Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161451 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

⁠Quando você tiver um sonho especial,e a pessoa te disser...
Esse é o teu sonho???
...ESQUEÇA !
ESQUEÇA A PESSOA E FOCA NO SEU SONHO !👍

⁠Ator

Não sou o ator principal da sua história
Não ganhei troféu, nem conheci a glória!
Esse é o papel que você me designou.
Fiz papel de bobo, pelo seu amor!

Desenvolveu sua trama!
Fez sua comedia, deixou para mim o drama.
Não quero ser coadjuvante na sua vida!
Quero ser o seu bem, nunca seu mau
Mas ter a certeza, que sou o ator principal

A vida é um imenso teatro!
Vou escolher bem o meu papel.
Nesse enredo, viver contigo
Prazeres de uma vida de mel.
Bater na porta do céu, e receber
Das mãos de Deus. Seu amor
Que é meu maior troféu!

Hoje você me frustrou novamente⁠. Porém, diferentemente das outras vezes que você produziu esse sentimento em mim, dessa vez eu estou em paz. Sim, parece louco. Fui amargamente inundada mais uma vez pela frustração de ter um não seu, mas talvez foi o não mais assertivo que já ouvi de você até aqui. Estava caminhando rumo ao precipício, às vezes tenho a sensação que ainda estou, mas diferente de antes, agora sinto que você não vai me deixar ir. O que temos é para sempre, eu posso sentir isso com a força de todo o meu ser.

⁠Quando temos a mais alta consciência que Deus existe , Deus impera no nosso coração por esse entendimento , amor essa percepção .
Sentimos , vivemos o despreendimento , vemos que as luzes se ascendem ao nosso redor , somos protegidos e amparados , temos fé , nossa força é revigorada a cada amanhecer , nos chega a gratidão .
Sabemos que servir é um ato nobre e humildade , cheio amor e entendimento a vida , estendemos as mãos .
Que os bons sentimentos e gestos nos aproxima do Pai , nos disciplina diante da vida porque evoluímos , e essa verdade impera porque Deus se encontra aí , dentro de um coração puro e despreendido.

⁠Esse ano, prometi a mim mesmo que minha vida vai mudar e não vou deixar mais nada atrapalhar meus objetivos.

⁠Não te garanto que esse caso é pra sempre
Mas até o momento eu não quero mais ninguém

[MC Cabelinho]

⁠O amor habita além dos meios e além dos medos. Deixe sua criança interior explorar esse mundo mágico.

⁠Amo cada toque seu,que sinto que morreria se perdesse esse contato;
Amo seu olhar,com ele posso voar pra onde eu quiser,mas não preciso,pois,o único lugar que quer estar é ao seu lado;
Amo seu rosto,ele é tão belo e reluzente,que iacria admirando pra sempre,é como uma ímã,puxa meu olhar não se desvia de tão maravilhoso que é;
Amo seu corpo,é tão perfeito,que cruza a linha de meus pensamentos entre a razão e o obsceno,suas curvas,me deixam louco,é como ter o paraíso só pra mim,exclusivo;
Amo seu jeito de me amar,e isso me faz te amar muito mais,me faz querer demostrar,é tão puro esse sentimento,e foi graças à você que pude sentí-lo,somente por vc me amar;
Quero te ter em meus braços,para te proteger,ser seu porto seguro,sentir o teu calor,sentir o teu carinho,e não há nada que possa me fazer mudar esse sentimento;
Posso escrever o dia inteiro,elogiar,e abrir meu coração de todas as maneiras possíveis,mas mesmo assim,não seria suficiente,de tão perfeita que você é,palavras não bastam;
Qual era a palavra que vc costuma me dizer? Há,sim:
-Inefável,é isso que representa o nosso amor,o nosso sentimento;
Usarei de todas as minhas forças para te fazer feliz,darei até meu último suspiro de vida em dedicação ao teu nome,pois,se é pra viver,então que seja de mãos dadas contigo até o fim,e eu sei que,é de mãos dadas que vamos vencer as dificuldades e os obstáculos da vida,pois assim,caminhando neste mundo,testemunharei a felicidade e o sorriso do teu rosto, e isso é algo que daria a minha vida para continuar tendo,nunca se esqueça de que eu sou teu,assim como você é minha,e que estou do seu lado,em tudo,por você e pra você,isso é uma promessa;
Há,e nunca se esqueça também:
-Você é minha mulher e nunca será diferente,até o dia que nos casarmos e concretizarmos esse sonho.

Eu dedico esse texto ao amor da minha vida,que me trouxe luz e paz, e felicidade:Vitória Juliene(minha futura esposa e futura Madariaga).

A noite chega, o silêncio, os pensamentos tomam conta. Que frio é esse? Está tão escuro, não consigo ver a luz, tento procurá-la, mas não a encontro.
Quando os pássaros começam a cantar, percebo que um novo dia está a chegar, mas a mente cansada de tanto pensar, já não consegue mais descansar, e tem q continuar a trabalhar . O corpo dói, os olhos pesam, o cansaço consome, mas é o cansaço físico ou mental? Acho que é os dois.
Quando o termina o dia, e a luz começa a se apagar, mais um vez a noite chega e tudo se repete, como um ciclo sem fim.

⁠Quando as asas
da liberdade chegarem,
voarei por esse imenso
céu azul,
porém, não sem rumo...
saberei onde pousar
e sempre voltarei
para o meu porto seguro,
pois, ser livre também
é saber retornar.

⁠Como eu cresci? Fiz o básico — Comecei a me amar e consequentemente transmiti esse meu amor próprio para outros seres.
O quão trágico é para o indivíduo se ele viver em uma Caverna inundada de tristeza e desconhecimento do que ele pode fazer para o seu próprio Mundo?
Pois se me perguntarem o que eu estaria fazendo... eu apenas responderia que estou cuidando do meu Mundo para que [o Mundo] cuide de mim.

⁠Sobre tudo

Falar sobre tudo e difícil
Seria mais fácil se tudo assim fosse
Ainda que esse Sobre tudo cubra-me de forma dócil
Meu corpo se incomoda, irradia como tosse

Sobre tudo, lindo, sorridente e alegre
Cobre tudo, e uq tenta escapar persegue
Pessoas perguntam "como pode-se dar por entregue?"

E eu lá, embascado
Pessoas endagam
E eu apresento meu recado
Sobre tudo, aí elas engasgam

"Se assim tudo fosse, assim tudo seria"
Surgi essa pessoa "sabia"
"Mas se tudo fosse, como saber eu poderia?"
Perguntei

A inquietude retorna ao salão
Eles se olham e pensam
E assim se torna uq as pessoas ansiam⁷
Eu consigo responder se ele não?

O amor
O amor
Esse silêncio maduro da temperança
Do exagero na confiança
Do saltar vendado
Só para sentir
O amor
Esse velho desordeiro insone
Que arruma o que nos consome
Que nos paira acordados
Só para sorrir
O amor
Esse macio que até machuca
Sempre escolhe ser o nunca
Viver intenso eternizado
Só para suprir
O amor
Que tanto cala quanto prende
Quanto mais usado mais se estende
Ocorre de viver acorrentado
Só para sumir

Esse dom de ouvir é uma coisa que eu sempre tive. Mas não dá para ouvir o que não te faz crescer. Também aprendi a selecionar o que eu escuto. Não dá pra ficar ouvindo aquilo que você sabe que não vai te levar a lugar nenhum. Não perder tempo ouvindo o que não vale a pena e o que não interessa.

Glória Maria

Nota: Trecho de entrevista ao “Roda Viva”, em março de 2022.

Pelo menos, existe alguém que reconhece meus esforços. É esse o lugar onde eu deveria lutar. Mesmo que eu faça isso sozinho!

Blue Lock
Episódio 10.

⁠Nosso desejo é a paz. Até lembrarmos de quem abrirá a porta para esse caminho: a dor.

⁠Deus é Amor! Foi em Jesus de Nazaré que esse Amor ganhou cara, voz, cheiro e jeito de gente.

⁠"Abraçar a incerteza, promover a inovação e liderar com determinação – esse é o nosso caminho para o futuro."

minha boca cala-se
meus dentes rugem
mas o silêncio predomina

Tudo esta tão quieto
esse silêncio
esse calar
tudo vem de mim

se eu me calo
se me aqueto
há alguém lá dentro gritando
pedido socorro⁠

⁠Desconhecidos desamparados

Que brilho estranho é esse que há em teus olhos?
Brilho esse que me permite um convite tão tentador,
Para visitar seu mundo?
Para desfrutar de novos ares,
Novas formas de vida,
Novas ligações?

Que brilho em teus olhos que me causa calafrios
Cada vez que os encaro!
Mas ao mesmo tempo me faz querer vê-los mais de perto,
De tocá-los
De saber todos os mais profundos segredos que eles escondem!

Medo já não é mais uma circunstância
E minhas mãos sabem disso
Que, a cada segundo, aproximam-se mais e mais do seu rosto
Como se quisessem tê-lo,
Tocá-lo,
Necessitá-lo.

Mas tu insistes em esconder-te atrás de todas as máscaras possíveis
Recuando a cada olhar meu
A cada movimento
Como se cada movida brusca fosse fazer-te desmoronar,
Perder a vida
Perder as coisas
Perder até as coisas de mísera importância.

A frase “confie em mim” não faz mais sentido para você?
Não é tão convincente a ideia de ajudar-te?
Mesmo sendo esse completo desconhecido,
Creio que não importa.
Posso ter conhecido alguém há cinco minutos,
Ou há cinco anos,
Você nunca saberá todos os segredos, medos, dúvidas de alguém
Nunca saberá se ela está sendo sincera contigo,
Se pretende continuar ao seu lado por muito tempo.
Então...
Porque não ajuda-la?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp