Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163834 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Se reinventar é necessário. "Os tempos mudam, e os gostos também" - já dizia Kant.
Está claro a necessidade que sentimos de fazer ou viver algo novo. Ligar para o que o mundo diz, só nos leva a repensar sobre nossos atos, e na maioria das vezes a se arrepender, quando não possuindo convicção sobre aquilo.
Sabe o que aconteceria se deixássemos de fazer o que queremos ou gostamos por causa dos outros? Não viveríamos como sempre sonhamos. Seríamos Marias que vão com as outras nesta sociedade que busca moldar um tipo de pessoa só. Estamos com Hitler entre nós é isso? Mais parece que sim...
Vamos lá, chega de só falar em melhoras e não buscar melhorar. Não somos políticos. (NÃO ESTOU GENERALIZANDO).
Vamos aos poucos para que o progresso aconteça de verdade. Começar de cima só nos leva a um destrutivo tombo.
E não esquecendo que, sempre haverão as críticas. Então, seja como o sapinho que queria sair do fundo do poço. Olhe-os, ouça aquelas palavras como encorajamento, e persista. Quando lá fora, eles se perguntarão como pôde fazer aquilo. Não precisa responder.

Inserida por Eriedinadahora

Ninguém pode aprender algo que acredita que já sabe.

Inserida por alisonzigulich

VOCÊ JÁ ERROU HOJE? Fique tranqüilo(a)! Ninguém é capaz de acertar sempre. A vida é assim: cheia de erros, acertos, dúvidas. Errar faz parte do aprendizado da vida. Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória. Não desista, encare o erro de hoje como um degrau de muitos em tua escalada rumo ao sucesso.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Temos que dar valor ao que temos antes de perder, pois não adianta valorizar depois que já se foi..

Inserida por GilbertoGonsioroski

Nunca deixes que algém estrague aquilo que tu já construíste.

Inserida por Guilherme_10

Quando observarem a felicidade duma pessoa nunca a tentem derrubar, pois antes dessa felicidade já vieram momentos de muita tristeza.

Inserida por Guilherme_10

Passa o dia, a tarde se apresenta cinzenta e fria vem a noite,vai chegando devagar, a lua já ilumina o céu . A escuridão me agita e desperta a imaginação em mim, sigo caminhando pela vasta noite, calo me passivamente entre as obras-prima dos céus. Me sinto só. Mais que ser só e ser sozinho, e ter somente a solidão. Mais que isso e não ter um motivo para mudar tal situação. Meu coração luta com a saudade então, passo pela janela, o vento pega- me no rosto, a lua em seu estado crescente,
sorri pra mim, e me diz que ; A solidão só dura até você encontrar alguém que concretize seus sonhos de amor. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Já perdi obreiros, me afastei de pessoas e sofri cada decepção calado. Foi necessário, faz parte do meu aprendizado que, vai durar durante toda a nossa estada aqui nesta terra.
Acreditei em quem não acreditava em si mesmo e ganhei traição e desprezo nesta jornada, fui feito trampolim. Mas e dai? O projeto está de pé e firme!
Estes ultimos tres anos foram incriveis para mim.
A vida me deu excelentes aulas, estou sendo lapidado, minhas estruturas estão sendo moldadas e eu acabei descobrindo talentos que nem mesmo eu sabia que tinha.
Deus está trabalhando em minha vida e eu estou em processo continuo para me tornar um ser melhor, faz parte do meu crescimento.
Fui enganado por alguns que valorizavam mais a matéria e não dava o devido valor as almas que foram comprados com o sangue do Cordeiro, mas, louvo a Deus por me despertar a tempo.
Não tive o privilegio de conviver com todos os nossos obreiros, mas, tomo a posição de remir o meu tempo porque o meu chamado não pode esperar e sem magoa nenhuma, liberamos perdão.
Que os santos orem por mim e que Deus me dê graça para que nestes ultimos dias continue propagando uma reforma em nossa tão Amada Assembleia de Deus no Brasil pregando o evangelho puro e simples.

Inserida por Araujo2013

‘’Já tentei esquecer , enfim não consegui , tentei lembrar , mas acabei falhando , desejei viver , bom ... eu estou vivendo.’’

Inserida por CastelhanoWolf

Já cheguei a me incomodar com o que pensavam sobre mim;
Hoje não considero a maldade alheia.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

30/07/2019


BOM DIA
Hoje novamente um lindo dia te espera,
já sabe né,
este mesmo dia que traz o sol
pode vir tambem com chuva,
trovoadas
e tempestades.
Tudo isso forma o conjunto de elementos
que coroarão teu êxito
na covivência com a adversidade
e dificuldades variadas,
lhe fortificando e dando mais vigor
que a caminhada irá necessitar.
"É isso....
vamos em paz e em frente, sempre!"


Bom dia
Que este dia lhe traga muita paixão de viver,
amar,
vibrar
com suas próprias iniciativas,
ações
e conquistas.
Também mais uma vez venha com
vibrações positivas de
amor,
sensações prazeirosas
da vida em comunidade
e em paz.
que este dia não lhe seja apenas mais um dia,
mas significativamente
"O DIA!"

Inserida por Annnttonious13

"Eu não estou nem um pouco preocupado com as minhas dívidas, já os meus credores não posso dizer o mesmo. Dou a eles esse direito."

Inserida por glauberlimadesouza

" Foque em não perder o que já tem, em vez de focar só no lucro."

Inserida por jessica_braz

Tudo se torna tempestade quando já não há mais fé!

Inserida por RanaLuisa

Quem vive no passado, já tá morto no futuro

Inserida por otavio_silva

"Muitas vezes me pego olhando pra trás, num passado que já ficou muito distante.
Questiono minhas memórias, perguntando o que poderia ser diferente?...Talvez eu excluiria você!
Você não deveria ter entrado em meu coração, porque ainda dói muito não tê-lo aqui no presente.
É impossível mudar o passado, tirar do coração e dos pensamentos quem chegou pra ficar.
Você abalou minha vida, extremeceu meus alicerces, derrubou as barreiras de meu coração, e quando cedi, simplesmente perdi.
Quanta ironia do destino, trouxe você, mas não consegui tê-lo em meus braços.
Como pôde o destino ser tão cruel? Iludindo meu coração com a promessa de ter encontrado o amor.
O tempo passou...A promessa foi quebrada, o coração continuou magoado, minha alma se tornou solitária.
Então, relembro o passado com muita dor, talvez seja uma forma de punição por ter se iludido com a falsa ilusão em ter você."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Ignora os fantasmas, não tenhas medo de quem já não está entre os vivos, preocupa-te com as palmadinhas que realmente sentes nas costas, nem sempre são provenientes de relacionamento amistoso.

Inserida por ze_vilela

Eu tentei persistir
Tentei acreditar
Tentei mesmo
Mas o desgaste foi grande
E eu já não consigo mais

Inserida por clarabrant_

Não há mais tempo,
Nem paliativo nem remédio que remedeia...
Já não há mais vida!!!

Inserida por dimatioli

Eu acho melhor
Escapar fedendo
Que morrer cheiroso
Pois já dizia
A minha tia
Que nasceu morta

Inserida por PiradoMalucoDoido