Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Nao importa
Nada importa
Se vc dar controle da sua vida ao outro😐
Nao sabe como chegou a esse ponto, bem reflita , resiguinifique , apenas recomece faça uma faxina , desapegue continue respirando msm doendo , sabe tudo segue , siga tbm mas vá descarregando... Onde nao te cabe mais e na vdd nem era pra estar ali , quando é pra ser , vc sente!
Cuide de si , e apenas sinta a presenca de Deus , Deus sempre está , seja uma ponte conectada apesar dos pesares viva sim , deixe sua chama sempre acesa , sei q ta dificil e msm mostrando e tentando ser forte nao desista persista siga em frente Deus é contigo!!!
Valdecir! nominho feio esse, não sei se foi meu pai ou minha mãe que me deu, não importa, o que me importa é que eles me compensaram com muitos bons exemplos, muito afeto e muito amor.
Sempre se viveu do achismo.
A dúvida, sequelas, convivência, amores, sorte e azar e paixões.
Esse modo particular de pressupor o outro cai numa espécie de engodo por se tratar do que esse "eu" suposto imagina.
E, nunca sairemos desse paradoxo, por sermos humanos iludidos.
Mas não precisa acreditar em mim, sou também uma miragem!
Eu vivo para isso – para esse suspiro de orgulho quando tudo termina e enfim podemos erguer a cabeça. Nada mais importa.
Onze anos de saudades
De Ronaldo Cunha Lima
Esse nome que dar rima
Com a história de Campina.
Advogado e poeta
Que muito nos ensinou
Na política ele deixou
Um legado de amor.
Com Ronaldo a Paraíba
Teve um governador diferente
Com uma gestão eficiente
Que cuidou de nossa gente.
O Brasil se encantou
Com o deputado decente
Um senador competente
Que muito nos orgulhou.
Esses versos de homenagem
É pra guardar na memória
Os feitos e a história
De Ronaldo boa gente.
Abandone esse seu estereótipo de vítima da sociedade e assuma as responsabilidades de suas ações. Agarre-se outra vez nas rédeas de sua vida e a controle, pois o caminho da autopiedade está batido e o choro e as lamentações não comovem ninguém. Fingir que não se importa com a vida e ser um completo idiota e irresponsável se tornou inaceitável, e ninguém tolera mais
Querido Papai do Céu, pra esse novo ano que vai entrar, só tenho dois pedidos.
Primeiro: eu quero aceitar as pessoas do jeito que elas são; e segundo: quero que elas sejam do jeito que eu quero.
Amém!
Te pedindo pra ficar
Na verdade esse som fiz pra tocar no seu rádio
Pra dizer que aqui é o seu lugar!
"Quando precisar de mim eu estarei aqui com o abraço mais apertado...e se eu afrouxar esse abraço , aperte forte esse abraço denovo e saberas que quando um afrouxar o outro ta ali pra segurar.
Pois só afrouxa quem estiver sozinho!!! "
Abençoado seja esse nosso dia!
Pai! Em tuas mãos entrego minha vida. Não me permita tropeçar em tudo oque eu fizer. Dá-me á sua paz, me livra do mal. Quero vencer a cada dia "na sua presença".
*Amém!*🙏🏽
Bom dia!❤️
Embora tenhamos medo de se arriscar e acabar perdendo um amizade, porém se a gente não dá esse passo se não colocamos para fora, essa história nunca terá um ponto final, sempre será um " E se tivessemos dado certo?" ,ou, "se eu tivesse falado o que eu sentia, teriamos dado certo?". A vida é feita de riscos, e o amor é algo que tem que ser dito, ou, irá se perder e o tempo passa rápido demais e nós seres humanos não temos tanto tempo para ser infelizes ou viver em agonia. Aproveite em quanto há tempo, porque o tempo não volta, mas nós podemos seguir adiante rindo ou chorando, mas nunca se esquecendo de tentar. Força e vá atrás da pessoa que você gosta, diga que o ama... A vida é curta, mas os sentimentos são eternos.
A vida é esse mergulhar no imensurável mistério de nós mesmos. Essa exploração do novo, novas descobertas que poderão ou não, nos encantar. É preciso que conheçamos anjos e monstros que nos habitam e conversemos cara a cara com a solidão, tentando sempre superarmos a dor, mesmo quando pensamos não sermos mais capazes. Suplantarmos medos e traumas e contermos a ansiedade que nos sufoca.
É preciso que resgatemos da infância, aquela brincadeira de estátua: congelarmos o Tempo pra que possamos sorrir e extrairmos dos fatos cotidianos, a alegria de viver, de contar com a palavra sincera dos amigos, de crermos na intenção de um novo amor, num gesto de carinho, enfim.
A vida é mesmo a busca desse equilíbrio, essa eterna luta de contrários.
Fitar esse rosto
tem como se
impressionar
sobre as linhas
que tu trás
do tempo...
Vem a nós
a velocidade
e toda
curiosidade
de teu filho,
a maturidade
e audácia de
aplicar todo o
questionamento
em palavras
que te devoram
e olhares pra
saber mais da vida.
E tem a filha,
como grandiosa
como pirâmides,
tem o dom de
apaziguar tuas
horas de mais
puras melancolias...
Tua imagem
é de pura certeza
que em traços
mostra beleza,
e como toda
história de vida
és dona de
duas almas
encantadoras...😍
E onde você esteve esse tempo todo? Te procurei em outros olhos, outros corpos, quebrei corações, me arrisquei em mares tão profundos, que quase me afoguei e não te achei.. Mas o que eu realmente queria, era me afogar em seus beijos.
Uma atmosfera com esse gás [dióxido de carbono] poderia dar à nossa Terra uma alta temperatura; e se, como alguns supõem, em algum período da história o ar se misturou a ele em uma proporção maior do que no presente, um aumento de temperatura de sua própria ação, bem como um aumento do peso, deve ter sido o resultado.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
