Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Capital mais que INICIAL
Sou homem já feito
Do Brasil eleito
Cantador maior.
Mas já fui pequeno
Pelejei
Vaguei de porta em porta.
Hoje sou "palqueiro"
Mas já fui terreiro
Jogando gude
Peteca
Um guri sapeca
Levado da breca.
Já bati com a cara no muro
Do mercado exigente
Hoje os holofotes me iluminam
Sorridente
Com os dentes tratados
Mas já fui telhado
De vidro partido
Hoje sou fluído.
De luzes coloridas.
Onde eu vim parar
Cantando pro mundo eu venci o baixo astral
Já fui quase nada
Hoje sou um Grande Capital
Mais que Inicial.
Voo de classe primeira
Durmo na suite presidencial.
Porque de menino
Virei homem grande
Virei na verdade um grande capital
Mais que Inicial.
Será que estou no controle, ou já perdi minha sanidade?
Quem vai se importar não é mesmo,
Parece nuvem mas é só fumaça,
eu deixo doente o meu pulmão,
só pra ver se o coração dói menos,
Preciso de um pouco de droga que me dê sensação de paz,
Dormir já não adianta mais,
Eu só quero amor, amar, amor e o mar.
Já entendi seu recado,
Vou ficar triste desolado,
Por você nem se quer ser abraçado.
Este no qual sempre sonhei,
Desde o primeiro dia te adicionei,
Naquele instante ocorreu sonho, foco realizei.
Contudo deu tudo errado,
Era outro seu amigo do lado,
Desde então fiquei envergonhado.
Mas não desisto não,
Nele tenho fé toda motivação,
Pois cada texto seu lido,
Chega , abre meu coração
isso sim esta escrito e destinado.
JÁ PENSOU EM CHEGAR SEM SAIR?
*Whatsapp
QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA
TODOS JÁ SABEM ....
TÁ NA VISÃO DO POVÃO
FOIIIIIIII
TÁ NA PRAIA
TÁ NO SHOPPING
TÁ TRAVESANDO A RUA
E SEU CHEFE JÁ SABE
PRONTO ...VIUUUUUUUUU IIII JÁ FOIIIIIIIIIII...
Se sua vontade de viver é maior, não há por que temer o amor, já que não temas à vida.
Ame como se não houvesse amanhã.
Pois nunca se sabe quando irá perder alguém.
E a morte não avisa de antemão quando vai chegar."
Eu sou forte ja mostei isso de varias formas para muitas pessoas e elas poderao ver oque eu sou de verdade nao caio sò simplesmente levanto e digo graxas a deus.
Cidadela
Cidadela da minha desguarnecida.
Meu coração, o arqueiro já não tem
A zaga protetora, a guarida
Dantes disposta no sorriso de alguém.
Minha postura muito aquém de regular
Põe contra mim meu próprio time, os sentidos.
Ai, quantos gols angústias permiti marcar
E meu juízo, o juiz, valida os impedidos.
Meus adversários poderosos
Exploram meus rebotes desconexos.
Sempre fatais seus ataques perigosos.
Ai, que se extinguem meus reflexos.
O espetáculo não tem mais atrativo
Golearam meus sonhos e anseios.
Ai que o meu saldo se torna mais negativo
Se se eu me perco até nos escanteios
Da vida...
BABY
Guarde seu olhar de compaixão,
Cale suas palavras doces,
Já me acostumei com o silencio
E a escuridão...
A solidão me chama de baby...
Baby, baby baby baby...
A lua nos espera na varanda
Onde os fantasmas do passado
Dançam seus boleros,
Onde eu espero o momento que não veio,
Onde eu degolo aquele ser austero
Que da noite só esperava a lua...
Baby... baby..baby...
A solidão me chama de “meu bem,”
As taças tilintam irritantes,
Ao som de ébrias gargalhadas,
Daqueles que profanam a noite...
A lua se insinua na varanda,
Anda pros meus braços,
Pra insanidade inocente dos santos,
Pra ternura piegas e débil dos loucos...
Quem disse que eu não sou Deus?
Se a névoa púrpura e plasmática
Bafeja este deserto de assombrações...
Quem disse que eu não sou Deus?
Se tenho um punhado de estrelas na minha destra
E na minha esquerda
Um coração que pulsa
Ao ritmo de tuas lágrimas e sorrisos...
Quem disse que eu não sou Deus?
Se a emoção que enrubesce sua face
Agita o sangue em suas veias
me faz manter suspensos e brilhantes os astros...
Quem disse que eu não sou Deus???
Os anjos olham pra outro lado, pois entendem o meu estado. A dor me feriu pra me fazer escravo; já que somos como poeira no vento, sejamos bravos.
Eu me conforto só de saber que um dia eu já fui algo em sua vida, algo a mais que uma simples amiga , fui talvez o seu amor, ou sua paixão passageira, mas vivemos. Pelo menos vivi em uma parte a mais do seu coração, tive um pedacinho dele.
A diferença entre o DOM e o TALENTO. O DOM já nasce pronto ao passo que o TALENTO, se manifesta com o tempo. Ser precoce não é chegar antes de sair, é estar pronto para evoluir.
Em seu lugar ninguém quer ficar , mas já que tem que suportar ás dificuldades erga essa cabeça e vença seus temores,! Maior que seus problemas é seu Deus , pare de olhar o tamanho da pedra que está em seu caminho e passe a enxergar quem está está diante de ti.
Poetisa
Islene Souza Leite
A velha natureza do pecador perdido já passou para o nível morto das Cantareiras: se não chover bênçãos, vai precisar de Água viva para ser achado.
Amo em secreto, não quero que saibas que a amo. Pois já me ouviram falando que te amo, mas minha voz se perdeu no caminho, e estes não tornam a ouvi-la..
A vida é um jogo de Xadrez,
faça uma besteira e perca sua
rainha. sobre a princesa, eu já não a tenho mais. T:/
E minha única Rainha, tenho e sempre terei
no meu coração. que é minha mãe meu Céu_e_Chão.
te amo eternamente Jullynea.
Tem dias que eu já nem penso nela, cada dia que passa ela vai se apagando da minha mente lentamente, e eu nem me importo quanto tempo isso vai demorar.
Chuva...
Por si só já me traz tristeza, mas uma tristeza boa dependendo do meu momento, as vezes eu nem diria bem tristeza, sei lá, uma calmaria, o barulho dos carros passando na pista molhada; o barulho dos carros passando, me faz lembrar barulho de onda, e isso me acalma. Eu gosto de chuva, mas só chuva de verão, de dia sabe? quando cai molha, e mistura com a grama, terra ou até mesmo o asfalto quente, ai sobe aquele cheiro gostoso, cheiro de infância. É noite e chove fino os carros passam devagar na pista molhada, emitindo um som de ondas mansas, eu ainda sinto saudades de você, do teu cheirinho, sou capaz de ouvir um barulhinho que vc faz com a boca de vez em quando, e levanta a sobrancelha ao mesmo tempo, capaz de ouvir o som da sua voz, ah, esse eu não paro de ouvir, as vezes acho que estou louca. Já faz tempo e eu ainda sinto sua falta, eu nunca na vida pensei que iria ficar tão apaixonada por você, posso fechar o olho e ver você saboreando um sorvete, ou dançando, ou fazendo qualquer outra coisa, basta eu fechar os olhos pra te sentir, tão pertinho, dentro da minha alma, eh assim que eu te sinto, dentro de mim, você vive, você, sapateia como Fred Astaire dentro de mim, samba como a mulata mais sestrosa no meu coração, eu acho que a gente iria fazer um par lindo, feliz e honesto. Não sei o que deu errado, acho que foi o momento, eu peguei o metro na hora errada, sabe quando tudo vai te fazer atrasar e você corre contra o tempo, atravessa na frente dos carros, desce a escada correndo, só pra pegar aquele vagão? enfim, você consegue pegar, mas na verdade era o destino, fazendo de tudo pra você não entrar naquele vagão, não era a hora, eu nunca sei esperar, eu acho q a palavra certa é ansiedade... Acho que era pra ter deixado esse vagão partir, as consequências iriam ser bem mais brandas. Não devia ter me envolvido com você tão cedo, eu tava frágil e você veio a mim como um suéter macio, aquele com 100% cashmere, no frio mais frio, e ainda, acompanhado de um chocolate quente bem saboroso, que nesse caso, faz o papel das suas palavras, a propósito, a culpa é toda das suas palavras, que parecem mais o canto de Iara, e eu me deixei levar pela perfeição equalizada do seu canto, "sua palavra". E agora, estou aqui, variando, numa noite chuvosa, e você?! Será que ainda lembra de mim???
Carla Aguiar
já é tarde e não consigo dormir.
pensando no que nunca existiu.
medo, vergonha ou tudo misturado.
talvez seja o coração o verdadeiro culpado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim