Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Mude logo esse conceito
que aqui só tem pobreza
porque falta de respeito
não germina gentileza
quem destila preconceito
saiba que o nordeste é feito
cem por cento de beleza.
Esse texto vai falar provavelmente sobre você. Não venha querer rebater meus argumentos porque você não sabe de nada, você não sabe o que eu passei por você, você não sabe a dor que eu senti, a dor que eu ainda sinto. Você não sabe, você nunca quis saber, você não faz nem questão. Nunca foi de se importar mesmo, com você sempre foi "eu em primeiro lugar" egocentrica!
Ama ser amada, mas odeia amar, não ama ninguém, só pensa no que tem, nada além do que não for melhor pra sí. Só pensa em ti. Nem pensou em mim. Sofri calado. Sofro calado. Choro no meu quarto sozinho. Minhas lágrimas, minha dor, o silêncio e a melancolia da noite são minhas únicas companheiras.
É triste, sim, é!
Mas, mais triste ainda é ter que te ver por aí. É ficar mal sempre que vir você sorrindo, toda feliz, toda falsa. Toda se achando, toda toda.
Talvez um dia esse amor, essa tristesa e essa dor se trasformem em ódio. Anseio por isso. Mas, enquanto eu não consigo te odiar, eu vou usar essa dor como inspiração. Sim, afinal ela tem que servir pra alguma coisa.
Já botei na cabeça que te odeio, agora é só esperar virar verdade.
Quem sabe um dia. Quem sabe hoje, Quem sabe amahã, quem sabe...
Bens materiais, futilidades, status...
Não sinto vontade de seguir esse caminho porque sei que esse caminho não é o caminho da verdadeira felicidade.
Eu nunca sofri por amor, porque acredito que amor de verdade é só um e esse dura toda a eternidade. Pra te-lo demora muito, eu te entendo, mais saiba que o que é pra ser, será, e o que não é pra ser, não será, as vezes Deus está preparando algo melhor pra você, te tirando algo ruim pra dar algo melhor, pense assim, e não tenha pressa, você ainda está nova, tem muita vida pela frente, e acredite Deus está preparando um príncipe pra você que é a princesa dele, tenha calma e saiba esperar o seu momento.
Não é porque você considera algo desrespeitoso em alguém que te dá o direito de desrespeitar esse alguém.
Mas de qualquer forma, eu compreendo. Porque quando você ama, você se machuca. Esse é o fluxo do amor.
Ouço: - Porque você não corta esse cabelo? - Respondo mentalmente: Porque você não corta essa sua língua e cuida da sua vida?
Não sei porque você não percebe que é esse meu jeito louco que te faz delirar. Não adianta fugir, pois sei como te encontrar.
Nada é um mar de rosa é preciso sacrifício para se ter esse mar de rosa, porque até mesmo a própria rosa também tem espinhos.
Só estou errando agora porque mais tarde além de não ter tempo eu não vou querer fazer esse tipo de coisa.
Só porque os outros anos foram ruins não quer dizer que esse também será. Faça acontecer! Se precisar mudar, mude! Saia com os amigos, viajem, brinque, divirta-se! O tempo de chorar porque quem não merece passou baby!
Não chame uma pessoa de “burra”, porque o animal que tem esse nome é muito inteligente.
Não chame uma pessoa de “toupeira”, porque ela é extremamente adaptada e evoluída para sua sobrevivência.
Não chame uma pessoa de “rato”, porque ele esta apenas com fome, e pega sua comida bem rápido, para sustentar seus filhotes.
Para finalizar, não culpe os animais pelos erros humanos...
Si existir um porque de tudo em nossa vida,esse porque é DEUS. O artista maior da nossa existência...
Se as vezes
desmoronamos por
pouco,
É porque há alguém
que vê esse pouco
como o tudo da vida dela!
PS. *TE AMO*
Nenhuma expectativa de passado me seduz mais, porque eu tô onde eu gostaria de estar.
Esse é o amor pela vida e pelas nossas escolhas.
Não retribua com tristeza a morte de quem cuidou tão bem de ti, porque esse alguém nunca desejou te ver triste.
_______Quem te ama quer te ver feliz__
(Avante!)
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
