Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Todos já se lascaram em algum momento da vida, o importante é você conseguir extrair aquilo de melhor em cada situação, e não ficar choramingando que a vida é injusta com você.
Algumas pessoas só notarão o quanto você foi incrível, quando você já estiver com o pensamento mudado, tendo em sua vida uma nova prioridade e com o coração vivendo uma nova história.
Quero com você
Criar a mais linda história já vivida por nós
Quero escrever com você a mais linda poesia já escrita
Viver com você sonhar além do limite
Alcançar a verdadeira felicidade que está muito além do que pensamos
Mas chegaremos juntos ao destino
Que nossas histórias se confundam com contos de fadas na vida real
Que seja inspiração a quem tanto sonha em viver uma história de amor
E que seja como exemplo a nossa história de amor
Te vivo.
"Em algum lugar já disseram:
“quem inventou a distância, não conhecia a saudade”
mas foi bem por isso,
que esses mesmos,
inventaram a amizade.
Ainda que não diminua a metragem,
ao lado de um amigo,
o tempo passa,
mas a gente não sente as passadas,
só a felicidade."
Boa noite, amor! Que Deus te dê uma noite de descanso em paz. Pode ter certeza de que Ele já está preparando um novo dia maravilhoso pra você. Te amo muito!
Meu amor, como tem sido bonita a vida do seu lado. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Só queria te agradecer por me mostrar que é possível ter um relacionamento assim. Boa noite, viu? Durma bem! Te amo muito!
Não vou mais atrapalhar sua vida. Nós dois já somos crescidos, a gente sabe bem o que faz. E, se você resolveu que eu não deveria mais fazer parte da sua vida, eu vou seguir em frente e procurar outro alguém que me queira! 😉
Já fez algo pra ser uma versão diferente de si mesmo e quando fez, pensou: “Nossa! Não tem nada a ver comigo”?
Fazemos algumas escolhas na vida e por mais que queiramos esquecer é difícil.
Já fui alguém que olhava no espelho e sentia orgulho de quem era e do que fazia, mas optei por fazer escolhas que tiraram de vez meu foco e me fizeram abrir mãos de muitas conquistas. Hoje a frente quando olho para trás vejo quantas oportunidades perdi, noites sem dormir porque almejava tanto ser o melhor no que fazia, e quando tive oportunidades para fazer com que tudo isso se concretizasse, abri as mãos e joguei isso tudo para o alto.
Infelizmente hoje já não posso mais ser quem fui, voltar a fazer o que antes fazia, minhas movimentações, minhas corridas, minhas preocupações, minhas colaborações.
Sou o tipo de pessoa que por mais que seja pisado, esbofeteado, maltratado ou ignorado, não consigo guardar rancor, mágoas ou muito menos desejar o mal a alguém, já tentei fazer isso, mas meu coração não deixa, minha índole, meu caráter, meu desejo de estar sempre pronto a ajudar, a ouvir, a orientar sem esperar nada em troca, me impedem de ser alguém mal, de ser alguém maledicente.
Jamais poderei ser quem fui, ou voltar a fazer as coisas que antes fazia devido minhas escolhas, mas acordo todos os dias com o objetivo de fazer o meu melhor.
Tenham um excelente dia.
Aprendam que o tempo voa.
A “experiência homem” fracassou? Já havia fracassado com Adão.
Bom dia, amiga! Acorda logo que eu já estou te esperando! Hoje é um dia muito importante: dia de fazer vários nadas e falar mal da vida dos outros! 😂
“O carrossel nunca para de girar. Não tem como voltar ao passado, ele já era. O que importa é o hoje. Os seus pensamentos de hoje, as suas atitudes de hoje é que vão definir o seu amanhã. E mesmo assim o amanhã pode ser bem imprevisível”.
Eu não sei o que quero,
Mas quero muito alguma coisa que ainda não sei.
E apesar de não saber
Já sei que quero!
Será que eu quero???
Talvez eu não saiba que isso me move a querer esse algo que quero mas que não tenho ideia do que seja...
Deve ser algo muito bom,
Muito gostoso de sentir ou tocar,
Não sei se é de comer ou chorar, não sei se tem sabor ou cor
Mas sei que pode ser algo além disso
Só não sei o que é...
Você me faz lembrar todos os caras que eu já me apaixonei e com certeza vai me fazer sofrer como eles me fizeram. Não quero isso de novo, por mais que eu te queira.
Ser comunista na juventude é aceitável, mas depois de adulto, depois que entende, aí já é ser mau caráter.
Ja tive momentos de achar que ostentar copo de cerveja em status era chic , chic mesmo é postar uma viagem uma boa companhia e um sorriso sem álcool...não que eu nao beba mais só que hoje aprecio e não mais me entrego a isso...
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
