Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
O paletó amassado, surrado pelo tempo, esconde o corpo curvado daquele que deu alento;
A idade já nem importa, a experiência não é respeitada.
A tristeza, na expressão da sua face, já não demonstra desejo, de viver por muito tempo;
Tantas madrugadas foram, testemunhas da luta de um homem
O cabo da enxada, marcado pelo sangue das mãos calejadas.
A terra mexida, para o plantio do sustento, esconde o suor do homem que deu tanto alento.
Quanto desejo de hoje, ver um filho!
Que vive a milhas de distância, ganhando o seu sustento
Usufruindo do estudo, proporcionado pelo homem, que esconde seu lamento
Ele chora em silêncio, sentado na sua velha cadeira
Esperando a morte chegar
Ah, quanto desejo, de um dia poder deixar este lugar!
Aqui neste asilo, não há ninguém para junto lamentar...
No vão das coisas que vivemos eu já não sei o que quero sem esquecer meus desejos impróprios;
Não é que eu queira reviver momentos que me faça entrar sem querer na sua vida;
Não falo só por falar, mas meu coração se descontrola ao saber que posso atravessar o seu futuro;
Reviro meus sentimentos para roubar você, contando seus passos para trilharmos o caminho da felicidade;
SE A VIDA É CURTA,
ISSO JÁ NÃO ME IMPORTA,
POIS QUERO SEGUIR COM ELA,
FAZENDO DE CADA INSTANTE,
UMA INESQUECÍVEL ETERNIDADE...
(Almany Sol - 27/05/12)
"Já passou da hora de deixar-se surpreender, mostrar que pedras são simples obras do acaso e que é colocando-as em seu devido lugar que alcançamos nossos objetivos.
-Aline Lopes
Ao adquirir informação, os ignorantes afirmam, já os sábios, questionam, e é por meio desses questionamentos que surgem as mentes brilhantes e as ideologias revolucionárias.
A mais linda história de amor já mais terá um ponto final, mesmo que eu morra de amor por você , que um dia aconteça algo bem ruim para mim. Lembre-se eu estarei no céu ti esperando ...
Nessa vida ja vivi por escolha própria ou não milhares situações inusitadas ou não previsíveis ou surpreendentes, incríveis ou nem tanto mas com certeza nada em vão pois todo propósito de uma queda e nos ensinar a levantar-mos mais fortes,então de todos os desacertos que ja vivi ...lutar será apenas mais um se eu cair,mas a sensação de ter a vitória e a glória disso será enterna,pois vencer eu ja venci a partir do momento que Deus no meio de tantos me proporcionou mais um dia vendo a luz do sol iluminar e queimar todos meus problemas e dúvidas q tentem me impedir de viver somente pra eu acordar e tentar ter as mesmas sensações tudo outra vez ,mas de um jeito melhor.Joao Roberto Jhonny
Meu amor, essa vontade de você que já não saí de mim
Eu juro não senti paixão tão forte assim
São tempos e momentos felizes com você...
Por favor, me mostra esse segredo que me faz tão bem
Eu teu cheiro, seu perfume, só você quem tem
Teu jeito me alucina só sei te querer,
teu corpo me fascina não posso te perder
REFRÃO: (2x)
Vem pra mim, vamos ser, juntinhos, coladinhos só eu e você
Vem pra mim, vou te amar, o brilho dos teus olhos só me faz sonhar...
Lalaiá, lalaiá, laiálaiálaiálaiá, Lalaiá, lalaiá, laiálaiálaiálaiá...
acho que ficou faltando alguma parte de ligação antes do refão
vê se tu consegue inventar alguma coisa que complete
Você já parou pra pensar, em quantas coisas nós começamos a fazer e a planejar em nossas vidas? E que por muitas das vezes não conseguimos terminar? Pois bem, hoje venho aqui em sua página, só para poder dizeres que nunca desista de fazer aquilo que um dia sonhou em fazer, e que por motivos do dia-a-dia, não conseguimos termina-las! Penses e planeje para em um futuro mais próximo não se arrepender; Desejo-lhes uma ótima e deliciosa noite.
Preciso de alguém que me dê um conselho, só que eu já sei o conselho que quero receber, então na verdade eu só preciso de alguém que me apoie!
Não sei o que fazer. E por não saber, o melhor é não fazer nada. Já fiz o que estava ao meu alcance, agora eu só posso esperar as flores brotarem.
Nada fará que saia de meu caminho, pois ele já está traçado por mim. Tenho força, tenho objetivo, tenho saúde que é o principal para que isso aconteça. E sei que um dia chegarei lá, pois estará a minha espera.
- Essa vida está me matando!
- Por mais doce que a vida seja, ela já é de matar.
- Por que dissestes isso?
- Porque o ato de viver em si já faz parte da morte, cada dia vivido é um dia a menos.
No caso de máquinas, pouca memória é algo ruim, já no caso de pessoas quanto menos memória melhor, assim se sofre menos.
A vida muita das vezes nos surpreende
Com coisas que pensamos já acabado
Mas que com uma força maior ainda
Toma-nos e nos deixa assim, desse jeito
Ignoramos os fatos decorrentes
Porem, não podemos impedir
Que os atos nos dominem
E nos façam andar em seus passos
Tentamos não sentir o que sentimos
E em momentos até conseguimos
Todavia, chega um tempo
Em que não mais podemos nos ignorar
Assim é a vida, um caminho longo
Feito de aventuras e surpresas
Que a cada esquina nos pasma
Com suas alegrias e tristezas
Mas na certeza de um caminho
Que teremos que ir sem parar
E lá no final, bem no final
Encontrar o que sempre procuramos...
Eles não acreditaram, a loucura era tanta que já não diferenciavam os loucos dos outros loucos. Eu tinha que ir mais além, então eu fui.
A única diferença entre nós é que eu descobri algo que você nunca irá descobrir debaixo dessa sua capa de realidade satisfatória.
Descobri logo cedo que não posso escolher, eu sou um resultado de uma soma na qual os números usados eram praticamente negativos. Mas eu não poderia reclamar havia muitos outros resultados em piores situações do que eu, era um equilíbrio perfeito, seria legal se todos aqueles que seguem aquele que morreu na cruz, seguissem também aqueles que morrem nos becos e nas ruas injustamente. Mas eu não posso fazer nada, até agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim