Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163588 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Respeito...

Eu só vou te dizer uma coisa. Só pra eu nunca mais me importar com esse tipo de atitude.

Se um dia, um dia, você me perder, você vai estar perdendo uma mulher que realmente te amou de verdade, uma mulher cuida de você, uma mulher que te respeita acima de tudo e uma mulher que te valoriza e se dedica em casa e no relacionamento.

Respeito não se cobra, respeito se tem. Eu não posso mudar você, eu posso escolher o que não vai me afetar.

Eu não estou aqui pra vigiar ninguém, nem pra ensinar o básico. Eu estou aqui pra viver uma relação de verdade, com reciprocidade e transparência. A final estou lhe conhecendo realmente agora.

Inserida por Marijulia32

⁠Minha família é do mato, cavalo e gado.
Esse é meu lazer, vida e prazer.

Inserida por NadineMarafiga

⁠Quando sentimos as emoções à flor da pele, fechamos os olhos para melhor contemplar esse momento intenso. Choramos e conectamos com nosso interior. As emoções nos impulsionam a pensar e alcançar diversas coisas. Assim, vamos nos transformando, aceitando o que é possível e ousando almejar o impossível. A jornada é uma dança entre a realidade e o sonho, um abraço entre a razão e a alma.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Pela manhã saio antártico, à noite volto aquático. Eita, clima doido esse de São Paulo, meu Deus!

Benê Morais

Inserida por BeneditoMorais

Neguei minhas virtudes e procurei por virtudes que não era minhas essencialmente, deixando esse valor e fugindo por medo da incerteza daquilo que meus olhos virem cegamente e meu coração foi apagado quase por completo pela escuridão.⁠

Inserida por MonikeAlves

⁠“Se os verbos movem a frase, os advérbios determinam como, quando, onde e com que intensidade esse movimento ocorre.”

Inserida por mazeye_ambromav

“O tempo, esse escultor silencioso de instantes, devora nossa felicidade toda vez que a mente se deixa algemar por pensamentos indomáveis, e assim perdemos eternidades

em simples segundos que nunca mais regressam.!

Inserida por cadu_chersoni

⁠Esse olhar apaixonado de um cão, que me cuida…
Gruda em mim, sempre atento, para saber se estou bem.
Não é apenas cuidado, é amor que transborda em mim…
Incondicional, puro, sem pedir nada em troca.
Talvez seja simples, mas é profundo e verdadeiro…
Um olhar que diz ‘eu te amo’, sem precisar de palavras.
É o amor que flui livremente, sem barreiras…
Um sentimento que me envolve, me aquece e me completa.

Inserida por Roberta_Bastos

⁠Viver é esse jogo entre o que se mostra e o que se oculta.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠"Você muda por alguém, e esse alguém muda por você. É assim que se constrói algo forte."

Inserida por Gilmarlemoscroc

⁠Eu só sei amar direito. Nasci com esse defeito no coração.

Maria Bethânia

Nota: Trecho da música Barulho.

Inserida por pensador



Ninguém olha pra um vaso trincado e diz:
“Esse ainda serve.”
Passam direto. Julgam pela rachadura.
Desprezam sem saber da história.

Mas eu sou esse vaso.
Já fui derrubado pela vida,
Quebrei em silêncio, juntei os cacos sozinho.
Não pedi socorro, nem precisei de aplauso.

Carrego rachaduras no peito,
Cicatrizes que o tempo não apaga,
Só ensina a suportar.

Já bati de frente com meus próprios monstros,
Já perdi o controle quando tudo pesava.
Mas nunca deixei de ser eu.
Fui homem nos dias bons…
E mais ainda nos dias que quase desabei.

Equilíbrio, pra mim,
É caminhar mesmo quando tudo dentro tá em guerra.
É não deixar que os cacos me definam,
Mas sim, a coragem de colar um por um.

Não sou perfeito,
Mas sou inteiro naquilo que acredito.
Se me ver calado, é força.
Se me ver distante, é respeito próprio.

Porque quem entende o próprio valor,
Não implora pra ser visto.
E mesmo rachado,
Ainda carrego firmeza de quem não se entrega.

Na real
16/06/2025

Inserida por EvansAraujo1

Reconhecendo o recomeço

Quantas vezes você teve que recomeçar ? Será que você teve esse discernimento que aquela determinada situação ti fez recomeçar novamente ?

Inserida por SUCHOAS

⁠Quando você controla a formação de suas memórias, pode aplicar esse poder em qualquer área da vida.

⁠A terapia muda nosso olhar, e esse olhar pode mudar o outro.

Inserida por I004145959

⁠Meu amado Saulo,

Esse final de semana foi perfeito. Estou com o coração leve, cheio de amor e gratidão. Você me envolveu com tanto carinho, tanta doçura, que por um momento nem parecia você — ou talvez tenha sido a parte mais linda e sensível de você que eu tive o privilégio de ver tão de perto.
Não sei explicar exatamente por que estou assim, leve… talvez seja paz, talvez seja amor. Ou talvez seja só a certeza de que, por um instante, tudo pareceu certo.
Não sei se vou estar aqui amanhã. A vida é incerta, frágil. Mas hoje eu sei: sou grata. Por tudo. Pelo seu companheirismo, pela forma como tem se mostrado um verdadeiro cavalheiro, pelas vezes em que tem me ajudado, me acolhido, me respeitado. Espero, do fundo do meu coração, que tudo isso venha do amor — não de culpa ou de pena. Mas mesmo que eu não saiba ao certo, eu agradeço.
Agradeço por esses três anos ao seu lado. E espero que venham muitos mais. Que possamos seguir firmes, fortes, mesmo quando tudo for incerto.
Eu te amo. E viver esse tempo ao seu lado só me fez bem. O amor, às vezes, é difícil de entender… mas ele se mostra nas pequenas coisas. E em você, eu vi amor.
Para todo o sempre, com todo amor do mundo,

Sua Monaliza 💖

⁠Despedida de um Romântico

Sou um antigo romântico...
Mas o romantismo, esse, morreu em mim.

Deixar as emoções tomarem conta já não faz bem.
O romantismo é uma linguagem que poucos ainda entendem
e demonstrar demais, hoje, só afasta.

Por isso, guardo esse lado em gavetas trancadas.
Seja como o gelo: frio, distante.
Ou, às vezes, como o fogo:
acende por instantes, aquece por minutos... e depois se apaga.

O antigo romântico se retira de cena.
O romantismo se foi.
Talvez quem sabe, um dia volte.

Gabriel da Silva Salvador
Pensamentos da Madrugada

Inserida por Gabrielsalvador

Há alguns dias tenho me olhado e percebi por muitas vezes esse meu olhar com brilho triste, ainda que meus lábios mostre um lindo sorriso os olhos parece estar desconectado, estou bem mais sei que falta algo que faz meu olho brilhar com intensidade.

Inserida por suely_mota_carvalho

⁠TE FIZ ESSE POEMA, AMIGO!

Caro amigo,
Te fiz canções
Que são juras de amor
Apaixonado.
Cicatrizes de outros
Mal amados.

Não quero te confundir
Entre minhas sílabas cálidas,
Te fazer questionar se te quero.

Quero que tenha certeza.
Que não restem dúvidas.

Porque pressinto, no futuro —
Nosso momento,
Quando te abraçarei forte,
Suspirarei e direi:
Valeu a pena te esperar!

Inserida por eiraissantos

⁠⁠"O sangue de Jesus representa a justiça eterna em nosso favor. Sem esse sacrifício, não haveria nenhuma possibilidade de escaparmos no dia do juízo, pois nossa absolvição diante de Deus depende da aceitação de nosso substituto. A nossa resposta ao sacrifício de Cristo determina nossa sentença: se aceitamos, não há condenação, se rejeitamos a condenação
é certa" Justificação para Principiantes, pág. 242.

Inserida por Vitor_Hugo_Cruz