Leve como Passaro
Queimou o coração,o corpo tremeu,a voz não quer sair,as pernas congelam,os olhos brilham como um diamante,esse é o sintomas do amor!
Em meio a tanta desgraça, como ainda se apegar a esperança?
Somos apresentados a um mundo horrendo onde não parece haver soluções, são guerras, descriminação, ódio.
O homem tem uma inteligencia incrivel, quantos patamares que já foram quebrados?
Pena que o mesmo homem que consegue fazer uma bomba atomica sem pesar a consciencia, se sente oprimido em espalhar o amor.
Que Deus nos olhe nessas horas!
Independentemente de como fomos educados ou de como nos moldamos ao passar dos anos, sempre teremos uma escolha.
Para aqueles que precisam, podemos estender a mão e amenizar a queda, ou cruzar os braços para depois juntar os cacos.
A mais preciosa das virtudes é a compreensão, sem ela não existe amizade, muito menos o amor.
Não sou Ateu, apenas não culpo o Diabo pelos meus erros (ele não tem como se defender) nem atribuo a Deus os meus acertos (ele não tem como atestar).
Fico pensando como pode ter tanta gente ruim nesse mundo querendo destruir a vida das pessoas e no final o errado sempre sou eu .
O começo de uma história sempre anseia por uma pergunta, como será daqui pra frente? Se ela não foi dita com palavras, são ditas pela ausência dela
...Chegando a conclusão que o excesso de confiança resultará em escassez de qualidade.
Como um egocentrismo forçado e um elevadíssimo ego que propiciasse que o errado se realize.
Como esperar muito, e ao final, concretizar-se em pouco.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, mas também é fundamental que a gente se dê amor.
Assim como a areia se esvai entre os dedos, corre o tempo entre os dias... O que preciso mesmo é viver o presente, reconhecê-lo como oportunidade de transformação. O futuro... Quando menos percebemos ele chega.
Tem dias que fico pensando em como pude conhecer você. Deus cruza caminhos não é por acaso, sim por um motivo. E esse motivo eu descobri a pouco tempo.
Sozinho consigo pensar o quanto você é importante para mim, maldita sensação de solidão quando você não está por perto. Ela some quando você esta em meu lado... meu amor por ti é inexplicável, palavras são poucas para descreve-lo....
A mera destruição física dos traficantes como aconteceu por anos, proporcionada por estratégias que privilegiavam visões extremistas, não deu resultados positivos promotores de tranquilidade pública e paz social, como não poderiam dar. Verdadeiramente só serviu para gerar uma espiral de ódio entre a população pobre e as forças policiais, fenômeno facilmente compreendido na medida em que os favelados viam seus filhos morrerem pelas mãos do Estado, e as forças policiais viam, igualmente, os seus integrantes tombarem pelas armas do tráfico.
Ser você mesmo e como andar sobre as pedras: corre-se o risco de cair, mas é sempre mais emocionanate
Marcante como algo que marca mais não deixa marcas, que se acomoda e vai embora sem sair de ti, como o sol que queima mais não te aquece, um algo ou alguém que está em você mais não se nota não se vê, não é que esteja desaparecendo, é que se tornou tão profundo que por fora já nem se nota mais.
O Tempo é como a gente tentar segurar um monte de areia na mão, mas não tem como, é impossivel.
Ela vai escorrer e quando a gente menos perceber ela teria acabado, assim é a nossa vida, ela é curta, você não tem controle, quando você menos perceber as pessoas importantes, a sua vida vai passar, não deixe nada pra depois, a vida é curta demais pra passar se lamentando e não indo atrás do que você ama e se importa de verdade.
vc ó meu amor como eu amo vc chegou sem dizer de que se representária! para mim na vida alhea,mais e decifrei o caminho encantado para dentro do seu coração ó meu amoor!.gestos e carinhos não te mostraram o quanto eu amo vc e porque gosto tanto de ti sou homem de poucas palavras mais poucas palavras já demonstram um grande sentimento alheo,porisso eu gosto tantú de vc meu amor minha paixão! o conteúdo seu não fooi só oque me conquistou mais o caráter eos seus carinhos meu amor minha saúde meu convivio ,é oque me deixam vivos mais vc éa fonte principal disso vc éa raiz da minha arvore,meu amor por vc é forte que nem uma pedra,rico que nem um local,com esbanjo em agua seei faser diversas coisas mais te amar eu so mestre estudei não ganhei esse dom de DEUS! seu caminho cuide sempre de mim que eu cuidarei sempre de vc!
É incrível como uma noite pode trazer tantas aflições, tanta tristeza e solidão. Não importa o número de amigos ou familiares; se você não se sente bem se sente sozinho.Uma estrela perdida ao céu, em meio de tantas outras, tentando chegar perto da lua sem ao menos saber o porque.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
