Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
todo esse tempo que pareceu um século, dói tanto, tanto
e ainda assim o Amor cresceu a cada dia confirmando o pra sempre,
eu preferia o pra sempre quando vivíamos nossos pequenos infinitos..
" O homem que aponta e julga os erros e infelicidades de outro homem, esse é o mais infeliz e errado de todos "
O Sagrado Femininoé amor, e esse amor é ativo e passivo, dinâmico e receptivo, quietude e movimento, espiritual e material.
de todos os silêncios
que perturbam meu caos
esse parque vazio é o que mais faz ruído em minhas lembranças.
Nossa, quantas lutas nós passamos e continuamos a enfrentar? tudo por esse amor. Têm momentos que imaginamos não mais ser possível continuar, a dor a tristeza vêm a nos magoar, mas sempre vem uma forçar que nos segura, faz a gente lutar, e cada luta vencida eu vejo que nos seus braços é o meu lugar, e que cada a vitória, cada conquista, meu amor por você renasce mais forte, e a cada dia que passamos juntos sinto que esse amor é lindo e indestrutível como diamante e nada mais pode apaga-lo.
Quando você gosta, se importa e quer a pessoa por perto você muda. Caso contrário, você fala: esse é meu jeito e ponto.
Sempre que penso em reclamar, tento transformar esse fato em mais um desafio para meu dia. Assim, no final da tarefa que parecia impossível de ser cumprida, percebo que só tenho a agradecer pela oportunidade de realizá-la.
Não pense que ninguém merece você..esse sentimento é medo e insegurança
porém...nunca diminua seu tamanho para ser encaixe na vida de ninguém.
O amor tira uns dias de folga? Jamais. Ele é o mais fiel dos funcionários. Vc sempre carrega esse sentimento em tempo integral. Ou vai se sentir muito feliz e realizado ou vai se sentir o mais completo dos injustiçados e inúteis do planeta. Meu estágio? Inútil. Mas amando. Amar é o esporte radical mais perigoso de todos. Ou vc se sente maia vivo do que nunca, experimentando sensações de prazer profundamente puras e verdadeiras, ou vc praticamente morre, tal qual o risco dos esportes mais perigosos. Mas com uma diferença, é uma morte lenta, que vai sugando sua alma e sua alegria para um lugar onde vc não tem ideia pra onde vai, mas somente aquele alguém sabe o endereço e tem a chave pra te entregar de volta.
Sabe esse seu jeito louco de ser? Um dia vai aparecer alguém que vai te amar demasiadamente só por você ser assim!
Transformar a água em vinho e pecadores em santos. Esse é o poder transformador e glorioso do Senhor JESUS.
Não olhe de canto de olho
Julgando esse cidadão
Quem nunca perdeu o amor e chorou
Que me atire o primeiro litrão
Não exija o que você não consegue dar...
Valorize um perdão, nem todo coração está pronto pra esse sentimento.
Na dúvida ...
Não vacila com quem está do seu lado.
"A felicidade de alguém que procura por outro alguém, é quando descobri que ao encontrar esse alguém, não precisa mais procurar ninguém".
O amadurecer de Zezinho
Falta de ar esse destino incerto.
Só de pensar você por perto..
O amanhecer do sol , sorrindo..
Sereno e crente.
Humm... Cheiro tostado e quente..
Um café fresco, passado, saindo..
Do Amar, do amadurecer.
Do pagar pra ver, do acontecer..
Todo menino um dia tem que crescer.
Verso e prosa bem simplinho.
Assinado: Zezinho..
você não sente
medo em saber
que eu te amo ?
eu me apavoro,
com isso,
deve ser esse
o motivo de eu
nunca te contar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim