Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 164053 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Por aqui já é tarde demais e eu aqui escrevendo pra não falar sozinho, apesar que isto eu considero uma ato de generosidade, imagina falar pra valer tudo aquilo que mantenho em silêncio?!
Melhor soltar as frases ao vento e sem destino certo, pegue quem quiser e as guarde da maneira que achar correto , afinal , tenho o direito de manifestação e de conduzir meu vocabulário da forma que eu quiser.

Inserida por Jherecardoso

Eu já esperei demais de alguém que não sabe me dar valor. Sou muito mais do que o pouco que você me oferece.

Inserida por amandathome

Eu já sofri demais e agora estou querendo você um pouco mais.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Quem muita vezes fere alguem,sofre.A única coisa que devemos sentir é dó.
Pena já seria demais.

Inserida por Yasmin-san

Nunca quero ter aquela impressão de não ter dito ou não ter feito algo por já ser tarde demais e impossível de se fazer voltar o tempo.

Inserida por SylBarros75

Hoje acordei cansado.
Ja dei valor demais ao que nao importa e nem faz tanta falta assim .muito tempo eu fiz isso, dei valor a situações e a pessoas que não valem 1/3 do sofrimento que me causaram. Hoje eu acordei pra mudar, apesar de minhas mudanças serem normalmente um completo paradoxo, dessa vez eu irei cumprir.
cansei de inventar história na minha cabeça de que as pessoas irao mudar , mas ninguem muda ,"aprendem a mentir melhor", só isso. ai penso que em 2016 tudo vai ser diferente a vida vai mudar , ai olho o que realmente esta na minha frente e nao é uma coisa muito bonita ,, pois a vida só é bonita quando se olha rapidamente para as coisas, se você prestar atenção, nem toda beleza é o que realmente é, entende?
Você cansa de inventar amores que nunca vão acontecer, que nunca vão chegar. Cansa de fingir e inventar sentimentos que não existem.
Você passa a não estar mais nem aí pra o que falam da sua vida por aí, afinal enquanto perdem tempo falando da minha vida, eu vou vivendo a minha. Vocês também podem tentar destruir meus sonhos, mas a vida também tratará de destruir os seus, a vida é justa sim, ela dá a cada um o que cada um merece, nem que seja no seu último dia de vida.
Pois é, hoje acordei cansado. Cansado de tentar se algo que nunca deu certo, a fim de me reinventar da forma que eu achar melhor, pra não morrer em vida, pois não existe algo mais triste que a morte em vida. cansei, nao vou tentar agradar mais ninguém,
“Sempre admirava os pássaros e tinha inveja da capacidade que eles tinham de voar. Até que um dia descobri que também tenho um par de asas, só que dentro de mim , um dia bato minhas asas e vou voar pra bem longe e vou procurar meu pote de ouro no final do meu arco iris ...
(NAO ESTOU TRISTE , SÓ NAO ESTOU FELIZ )

Inserida por gibisilva

O mundo já está apertado demais de gurus e alguns destes sequer chegaram a um mínimo de iluminação, mas todos tem uma receita milagrosa para o outro de dar bem. Escrever é fácil, falar é fácil, difícil é viver tudo o que pensa ou escreve. Pudera eu me sentir assim. Somos só aprendizes, nada mais que isso. Quem acha que já chegou lá, não está nem no começo do Caminho.

Inserida por swamipaatrashankara

Um amigo já é demais, e nenhum, é o suficiente.

Inserida por FelipeAlbuquerque

''E quando se vê já são seis horas e não há tempo mais, e tudo passa, tudo passa rápido demais...Não esquece do meu beijo antes de sair tá? Me avisa quando chegar.''

Inserida por juuliaprado

Amor eu queria ter lhe dito que o amava mas já era tarde demais para ser, desculpa, eu nunca soube mostra todo o sentia e ainda sinto por você e se talvez tivesse enxergado e aceito antes todo esse amor que sento por você talvez tivesse sido diferente.
Eu apenas quero que ela te faça feliz como eu devia ter feito,que ame seus defeitos,que cuide das suas feridas e olhe pra você de verdade e que te veja como é,pois cada detalhe seu é ridículamente incrível , e que ela vá contigo aos eventos que você gosta.
E por tudo que amo em você , quero que seja feliz de verdade, pois só assim poderei ser feliz também.

Inserida por Deza3105

Já se perguntaram algum dia o que somos? Esta é uma questão que já me pertubara por demais meus neurônios.
O que eu sou? Quem eu sou? Eis a questão. Eu sou tudo! Eu sou terra, água, fogo e o ar.
Eu sou montanha, sou sol e sou lua. Eu sou tudo aquilo que existe. Eu sou eu e sou você. Eu sou igual a todos, porém errantes.
Errar!! Eis um verbo temidos por alguns e talvez por todos. Acredita-se que errar é errado, pode até parecer um erro grave de gramática, uma redundância. No entanto, é verdade que tememos o erro por acreditarmos estar errados. Errado é quem pensa que errar é errado. Errar é acertar. É nos erros, que erramos, erramos e erramos, mas que de tanto errarmos acabamos por acertar. Mas acertar o quê?
Isso dependerá do ponto de vista, do ângulo em que se encontra. Eu posso acertar no meio de uma maçã com uma flecha, ou também acertar na loteria, uma imensa sorte. Todavia, isso de tanto errar, portanto errar é o certo.
"Errar na vida", "dar cabeçadas", para alguns é a morte mas, até a morte por vezes erra. O erro é uma dádiva. O erro está em qualquer lugare então, por que temê-lo? O erro é se apegar demais à essas coisas.
Há quem pense que errar não é certo, pois veja, nem o erro é certo, portanto repito, o certo não existe.
Há pessoas que erram uma questão de um exame, há quem erra o sal no preparo do arroz, enfim, há muito tempo já se diz "errar é humano", porém não concordo quando dizem que "errar mais de duas vezes é burrice", por quê!? O que se entende de certo ou errado é muito relativo. Não há nada certo. Talvez algo seja certo para mim é não para você ou até para toda a humanidade.
Mas, pare e pense. Reflita comigo. As criações mais incríveis, as curas mais avançadas e os equipamentos mais tecnológicos. Acham mesmo que estes foram criados de um instante para o outro?? Assim, pensei, criei e deu certo. Pois não! Foram necessários inúmeros erros e muitos mesmo. E ainda assim, às vezes nos questionamos se está realmente certo. Por fim repito novamente, nada é ou está certo, o certo é errado!!
Criamos o certo para justificarmos ou então diferenciarmos o que acreditamos estar errado. Só há evolução, só há mudança quando há erros, senão estaríamos em um jardim chamado Éden, belíssimo, vivendo certo com milhares de pessoas, inclusive os próprios Adão e Eva, pois no começo tudo estava certo, era tudo perfeito. Mas, nasceram duas pequeninas almas errantes e a partir de um erro cometido por ambos o erro tornou-se certo. Somos seres errantes, precisamos errar, precisamos quebrar tabus, precisamos parar de julgar que isso é certo ou errado. Ninguém estará "politicamente correto". O certo é ilusão.
É errando, errando e errando que conseguimos aquilo que tanto queremos, mas ainda assim estamos errando por acharmos que se finalmente conseguimos estamos certos. O certo é invenção. Conseguimos com nossos erros somente errarmos menos, mas, não conseguimos a partir dos nossos erros tornarmos certos ou perfeitos, pois isso ninguém é. Estamos à procura da perfeição, mas é somente errando que quem sabe um dia conseguiremos alcançá-lá.
Errar é humano, ser humano é errar.

Inserida por Mateusdony

Sou das pessoas que acreditam, mas o amor já é pedir demais.

Inserida por lvcestilo

A mente humana trabalha rápido demais para ser entendida. O que era já não é mais e aquilo que é... Rapidamente é modificado. Como então ser consciente e agir com a razão se até a razão fica longe do nosso entendimento?

Inserida por LucianoSobral

já sofri demais. Hoje sou eu quem faço sofrer... um dia fere no outro você é ferido...

Inserida por izaMedeiros

Já me fiz de besta demais...
Agora só quero minha paz...

Inserida por meninamoinho

Eu não, já não te espero mais.
Mesmo que venha, já está mudado demais.
Eu sim, que não te espero mais, ainda estou aqui.
A mudança não te fez bem meu bem.
Eu queria você com todos aqueles defeitos, dos quais eu me defendia bem.
Novos defeitos, novas qualidades sei que já os tem.
E eu, meu amor por você, vai muito mais além.

Inserida por mlkl

Eu não consigo te amar só um pouquinho. Eu já te amo demais.

Inserida por ElizianedosSantos

"Acreditar é difícil demais pra quem a vida já desiludiu tantas vezes."

Inserida por CharlotteGreipel

Eu já PEGUEI o preço por amar demais ...
Morri e vivi!!!
E quase morri...
Não há uma fagulha de arrependimentos em meu coração, me doaria tudo de novo!
A vida educa, ensina, forma o que somos de bom e de mal.
Definitivamente não sou um homem de arrependimentos...
Durmo bem com meus fracassos e frustrações, durmo bem com meus êxitos e pequenas vitórias...
Sem euforias exacerbadas ou desesperos infinitos!
Para o bem ou para o mal, sigo indômito!!!
E continuo sem medo da vida!!!
E tenho dito!
Um bom dia a todos e que a graça do senhor Jesus Cristo seja nossa força !!!

Inserida por ElmarSantos

Ela ja me amou demais, até demais. Depois que acabou, depois que eu fiz ela perder todas as forças é que percebi que ninguém mais seria tão fofa assim...
E então, desde então depois que a ficha caiu eu fico "comendo pelas beiradas" sabe? rsrs
É o tipo de coisa que eu sempre critiquei, como pode alguém se submeter a ser o estepe assim.
Mas sei lá... ela me faz mais bem do que mal... por enquanto

Inserida por karinnyfreitas