Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Mais que demais...
Quando o amor é mais que demais
É forte, viril, chega bem chegado
Afaga o querer, acarinha a pele
Não teme recusa e nem esforços mede
Quando o amor é mais que demais
Conversa abertamente com seu eu
Habitante da alma, dono do desejo
E transpira seu bom, em corpo inteiro
Quando o amor é mais que demais
Não conhece nem reconhece desrespeitos
Não se dá a vícios de ditas distâncias
De presença de nãos, vãos abertos
Quando o amor é mais que demais
Respira em compasso gêmeo
Vivo, sadio e certo, dentro do outro
Não veem se horas são poucas ou demais
Porque,
Quando o amor é mais que demais
A gente ri, a gente chora, é mais gente
Entrega sem ego, o coração latente
" A coisa mais importante da vida é o respirar e isso é de graça, as demais coisas é acréscimo e vantagem. "
"Quando mudar as coisas de lugar se tornar pesado demais, apenas mude seu pensamento; muitas vezes mudar o conceito é a alavanca necessária para movimentar nosso próprio peso."
Para ser diferente dos demais, é preciso vontade e coragem;
Para ser notável, é preciso dinamismo e capacidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Rasgar a própria carne é um processo doloroso demais, que deixa cicatrizes que jamais se apagam do corpo e da mente. Mas não há outra forma de combater a metástase transmitida de órgão a órgão - que fatalmente irá culminar na destruição do organismo inteiro - a menos que lhe expomos as vísceras para extirpar de vez o câncer escondido pela pele que se insiste em enxergar rosada e falsamente saudável.
Viver o presente sem considerar e analisar o passado nem vislumbrar o futuro é ser prático demais e tudo em demasia de alguma forma é danoso.
Quando não tenho nada pra fazer
escrevo poesia.
Se cedo demais amanhece meu dia
escrevo poesia.
Se as horas passam devagar
passo-as a poetar.
No meio da correria do dia a dia
sempre arrumo um tempinho pra escrever poesia.
Se em mim impera aa alegria
escrevo poesia.
No meio da minha dor
escrevo poesia.
No meio da multidão
escrevo poesia.
Na minha solidão
escrevo poesia.
Respiro poesia no meu caminhar.
Transpiro poesia a correr na beira mar.
Vivo poesia
Durmo e acordo poesia...
ah! e ainda há tempo pra poesia
quando estou a sonhar
Exageradamente pra sempre te amarei!
Eu me preocupo demais contigo, sei lá o que acontece comigo. Talvez seja, talvez não ué, eu sei que é a minha bipolaridade. Tão estranho você achar meigo, e eu não sei exatamente como agir aos teus olhos... Tantas vezes já jurei pra quem quisesse ouvir, que apagaria teu número de minha agenda telefônica, pela matina seguinte, eu estou aqui; te dizendo que gosto de ti, gosto de estar contigo no aparecer da lua no anoitecer... Não importa as grades que empatam deu te abraçar, eu amo estar na tua presença. Eu me sinto uma pessoa só em teu lado! Confesso eu, que você tem razão em tudo o que diz, eu não vivo sem você. Eu não quero ser de mais ninguém a não ser você! Eu exagero tanto em minhas palavras, ao querer me declarar à você, sei lá a gente discute tanto. Por coisinhas tão pequenas, e meu amor por ti aumenta cada dia mais e mais. E eu confesso que sinto falta do teu olhar, das tuas mãos sobre minha pele... Essa saudade me tortura tanto, que sei de cor e salteado, a primeira vez que te abracei, que realmente cheguei perto de ti... Abracei e te beijei. E eu sei que o destino quer nos separar, desunir uma coisa que é amor de verdade. Cada dia eu fico mais triste em relação a gente, a esperança virou só saudade... E o amor que eu sonho, tá perto
fazer acontecer! Eu lhe disse que queria que nós disséssemos à quem quiser escutar, que nós nos amamos, que a gente briga... Que a gente mora um perto do outro, mas não dá pra gente se ver. Nossos horários são tão malcriados! E a saudade aperta o coração, ouvir você cantar a primeira vez foi tão perfeito!
É tão exagerado até te amar, ou te querer... E não querer que nenhuma menina te toque além de mim. A tua eterna pequena... E você quer tanto eu perto de teus braços!? Quer brigar com teus lábios entre os meus!? Nunca haverá briga melhor... Já fiz tanta loucura por você, e você de bocó nem chegarás a saber, lembra de quando te conheci, eu não me importava com essas coisas de maquiagem ou roupas, andava sempre largada. Então por você eu ensaiei três meses direto, duas horas por dia... Gastei o que eu não tinha do meu suor. Para dançar para você... Sempre que era pra acontecer você não vinha até a mim. Eu chorava, ria, meus pés doíam, mas eu sempre esperava o dia de amanhã, para te dizer novamente que te amo.
Meu desejo por ti chegará a virar poesia em jornais, livros...E assim eu estarei provando que tudo que eu passei contigo foi eterno, serás eterno! Se existirem outras vidas eu vou continuar te amando exageradamente, se alguma vez eu te empurrei para alguma amiga, eu estava virada no cão... Com raiva de você. Por você não fazer o que eu quero, o que te peço. Na verdade, eu queria que você me respondesse de volta... Dizendo-me que você era meu e eu era tua... Que nossos corações são uma união eterna, ou até mesmo um palavreado que nelas já vinham ditas: Eu não quero te perder nunca amor, de maneira nenhuma! O nosso amor está escrito nas estrelas, nas rosas, no céu... Em cada pedaço desses cantos que eu passei, e eu não te encontrava. Porque eu estava cega de amores passados. De ilusões vividas, de uma agonia grande baseada em dor, por não saber esperar o momento certo, que me levou até você.
"Louco ficamos, se tentarmos definir o tempo. Às vezes, ele passa depressa demais; às vezes, devagar, mais que o devido... Porém, existe uma vantagem em nós, que nem ele pode ultrapassar: os BONS MOMENTOS são ETERNOS!"
"Há dias em que falamos demais; há dias em que falamos de menos. No entanto, o mais importante é ouvirmos o que o nosso semelhante tem a dizer..."
Não espere o Natal chegar para o perdão exercitar. Pode ser que não dê mais tempo nos demais dias do ano você perdoar.
Podes me superar. Por tanto tempo demorei para te esquecer. Me importava demais com o que teus amigos diziam, familiares e sentia medo das coisas que me falava achando que teria alguma resposta com declaração de volta. Mas não, apesar de todo esses anos consegui te superar e hoje estou feliz. Agora só falta você!
Esqueça todas as coisas que te falei achando que você fosse o único garoto que me envolveria em toda minha vida. Mas, as feridas de um amor não correspondido foram cicatrizando. Apareceram muitos rapazes em minha vida,
muito cinemas, barzinhos, praças e risadas na tentativa de me descontrair com festas e bebidas.
Você fez que com que descobrisse um "Eu" em mim que nunca imaginei que havia capaz de libertar de dentro dos meus pensamentos mais obscuros.
Eu sentia inveja dessas garotas mais novas que eu em festas todas as noites, bebendo e a sociedade achando isso natural. "Natural como a luz do dia", essa música perdendo o sentido do seu real significado.
As diversas críticas que me rodavam- "Por que você só vive na igreja?". "O quê te faz sentir tanta vontade de estar ali?"
- Minha resposta eu repito: era você, segundo Deus, terceiro as amizades que fiz. Eu me sentia em paz comigo mesma.
Mas depois você foi se descobrindo de uma forma, que o fez se render ao mundo. De uma forma que fugia do que aprendi almejar ao teu lado através de muitas orações. Hoje, estou aqui neste meio cruzado, o mundo e a vida espiritual. Eu não quero pecar como pequei em fazer uma promessa, e desistir de continuar.
Hoje, para mim tanto faz como estar seu caminho. Só espero que esteja bem, pois eu estou amando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim