Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
um dia nos perguntamos o que é o amor e outro dizemos que ja convivemos com o amor ! Mas realmente você ja parou pra pensar o que é o amor ?
É dificil distinguir , descrever realmente o que é o amor !
E com sei que estou sentindo o amor?
Quando você sentir realmente o amor saberá que nada é impossivel , que tudo tem uma solução ao lado de quem se ama , de quem você escolheu conviver dias , meses anos e até décadas...
Quandos e tem um verdadeiro amor é inevitável esquecê-lo,por mais que tente será dificil cicatrizar esse verdadeiro amor !
Choramos , sofremos , mas se não fizermos isso nunca iremos saber como é sentir o amor , como é saber compartilhar sentimentos inexplicáveis!
Esquecer alguem pode se tornar impossivel , principalmente quando você ama e ver que nem o tempo consegue apagar da sua memória tudo aquilo que foi vivido.
Saiba que se for preciso um dia você esquecer alguem , não esqueça saiba ama-lo(A)como um irmão , pois o ódio e a vontade de vingança so vai te levar para um mau caminho e te fazer pensar nele(A) mais ainda deixando esse amor obcessivo,rancoroso...
é dificil lembrar do primeiro beijo , do primeiro abraço ao lado dele(A) e nao sentir vontade de voltar sair correndo chorar gritar para todo mundo ouvir , mas saiba que a vida continua e você nao pode desistir dos seus sonhos !
O tempo existe?
O passado já não é, foi-se;
O futuro ainda não veio a existir;
O presente, o presente também não existe!
O que chamamos de presente é o simples encontro do passado com o futuro.
É uma divisão ínfima, não se pode ver.
O tempo é fictícil.
Se já amou na vida ame outra vez até que seu amor acabe, pensando bem irás amar por toda eternidade!
AME♥
Eu ja me apaixonei e pensei que era pra sempre, mas me esqueci que "pra sempre" sempre acaba.
Ja gritei de felicidade.
Ja chorei por ver amigos partindo, mas vi logo que chegaram outros, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Ja confundi sentimentos.
Ja quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguem especial.
Ja chorei sentada no chão do banheiro.
Ja tentei esquecer alguem, mais descobri que ele é mais que ele é mais dificil de esquecer.
Ja corri pra não deixar alguem chorando.
Ja olhei a cidade de cima... E mesmo assim não encontrei meu lugar.
Ja roubei beijo.
Ja tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Ja conversei com o espelho.
Ja fiz juras eternas.
Ja sorri para esconder uma lagrima.
Ja senti medo do escuro.
Ja fiquei sozinho no meio de milm pessoas sentindo falta de uma só.
Ja escalei as mais altas montanhas em busca da felicidade.
foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.
Ela quer que eu acredite no que eu não creio mais
Diz que é amor mas já não sei os seus critérios
E quem é ela em seus olhos?
Ela mesma ou meus próprios méritos?
(...)
Olho o vazio e não encontro nada
Porque eu não construo mais
(...)
Preciso re-aprender a sonhar o amor
Do contrário ele não vale muito
(...)
Já paguei o preço por tanta coisa
Por que não o mais bonito?
(...)
Espinhos me impedem, por sua violência
Mas também eles fazem parte da beleza do labirinto
E todos os poetas cantam em uníssono
...amor que se sofre junto, aumenta.
voce ja pensou a respeito do certo,e o errado?
jamais alguem vai acertar se primeiro não errar.
lembre-se o erro e humano, jamais desista.
Essa não é mais uma carta
Essa não é mais uma carta,
isso já não são só palavras.
O que tenho a dizer,palavra
nenhuma pode expressar.
O que falar sobre o Amor?
O que falar sobre o Você?
O que dizer para lábios sedentos?
O que dizer para corações sangrentos?
Não sei o que dizer sobre a saudade,
ela me tirou o sorisso. Todas as noites,
nossas almas bailam juntas enquanto
dormimos...
Aquele sorriso que Você me deu,
ficou parado no tempo,para que
a minha face,triste,pudesse sentir
e vê-lo sempre que a falta venha
na minha porta bater.
E DAÍ?
A daí que eu penso diferente de todo mundo?
E daí que minhas roupas, ja passaram da moda?
E daí que falo meio torto?
E daí que furei 53 compromissos esse mês?
E daí?
E daí que fui ao cinema enquanto o filme estava a terminar?
E daí que confundi o padre com o professor?
E daí que não sei assinar meu nome?
E daí que me baptizei sozinha?
E daí que não comprimento ninguém?
K não dou bola, as pessoas na rua?
E dai que me fecho no meu quarto e converso com as paredes?
E daí que eu sou mais eu?
Eu sou assim, igualmente diferente de todo mundo
Não tenho nada a ver com ninguem
Não quero ser hipocrita, então não me vou misturar
Não vou seguir as leis de uma sociedade que vive as sombras do que seria certo
que vive a espera que algo aconteça
e k não faz acontecer
Que tem k seguir a moda, mas n a sabe criar
Que so é original a criticar
Eu n kero ser e não vou ser igual a essa sociedade
Então, e daí k n tenha uma casa para chamar de lar?
ESCOLHAS
Você já parou para pensar que a todo o momento, em nossas vidas, estamos fazendo escolhas.
Desde as mais simples, como o que vestir pela manhã, até escolhas que podem definir o futuro da nossa vida.
Tamanha é a dose de arbitrariedade, que podemos escolher olhar para as coisas boas que a vida nos oferece ou somente para os problemas que temos pela frente.
Podemos escolher se faremos as nossas coisas com grande comprometimento ou apenas por fazer.
A opção em ter objetivos que nos levem a uma posição diferente, a uma posição melhor, ou seja, a um lugar ao sol, também é uma questão de escolha.
Podemos também simplesmente escolher em não ter objetivos e deixar a vida nos levar, mas não podemos reclamar, se ela nos levar para um lugar não desejado.
Escolhemos também se continuaremos a lutar pelos nossos objetivos ou simplesmente desistir.
Nos relacionamentos também escolhemos. Escolhemos como trataremos as pessoas e como deixaremos que elas nos tratem, como faremos as críticas e como aceitaremos as críticas.
Fica muito claro que as escolhas fazem parte de nosso dia a dia.
A vida é tão cheia de escolhas que podemos decidir em reclamar da vida ou lutar para deixá-la cada vez melhor.
As escolhas são tantas que podemos escolher olhar para os problemas que temos como valiosos objetos de aprendizado, crescimento e superação, pessoal, profissional e até mesmo espiritual.
Ainda temos a fantástica opção da escolha: fazer coisas que nos tragam coisas boas ou ações que nos tragam coisas negativas.
Veja que a nossa vida é o resultado de nossas escolhas.
Agora pense e escolha o que você quer para você, mas escolha de verdade. E se aqui posso dar um conselho: Escolha principalmente ser feliz.
O Álcool nuss libertará ( musica)
Mamãe não quero hoje jantar
papai ja disse não vou trabalhar
quero andar hoje com os pés para traz
você não sabe o bem que isso me faz.
não ligo se faz frio ou calor
que me fechem os ouvidos
nem sinto mais dor.
ganhei um trono que é só meu
virei pra baixo e percebi o que aconteceu
ja não preciso mais ouvir ninguém
correndo ou devagar vou estar lá
melhor ficar sem saber o que virá
só sei que viver pra mim sempre será
o álcool nuss libertará...
Hoje
Hoje não é dia de se cobrar tanto assim
Hoje nem ao menos é dia de lembrar do fim.
Ja é hora de largar esse jornal sangrento
Hoje é o dia de mostrar que você se ama.
Na tv o choro insistente da novela
Tão fácil desligar desta porcaria.
Se entretenha de cultura ou prazer
Cante sua mais linda canção.
Caminhe nas ruas e esqueça o sujo
Na mente sinta a mais limpa melodia.
Bem no alto estará os pássaros
Tão juntos como um caminho.
Se chover não será um dia triste
Sempre há alguém para se entender.
Lembre que jamais haverá um dia como hoje,
Hoje é o dia de mostrar que você se ama.
Agora Eu Já Sei
Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor
O tempo, mestre de todas horas e dias,
passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você
Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que o coração
Já não sabe mais viver sem você
Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
O que trago aqui bem dentro de mim
Dentro de mim...
E já que a gente tá falando de bolso de parede, por que não meias pra cadeiras? "Praqueisso?", alguém diria. Bem, é como um protetor de feltro, daqueles pra proteger o chão, mas oversized. É uma frescurinha.
Já que o UtenSilo custa uma baba (880 contos), a Ikea e seu Asker, nem tem no Brasil, fico com os amores possíveis.
" Butterflies on the stomach "
Todo ser humano alguma vez na vida já sentiu aquela sensação de ter borboletas no estômago, têm pessoas que durante uma vida sentem mais vezes, porque se apaixonam mais, e outras, que uma única vez já é o suficiente, é quando encontram sua metade no primeiro amor, pode acontecer, não é difícil... mas geralmente procuramos muito até que aquela pessoa em especial nos deixe marcada para sempre!
A minha marcação já foi feita, já senti várias vezes estas famosas borboletas brincando de roda dentro do meu estômago.
Em algumas vezes elas brincaram por apenas um mês, um ano ou dois , em outras brincaram só por uma semana, e em um único caso elas brincaram desde o primeiro dia e continuam até hoje, passados vários anos.
Elas são sapecas, fazem cócegas, dão vôos razantes e por este motivos as vezes sinto aquele "frio na barriga", por outras vezes elas ficam ali quietinhas, quando eu penso que elas me deixaram, basta um cruzamento no sinaleiro para mostrar que elas continuam ali, alegres, brincalhonas e o mais importante... VIVAS!!!!
As vezes elas me confundem, porque acordam em momentos diferentes, ás vezes quando conheço alguém elas até fazem graça, aparecem por algum momento, só pra me fazer aproveitar aquele momento, mas depois elas já ficam quietinhas de volta, e só voltam a brincar quando o seu verdadeiro mestre reaparece. Muitos podem dizer, mas como vocês são burras, ficar aí dando tanta importância ao passado, passado já foi, já era, acabou!!! Mas para elas não, elas com toda a sabedoria que possuem só dizem algumas palavras, que já são o suficiente para calar a quem não entende: Amor de verdade não acaba jamais!
E assim eu vou, com as minhas borboletas no estômago, com as minhas lembranças guardadas na alma, e com todo aquele amor guardado no coração, mas eu vou, ainda não sei pra onde, mas eu vou!!!!!
Alguns pensam que somente devemos falar de Jesus para uma criança quando ela já sabe o que é certo e o que é errado...
Doque adianta querer saber sómente agora
A cabeça já esta criada e já passou da hora
O coração dis caminho mas o corpo não liga
o cérebro fika em cima pra não Haver briga
os objetivos já estão todos no papel
sua prioridade não é entar no céu
oque eu quero não preciso procurar pelo mundo inteiro
eu so quero fazer KLACK BANG e pegar o seu dinheiro
a grana que vem fácil pra ir não vai ser assim
só quando um cara sumir q vão ouvir fala d mim
minha vida não sei se vai ser longa ou curta
mas entre nós ninguém se meche ninguém se machuca
as idéias mais locas que exite me pertence
não sou idiota para executa-las não pense
não me precipito sei que sou frio eu espero
preciso dizer o q td q eu kero
é!!!!
você me faz sentir denovo o que eu já não sentia mais..."
HAUHUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA TÃO PEQUENOS E JÁ AMAM! (Pulinha me mata) mas quero deixar bem claro que nao to deboxano, soh axei engraçado msmo viu?!?! rs* que lindooooooooooooooo vcs 3 amiga! hehehehe
:) "das minhas virtudes retire somente o prazer, aprenda e repasse..."
Porque não importa para onde vamos ou até onde queremos chegar. O que importa é o que aproveitamos pelo caminho!
Então por favor, DESCOMPLIQUE!
:) "das minhas virtudes retire somente o prazer, aprenda e repasse..."
Porque não importa para onde vamos ou até onde queremos chegar. O que importa é o que aproveitamos pelo caminho!
Então por favor, DESCOMPLIQUE!
:) "das minhas virtudes retire somente o prazer, aprenda e repasse..."
Porque não importa para onde vamos ou até onde queremos chegar. O que importa é o que aproveitamos pelo caminho!
Então por favor, DESCOMPLIQUE!
:) "das minhas virtudes retire somente o prazer, aprenda e repasse..."
Porque não importa para onde vamos ou até onde queremos chegar. O que importa é o que aproveitamos pelo caminho!
Então por favor, DESCOMPLIQUE!
Tantas, sou só uma e sou tantas, sou devassa e sou santa, recatada e vulgar! [O.o] Louca,tão centrada e tão louca...simples demais ou confusa, sou simplesmente mulher!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim