Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Sem muito duvidar,
Meus limites superar.
Já estou a acreditar,
Que nessa vida de assombrar,
Vem você me ajudar.
Já parou pra pensar o quanto você desrespeita a si mesmo simplesmente por viver sem fazer nada para mudar os comportamentos contrários a suas ideologias?
O amor é olhar para o outro,
já cuidando pra que tudo lhe seja luz,
um sol no seu viver!
23 de agosto de 2018
Ao soltar risos de alegria procure também pensar se sua consciência expandiu?
Uma hora vai? Já foi. Alegria expande tudo!
Revirou meu passado
Fez do certo o errado
Me chamou pra dançar
Hoje as minhas certezas
Já não são mais as mesmas
Mas não quero parar
Não quero incomodar, mas já incomodando: Lembra quem lhe deu a vida? Lembra quem lhe mantém vivo(a)?, SIMPLES ASSIM: DEUS; SOU GRATA A ELE ETERNAMENTE.
Inferno e céu
O Que é o inferno? (Impossibilidade de mudar algo ,quando já não dar pra voltar atrás. .quando alguém se vai e você não pode dizer (te amo)...inferno talvez seja isso o lamento do que ja se foi do que não se pode mais ter
O Que é o céu? (A paz em seu coração, de poder perdoar ,de poder transformar algo que um dia poderia ser inferno.
Tenha mais céu em seu coração)
Nunca se sabe o que os momentos podem oferecer, mas diante daquilo q você vive a fazer você já tem mais ou menos uma ideia.
Nem um chefe poderoso, um homem que já amei, um parente que respeitei ou qualquer um tem direito de me diminuir jamais.
O Brasileiro é o único povo que quando resolve tomar uma atitude... já sabe antecipadamente que vai quebrar a cara. Mas mesmo assim... vai lá... e quebra a cara...!
Bom, hoje parei para pensar sobre minha vida, uma vida de magoas, dores e sofrimento ! Minha vida ja chegou em um ponto em que eu ja não sabia mais se queria, lutar mais um pouco ou desistir. Muitas vezes ja pensei em desisti sim me cortei ja me arrependo disso sim ! Mas sabe eu tambem tive meus motivos, e sabe quais sao eles ? Eu limpava a casa todas as manhas preparava o almoço me arrumava e iria para a escola.. A noite meu pai sem motivos algum ele achava um motivo para me despresar ( como isso ?) me chamava de idiota, feia, desgraça e ate dizia que iria me bater.. Minha mãe ? Cade ela pra ver isso ? Sim ela nunca estava satisfeita com oque eu fazia.. Fiz 14 anos comecei a namorar meus pais ? So dizem quem ele é feio fazem de tudo para eu para de gosta dele, e eu finjo que nao ouço, mas tambem tem algo nele e na minha familia eles querem que eu mude meu jeito ! Eu sou aquela pessoa que nao gosta de maquiage de pintar as unhas apenas para sair eu visto um moletom e uma calça boto um chinelo estou satisfeita eles brigam e dizem que tenho que ser mais menina ! Sabe oque dói é todos eles te chamarem de (pia) e ridicula.. Mas eu estudo por que sei que um dia vou vencer vou ter uma vitoria ! Mas tudo isso doi logo logo desisto de tudo !! 😔
Chega uma época de nossa vida que somos expectadores dos outros de um "terreno que já pisamos" e ademais por ele caminhamos...
Minha doce flor, minha certeza, do agora que já se completou, fica comigo, minha agora inspiração do compor o amor existir. Deixe me fazer sorrir,deixe me de verdade viver e voar,não te prendo.na verdade te solto,mas te vivo no meu coração.
Quando eu estiver inspirado em compor um verso de paixão para você, meu bem eu já vou estar na sua.
Imprevisível sentimento que observa e cuida, que acontece, aconteceu, meu lado carinhoso você conheceu!
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
