Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163957 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

⁠Previsão de 50 mil anos para os humanos,
um sopro de tempo. O que virá depois, já
está aqui mesmo, esperando a transformação,
após a extinção humana. A natureza é a arquiteta.

⁠Já passou da hora de pegar sua dignidade e ir embora. Ou ainda vai rastejar mais um pouco?

⁠Quem dá um grande presente não acha gratidão, pois para o presenteado já é um fardo aceitar.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Cia das Letras, 2000.

⁠Eu já cai, e quem nunca caiu?
Eu já me parte em muitos pedaços, todos nós somos frágeis com vaso de barro, E quem nunca se quebrou e ainda está completamente inteiro sem nenhuma rachadura?
Eu levei meus pedaços a Deus, e ele não só me restaurou como me fortaleceu e protegeu, me revestiu de uma armadura. E quem crê clame a Deus só Ele restaura, fortalece e junta cada pedacinho seu! Louvado seja Deus!

⁠Eu sei que a felicidade existe. Já estive com ela pessoalmente.

⁠A saudade do toque vem até na presença, quando o coração tá distante e os olhares já nem se cruzam mais.

veraregina14

⁠Já não faço diferenciar o trágico do cômico, apenas rio.

Oque já foi quebrado não será tão fácil reconstruido. Tentar consertar é como fazer o sol ressoa no lugar da lua.

⁠A virtude muitas vezes precisa de um bom mentor, muito tempo ou muita dor, já o vício é mau por natureza, é contagioso e dispensa professor.

A verdade é que as pessoas já nascem dentro de uma sociedade hierárquica.

⁠"Meu ar de dominador dizia que eu ia ser seu dono e nessa eu dancei" já cantava Djavan e eu penso que eu posso dançar também e eu nem sei dançar...então eu vou despencar. Eu queria brigar com ele e me atirar no chão, esperneando como uma criança, e dizer que ele conseguiu. Ele me fragilizou e me fez escrever de novo porque eu possivelmente estou apaixonada por ele e isso me aterroriza. Isso me aterroriza porque eu amo a forma como o meu mundo está colorido e sinto medo de perdê-lo.

⁠Já senti tanta raiva e ódio
E para quê me serviram?
Já senti tanta falta e repulsa
E para quê me serviram?
Já senti tanto medo e remorso
E para quê me serviram?
Já senti tanto nojo e carência
E para quê me serviram?
Para nada
Nada
Nada!

⁠Sou prisioneira
de um amor que
já morreu...
Jamais me
amou,com
meu coração brincou.
Feriu - me com
suas verdades,
quando na
verdade compromisso
nunca assumiu...
Eu que estava ao seu lado,
muito amor lhe dei.
Mas atenção e carinho
para outras ele ofertava,
enquanto isso meu
ser se dilacerava.
Quanta dor...
Basta!
Liberta estou
desse amor
que só me magoou.

⁠⁠A guerra já não era os dias nem as noites, mas os suspiros que ardentemente sopravam as entrelinhas da vida. As manhãs eram suavizadas pela calma brisa, tal vento soprava do norte, de onde vinha os raios mais vívidos do amanhecer. Ao abrir os olhos, deparava-se com sua demasiada frieza interna, de forma a se debruçar em suas lágrimas e tornar sútil o torpor dos membros.

⁠⁠[…] e tão cedo o sol nos contemplasse, mais cansado o dia se tornara, pois o orvalho ainda que já seco, refletia em nossos pensamentos. Sabia eu, velho e bobo pensador, “tal guerreiro eras, que mesmo cansado de todas as batalhas, continuava a batalhar.”

⁠Brincando Com Fogo Eu Já Me Queimei, Hoje Ando Certo Mais Já Vacilei, Acertei Na Prova Mais Eu Já Errei, Eu Sou Pecador Mais Sou Filho Do Rei.

⁠Perdi a conta de quantas vezes já me perguntei se devo começar a me despedir.

⁠Passarinho já nasceu
Com o dom para voar.
Antes de alçar o voo,
Medo vem paralisar.
Pra ele sair do ninho,
Só um existe um caminho,
Um céu para alcançar!

⁠Uma sábia professora já me dizia:
“Olhe para a frente, a prova é individual”

⁠Já me senti só
Fechei os olhos e encontrei
Um lugar lindo
Que é o meu abrigo
Em meu peito faz morada
Onde quero encontrar
Tudo que quero abraçar
Meu carinho entregar
A quem possa confiar
E sei que vai cuidar
Do coração que cansou de chorar