não pratica este ato a muito tempo, por assim também entender o significado de uma DESPEDIDA.
viver é algo mágico mesmo, náo sabemos o fim e já erramos no começo, depois aprendemos o q nos fez cair e levantamos humildemente das nossas tonterias...capricho guardados para os deuses...
Por mais dolorido que seja,
Devo excluir os mal súbitos da minha saudade.
Por mais longe que já esteja,
Devo te deixar sair da cidade do meu coração.
Te expulsar do abrigo da minha emoção,
Para em algum momento alguém melhor entrar.
Você destruiu o lar que lhe dei,
Reorganizarei o lugar para um inquilino que realmente cuide do lugar que lhe dei para morar,
E que tu destruiu .
Eu admito que já fui arrogante o suficiente para me considerar inesquecível. Mas, com o passar do tempo, aprendemos que tudo é transitório: alguns sentimentos não duram mais do que dez segundos.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
