Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Leve como Passaro

Cerca de 139701 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Prometo tentar ser sempre eu.
Prometo tentar pensar como você de vez em quando.
Prometo tentar ter fé no momento de tristeza.
Prometo a lealdade e também a sinceridade.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Eu hoje quero me sentir como nunca me senti. Quero permitir dar um sorriso novo, um olhar profundo, um abraço abraçado.
Não posso ser a mesma, tenho esperança demais.
E quem tem o dom da esperança, precisa doar, doar...
Receba meu olhar, meu sorriso, abraços. Receba minha gratidão!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Todos os caminhos apontam para o "Bem". Mas nem todos o tem como verdadeiro destino!

Inserida por MaxwellPereira

O que pensar?
Como agir?
Em uma sociedade em que a todo
momento nos deparemos com
inveja,mentiras, mediocridade.
São a nova geração de Seres Humanos Racionalmente Desumanizados onde o culto a vida alheia passou a ser curso profissionalizante.

Inserida por DaniSsantana

"Éramos como rei e rainha. E apesar da nossa história não ser cheia de encontros lindos, os encontros que tínhamos eram memoráveis. Não fazíamos muitos planos, apenas vivíamos. Éramos sempre dois. Ou éramos apenas um, quem sabe?. Tínhamos um palácio negro. Uma carruagem branca e nossos nomes já não estavam só por baixo de nossa pele, estavam também gravados sobre ela- Enquanto eu falava sobre meu "Conto de Fadas" os olhos da menina brilhavam. Acredito que ela se via em um também. E foi quando comecei a falar sobre um baile, uma bruxa, um caçador... e também contei sobre o jeito que tive que me despedir do meu Príncipe e do meu Palácio... E que hoje outra Princesa mora lá, e que ela cuida do meu Príncipe, carrega uma aliança dada por ele e desfila linda por ai ao lado dele em nossa carruajem. Foi ai que ela começou a retrucar nervosa -Não existe príncipes! Não me faça acreditar em coisas impossíveis. Já sofri de mais e vejo que você também. A minha história nem a de ninguém acaba em um "Felizes para Sempre". A sua muito menos- Eu sorrindo respondi- Quem disse que minha história chegou ao fim?

Inserida por Isa-bel

Eu sei que quando amo muita coisa está fora do meu controle. Isso assusta, mas não tenho como voltar. Não tenho como regredir o que não se regride.
Amor é só ida e nunca volta.
Amor denso, inquieto, esperado e repelido.
Eu simplesmente sei e também por isso choro, mas aceito...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Que a vida me ensine a caminhar como meus avós.
Que eu mantenha a cabeça ereta mesmo quando o corpo estiver se dobrando.
Que eu mantenha meu sorriso ingênuo, mesmo quando meus dentes estiverem velhos.
Que meus netos possam me dar valor, mesmo quando minha presença não ser tão útil.
Senhor, me mantenha lúcida para que eu possa dar valor ao que realmente importa.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Câmaras Legislativas são como chão de poleiro: Só de manhã aparecem os resultados do que foi feito na calada da noite.

Inserida por drabowski

Sofremos, choramos, dói, morremos... Mas Jesus assim como nós sofreu, chorou, sentiu dor e morreu. Morreu até por aqueles que não mereciam, morreu por amor, por compaixão. Tocou aos céus. Não só tocou como vive lá, e não é longe, pois vive dentro de nós.

Inserida por sandrielevbsand

Nada abala aquilo que Deus laçou e nomeou como amizade.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Prometo tentar ser sempre eu.
Prometo tentar pensar como você de vez em quando.
Prometo tentar ter fé no momento de tristeza.
Prometo a lealdade e a sinceridade.

Inserida por MarciaPaulaVaz

A vida ensina a andar como ela anda...
E o tempo vai dizer como deve ser seus passos...

Inserida por YohanNambar

Sentimentos se perdem no tempo, como lágrimas em meio a tempestade

Inserida por EddieMirandaCarvalho

Bonito. Romântico. Apaixonado. Poucas vezes na minha vida conheci um cara como ele. Acho até, que foi o único que gostou de mim de verdade, até hoje. Ele era diferente dos outros, não tinha medo de se expor, de gostar, de demonstrar. Deu a cara à tapa por mim e, eu não soube dar valor. Perdi um cara incrível à troco de nada. Troquei amor por liberdade e acabei ficando sozinha. Eu inconsequente, queria me divertir e só, não pensava em mais nada; namorar definitivamente não estava em meus planos. Deixei escapar a oportunidade mais linda de ser feliz que eu já tive. Ele era quase um príncipe, quase um anjo, um personagem de conto de fadas real na minha vida. Me lembro de como ele me olhava, e hoje eu sei, ninguém nunca me olhou daquele jeito, ninguém nunca me quis daquele jeito. Ninguém. Só ele me entendia e soube esperar o meu tempo que nunca chegou. Seu jeito de falar, de me tratar, de me tocar, não sai da minha cabeça. Meu arrependimento grita alto toda vez que eu lembro que tudo poderia ter sido diferente. Te fiz mal, mas não foi por mal, me desculpa. Hoje está tudo invertido, é você quem sorri por aí, enquanto eu não acho mais graça em ser feliz sozinha. Nossos tempos em desalinho, nossas fases sempre diferentes, não nos deixou ficar juntos. Agora eu sei, você foi o cara certo, na minha hora errada.

Inserida por amandasanchees

Como um ima eu atraí todos os "não". Me senti a própria física.

Inserida por GabrielaStacul

Se tudo que é bom dura pouco, não sei como ainda não morri.

Inserida por EddieMirandaCarvalho

Algumas pessoas estão dizendo que trocam ovos de páscoa por pessoas falsas, como estão saindo caras essas pessoas, não?

Inserida por GabrielaStacul

Um dia voce chegou e me fez sentir como um garoto
A descobrir coisas que havia esquecido.
Esqueci como são os dias;
Dias de chuva que sobreposta as horas daqueles que vivem do alívio dela e esperam o Sol voltar.
Sol que aquece meu espiríto e espanta a solidão que segue-me como um lobo faminto por minha liberdade.
Voce veio e se foi...
Agora sei, como é a lua!
Grande e bela;
Amada por todos e admirada, mas sem luz própria
Depende do Sol para iluminar aqueles que se espelham em sua presença fazendo-a de sua companhia...
Um eu era ninguém, agora sou a lua...
Porém sem o meu Sol...

Inserida por rafaelaquiles

A forma como você encara a vida, define o fracasso ou sucesso que você obtém nela.

Inserida por ThiagoTombini

É terrível como o que não presta repercute rapidamente e tornar-se notório. Já o que acontece de bom, geralmente o que produz, é inveja!

Inserida por rcfonseca