Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Nunca dê uma quarta chance, para quem você já deu até uma terceira. Porque assim virão quintas, sextas e sétimas chances. Quem realmente quer mudar, mudaria desde da segunda por você.
Não vem me falar do que eu mereço, quando na verdade eu já sei e já escolhi.
Porque nesse lance de achar que eu mereço algo melhor, sempre me deram :
A dor que eu não queria, as lágrimas que eu não escondia, e a ausência de quem eu amava que não merecia.
Essa é a unica definição do que eu sei não merecer, e olha que ironia, nessa lista que fiz, não está incluso Você!
Porque mulher é assim, não pode ficar com coração vazio que já cisma que está apaixonada pelo fulano ou ciclano. Não importam se ele nem sabe quem é ela, o importante é sentir aquele calorzinho dentro, ou aquele frio quando ele aparece.
Já Notou Que Quando Planejamos Algo, Na Maioria das Vezes Não dá Certo? E Porque Insistimos Em Acordar Pela Manhã Desejando Que Hoje de Certo?
Porque então contestar a verdade que já possuo de tão frágil, guardada sob vários selos blindados do pensamento? Para antecipar essa desilusão maior, não da morte, mas da vida; na morte há respostas, enquanto na vida perguntas, e, o medo pungente, o medo da resposta da morte.
" Foi a oração mais simples e curta que eu já fiz, porque eu só precisava de duas coisas pra vencer os proximos dias, Eu pedi a Deus FORÇA e FÉ, que eu necessitava. E a cada dia ele ele honrado a minha prece. "
Alguem pode, pelo amor of God, construir um viaduto em Niterói, porque engarrafamento todo dia ja esta bem out!
Só queria te tirar dos meus pensamentos. Mas já que não consigo, vou conviver com isso. Não porque quero, mais sim por que é preciso.
E você acha mesmo que só porque teve alguns "romances" na vida já sabe tudo sobre o amor?
Acha que mesmo que usar uma aliança ira lhe privar de conhecer alguém bacana? A quem você quer enganar?
Se isolando um mundinho tão particular onde até mesmo lhe falta oxigênio.
A vida é muito mais dolorosa do que sentir que "perdeu" alguém.
A verdade é que você nunca vai sentir verdadeiramente as coisas, enquanto se preocupar apenas com seu ego.
Então pare com essa auto-piedade... Esse tipo de comportamento não combina com você, nunca combinou.
O Homem já não pode definir o certo e o errado
porque entre ambus está o dinheiro que impede
de ser justo e leva-o ao egoismo.
-Eu queria conhecer você antes de todos que eu já conheci.
- Porque? ele mexe em seu cabelo, enquanto ela esta de cabeça baixa.
- Porque assim eu acreditaria que o pra sempre nunca acaba, eu acreditaria que o amor pode ter uma pureza, uma sinceridade, eu não teria magoas, eu acreditaria em homens, eu acreditaria em promessas, em confiança, em lealdade, mas infelizmente eu não te conheci.
Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão
É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão
Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção
Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo
E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar
E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar
Na, na, na, na, na...
Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão
É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão
Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção
Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo
E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar
E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar
Yeah, yeah...
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar
E tá querendo te amar
E tá querendo te amar
Yeah, yeah...
Jorge e Matheus - ai já era..
A liberdade é só uma questão de opinião, porque a liberdade em si, já está dentro de você, você mesmo que se aprisiona nos seus medos.
Se a vida é como um jogo, é melhor fazer sua aposta, porque o jogo não acabou ainda. As cartas já estão na mesa novamente, a partida corre no presente, esqueça a última rodada, e joga LOGO"
Me deixa beijar tua boca agora, porque eu te amo e te quero sem demora.. o nosso amor já tem a mais linda história !
Se eu pudesse já tinha mudado de país só pra não ti vê, porque a cada minuto perto de você eü tenho certeza que não consigo ti esquecer!
Cuide dos amores de sua vida... mas não prenda, não aperte, não sufoque. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço...
Nota: Trecho adaptado de um poema de Maria Beatriz Marinho dos Anjos, muitas vezes atribuído erroneamente a Mario Quintana.
...Mais✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim