Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Nessa longa noite do esquecimento dickeana, esse sol que me alumia é fora de hora, e é lento e é morno, mas, de qualquer modo, bem que esquenta, se eu quero. Procuro o bistrot, mas nem ele é bar e nem é cuiabano, e depois a poeira do Egito me agride, exigindo que eu aperte muito os olhos para bem olhar. Cairo exibe suas formas sem graça, austeras, feias, a cidade plena de fantasmagorias que as luzes nas cumeeiras dos prédios sem vida não conseguem dissimular. O mar de novo me espera, nessa enorme noite das horas sem canto, das horas sem dobras, das horas em aro, no mediterrêneo de todos os pesadelos, de todos os pecados e de todos os sonhos, meu barco bem que é azul e branco da cor dese meu céu." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)
Nessa longa noite do esquecimento dickeana, esse sol que me alumia é fora de hora, e é lento e é morno, mas, de qualquer modo, bem que esquenta, se eu quero." (O último verão em Paris, crônicas, 2000)
É muito assim: Você começa a descobrir sua capacidade de amar alguém, mas esse certo alguém não é esperto o bastante para compreender isso. Ai, você vai e busca sua capacidade de ser feliz e então esse certo alguém vem e demonstra que compreendeu que você sabia o que era amar .. Ai ai,não sei você, mas eu não tenho paciência pra gente lerda.
As vezes acho que é bom esquecer um pouco esse “século vinte e um”. Essa hipocrisia. Essa coisa fingida. Coisas antigas me fascinam. Livros antigos com folhas amareladas. Ouvir um velho flash-back. Palavras mais verdadeiras. Sentimentos mais sinceros. Onde o romantismo não é considerado “coisa de gay”. Onde ficar em casa lendo um livro e tomando um café quente seja mais atraente do que ir a uma festa onde as garotas estão seminuas, e os garotos estão afim de pegar todas e se saírem como galãs. Onde não exista essa coisa de preconceito. Essa coisa de competitividade. Um querer ser melhor que o outro. Onde o que mais interessa é ler um bom livro. É ser sincero em palavras. Em sentimentos. Em ações. Em ser você mesmo.
que sentimento era esse , aonde o que eu queria fazer era te ver todos os dias , era fazer o que os adultos faziam , era te abraçar , sentir seu cheiro ,e nunca mais te esquecer . Mas ambos nos separam e hoje adolescente , o que sei que tudo isso que nao passava de insonia da imaginação ,hoje sei o que isso se chamava , um Amor , que eu nunca soube e conseguiu roubar meu coração.
Quando as atitudes de alguém não seguem suas respectivas palavras, acredite esse alguém é bem mais comum do que você imagina.
É um olhar profundo. Sim, esse mesmo. O meu. Se olhares bem no fundo dos meus olhos, perceberás. Que é profundo. E que não mente. É preciso muita atenção. Esses olhos aqui não mentem. Posso mentir em um sorriso. Em uma resposta à um “tudo bem?”. Posso mentir na minha forma de falar. Mas nunca no meu olhar. Ah, meu olhar. Esse olhar tem mania de se entregar. Sem que seja preciso sair uma palavra da minha boca.
De que adianta eu está com outro, se esse outro não é você? Só você é o grande amor da minha vida, palavras nunca expresarão todo o meu amor por ti, minha luz, minha vida.
Eu sei amar de verdade, acredite!
Só que esse "amor" as vezes é descartavel.
Hoje posso escrever poesias pensando em nossos momentos; ou passar a noite despertando de vez em quando, só para lembrar de você e ficar sorrindo e suspirando meio que patéticamente.
Posso até ficar ouvindo músicas de amor e me sentindo completamente como se eu e você juntos fosse a coisa mais especial que já me aconteceu.
Mas então chega o amanhã e tudo pode realmente ser diferente. Eu posso me sentir preso aos melhores momentos que por mais que sejam novos e melhores, tem algo dos que já experimentamos. Posso e tenho todo o direito de enjoar ficar nesse mundo do "mesmo".
E ai que chega o momento de te dizer que o problema não é com você, e sim comigo..
Tudo bem, eu sei que você vai me odiar, ou não.. Mas realmente o problema é comigo, de querer novas experiências, novas noites despertando do nada, novas poesias, novas bocas, novos dias, novos momentos.. Um novo alguém.
O amor, esse tal do amor, ele nos machuca né? Ele sabe o ponto certo de onde nos ferir. Mas sem ele o que é você? Oque somos nós? (um grande ser insignificante)'
Descobri que esse sentimento que esta em mim por você , pode durar muito ou pouco só depende do meu Coração.
Eu podia passar toda minha vida sendo tão novo, e te vendo sempre tão linda, queria que esse tempo nunca acaba-se, e quando penso que vamos todos embora lembro que você será parte de minha vida, eu te levarei ao meu tumulo junto com minhas únicas recordações,eu vivi e sonhei, eu te olhei e te amei, quando eu parti lembra de mim que eu te levarei comigo.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
