Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Cedo demais pro amor acabar
E tal como botão que murcha e desfalece,
assim é nosso amor,
que com pranto e dor morre
Sem nunca ter sido flor.
As nossas passadas soam solitariamente demais nas ruas. E, ao ouvi-las perguntam assim como de noite, quando deitados nas suas camas, ouvem passar um homem muito antes do alvorecer: Aonde irá o ladrão?
Em algum lugar da situaçao analitica, sepultada sobre massas e neuroses, psicoses e demais, existe uma pessoa que pugna por nascer.O analista esta comprometido com a tarefa de ajudar a criança a encontrar a pessoa adulta que palpita nele, e por sua vez, mostrar que a pessoa adulta ainda é uma criança.
E te amar se torna cada vez mais difícil, um fardo árduo demais, te amar me provoca dores nunca sentidas e tão pouco curáveis, te amar dói mesmo, te amar é essa coisa inexplicável que eu insisto em tentar traduzir nessas linhas. Te amar é absurdo, é irreal, é improvável, te amar é tudo que eu posso fazer por mim.
Eu jurei a mim mesmo que não te amaria, que acabaria de vez com esse peso que carrego no meu coração, que de tão assustado agora deu pra disparar. Jurei que tudo seria diferente, que colocaria um fim neste amor que de tão surrado já nem tem mais cor, vive por aí desbotado, remendado com suas fagulhas que me causam certa esperança. Te amar é isso, é nada, é tudo, te amar é demais pra mim, porque eu amanheço pra você, me visto pra você, me enxergo em você. Te amar me causa essa carência absurda, uma loucura diária, e tudo isso porque eu só consigo ser feliz ao seu lado, porque eu só existo pra que você me veja e eu só insisto porque te amar é muito amor pra ser jogado e eu só te espero porque sei que te amar é pra sempre .
Desculpe se sou arrogante,
Se te feri, se te magoei.
Estou tentando melhorar,
É que amei demais as pessoas,
E me deixei levar...
Seja como uma criança: tenha um espírito aventureiro, não pense demais em coisas desnecessárias e algumas vezes, aja impulsivamente no seu mundo imaginário. O ser humano precisa aprender a viver livremente para ser feliz.
Não se inquiete demais com a riqueza, o poder ou a fama, ou um dia você encontrará alguém que não se importa com nenhuma dessas coisas, e então se dará conta de como se tornou pobre.
É muito mais difícil julgar a si mesmo que julgar aos demais. Se você conseguir julgar-se corretamente será um verdadeiro sábio.
Dizer que você é perfeita talvez seja demais...ou não?
Mas é a composição de tanta coisa boa que você faz, tão boa que você é, que tira
de mim a possibilidade de imaginar um defeito.
Não mude nada! Não queira muito menos mas não procure rapidamente muito mais. Tudo de bom virá ao seu encontro no momento certo.
Meu único interesse é que você seja cada dia mais feliz.
E a vida que Deus me deu é linda demais,para que me perca com coisas pequenas,e que não me acrescentam em nada.
Ivânia D.Farias
A minha expectativa é grande demais para o que você possa oferecer. E eu posso não ser tudo que possa parecer.
Na minha idade sabe-se demais como a vida é pouco inocente; sabe-se demais o que se perde, demorando neste mundo; e só se tem confiança na mocidade.
Aprendi....
Que não devo esperar demais das pessoas, pois um dia verei que não são perfeitas e me decepcionarei com elas...
Aprendi também que elas poderam me dizer uma coisa, quando na verdade queria me dizer outra...
Que um passo errado irá refletir em toda minha vida...
Aprendi que por muitas vezes serei insultada, mas cabe a mim não ser insultavél...
Que devo demostrar minha afeição pelas pessoas que gosto, pois um dia elas poderão partir sem saber o quanto as amo...
Aprendi que as pessoas poderão ser muito crúeis fazendo coisas só para sua sastifação pessoal sem pensar nos sentimentos dos outros...
Que poderei viver a vida inteira ao lado de uma pessoa, e terá coisas que não saberei sobre ela....
Aprendi...
que haverá pessoas que me arrancarão lágrimas sem me dizer uma palavra se quer...
..Que só o amor não é suficiente para tornar uma relação duradoura...
Que cabe só a mim achar a minha felicidade e um erro se torna um acerto quando se aprende com ele...
Muitas pessoas se acham sábias demais para acreditarem em Deus, enquanto que, outras são burras demais por não acreditarem.
Faço uma prece: Quando meus olhos insistirem demais em ver coisas sem importância e insignificantes, peço que o coração tome a direção e os ensine a ver o que realmente vale a pena.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
