Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Que Deus ilumine esse país tão rico mas tão miserável de políticos honestos que roubam a própria pátria.
Sobretudo eu estar com 48 anos, uso da GRATIDÃO a vida.
Me sinto jovem, minha alma tem esse viço e brilha. Não uso mais a modéstia em dizer o que sou.
Não alimento falsas ilusões embora elas existam, não posso perder meu precioso tempo, preciso continuar enquanto tenho saúde, força, vontade e coragem.
Cativo pessoas, cultivo gentilezas. Cuido de mim.
Ando bordando com minha linha cor de rosa o tempo chamado amor.
Suspiro, desejo e dor.
Posso morrer amanhã.
Talvez fique inútil. Sim.
Fiz um acordo com Deus, que ao meu lado, fique apenas os que verdadeiramente me amam.
Amém.
Caro diabo, fique ligado, se esse doutor desgraçado continuar o seu legado, um trago comigo nunca mais vai beber.
O ciclo da Vida é a própria Infinitude.
Se perdeu alguém, não chore.
Esse alguém apenas obteve passagem pra um lugar que é de todos por direito.
Corpos viram pó. Portanto, corpos não somos. Somos Vidas. Em vez de um minuto de silêncio ofereça uma série de palmas. A Vida é ETERNA!
-Acho Meio Errado Esse Namoro.Por quê Entregar Seu Coração Para Uma Pessoa? Se Você Sabe Que Ela Se Vai Algum Dia.
“Quando você sai de uma tempestade, você não é a mesma pessoa que entrou. Esse é o propósito da tempestade.”
É, realmente esse mundo precisa ser demolido! Pois as Raças e pestes que existem nele têm que ser exterminados!
Só assim o mundo e o que nele há será recriado!
Quem sabe assim nele haverá esperança!
Boa noite
Não existe felicidade sem luta e sem dor, se você não passou por esse estágio não sabe o que é felicidade.
Ale Villela✍️
MONOLOGO DA SOLIDÃO 02
Garota, baixa esse som
Enfrenta teus pensamentos
Um dia vai ter que conversar com você
Seu coração clama
Sua fé profana
Uma vontade de se conhecer
Aquela vontade louca
Que finge não perceber
Que precisar ficar em silêncio
De estar bem com você
É um desejo intenso
Uma vontade amargura
Uma fonte a loucura
É a falta de você
PHL
Por favor olhe para mim
Será que esse sofrimento é só uma fantasia
Por favor não vá embora,
Parece que foi ontem que te vi
Pela primeira vez perguntando meu nome
Um sorriso suave nos lábios
Deus será que isso faz sentido
Ainda nos vejo andando de mãos dadas
Ainda sinto seus beijos dados ao por do sol
Deus isso não faz sentido
São só fantasias
Mais estou com medo de perde-las
Estou com medo de me perder
Por favor me de a mão
Por favor não me deixe cair
Eu não posso seguir em frente
Pq quando fecho os olhos vc é td que eu vejo
Por favor fique comigo
Vamos perseguir as estrelas
Respirar o perfume do campo de flores
Fazer anjos de neve
Por favor não me deixe
Vc é o único que impede as lágrimas de caírem
Não sei mais se isso faz sentido
Ou são só fantasias
Passei dias caindo ,me aconselharam que eu fosse ao médico ,esse tal médico me pareceu bem espiritualizado e sensitivo porque em trita segundos olhou pra mim e me receitou remédio para labirintite ,bem tomei a caixa de ponta a ponta é!.....continuei caindo ;Fui a um pai de santo ele me deu uns passes disse-me que tinha tirado o coisa ruim de mim , mas continuei caindo ;Então já de muletas e entregue ao destino ,foi então que você surgiu à minha frente novamente,pediu-me uma nova chance,larguei as muletas e dei um salto mortal ,foi ai que tomei ciência o quanto é difícil entender o que é amor , por que ninguém conseguiu me ajudar a não ser você meu bem,vê se não some mais ,porque foi acreditando no seu amor que parei de usar muletas .
Esses teus olhos verdes,
que me faz lembrar
de como é bom amar.
Esse teu cheiro maravilhoso,
que só de lembrar
deixa meu coração a milhão.
Esse seu cabelo enrolado,
que me deixa
com um brilhar nos olhos.
Você é forte
Vai suportar esse medo dentro de você
Você é muito forte
Vai superar essa tua insegurança
Esse pavor dos olhares de julgamento
Aqueles que dizem que você é fraca, frágil e pequena
Mas preste atenção, você é forte
E sabe da força que carrega na tua história
E sabe também que não é forte sozinha
Porque se estivestes só, não seria forte
A força que leva contigo vem dos altos
Da pessoa mais poderosa do universo
De quem criou céus e mar
De quem te amou e mostrou o que é amar
Daquele que destes seu único filho em benefício teu
Sim, tua a força vem DELE, teu Deus e pai JEOVÁ
O tempo
Ah o tempo!
O tempo é esse feroz devastador das horas, que nos leva embora o que parecia eterno.
É o tempo quem cura, é ele quem nos ensina e quem nos faz ficar no mesmo lugar.
Quanto tempo será preciso para entender a outra pessoa? Quanto tempo será necessário para não desistir da vida e de tudo?
O tempo nos faz ver que não somos a pessoa mais perfeita, e isso, hoje eu vejo claramente.
Sei, depois de muito tempo, que não sou tão sã, talvez eu seja uma pessoa até muito doente. Doente dessa doença que a gente carrega sem saber a cura,capaz de fazer adoecer os que por nós carregam amor.
Ah o tempo, o tempo é um menino desvairado, correndo no quintal de casa, que a gente nem vê ele crescer.
O tempo é o remendo da roupa velha que somos, e é capaz de nos fazer invisíveis ao que queremos ser.
Pega esse medo e deixa de lado , vai ser feliz ! O relógio da vida não para e o hoje é tudo o que tem .
esse texto é sobre saudade. ou sobre você. talvez seja sobre seu jeito de andar ou sobre a forma como me olha, como se não existisse mais nada no mundo que merecesse a sua atenção além de mim. ou sobre como abraça cada parte minha e reconstitui meus destroços. e sobre como beija meu corpo como se eu fosse a sua própria comunhão. e talvez eu seja. esse texto é sobre a sua pele, suas pintas, seus diversos sorrisos e as variadas formas com que desarma os meus. é sobre seu cheiro ser paz mesmo quando o mundo está arruinado, e sobre o carinho com que lida com o caos, mesmo que ele não seja teu. é sobre o brilho nos seus olhos enquanto me olha e sobre não querer parar de olhar e sempre me procurar mesmo quando existem outros olhares e pessoas no ambiente. é sobre o amor que você deposita no que é e no que se apresenta à mim. é sobre você ser você, e assim ser completa. esse texto é sobre saudade, e sobre você. porque mesmo quando está perto eu sinto saudade pelas horas que não está. e sei, do fundo do coração, que se pudesse você sempre estaria. eu sei.
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
