Leve como Passaro

Cerca de 137679 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Vivo no mundo onde a maioria das pessoas estão com os olhos vendados.
Uma leve impressão de que estão brincando de cobra cega.

Inserida por Dnas

A vida quando é leve, tudo leva e a gente sorri de longe com o olhar e tem a certeza que o que tinha de ser já foi.

Inserida por Dayannye

Estou sentindo-me tão mais leve com tudo o que aconteceu. Devia estar triste e chorosa, mas não consigo a felicidade é maior nesse momento. Finalmente consegui purificar a minha alma, agora me sinto mais forte e viva do que nunca. Nesse momento só quero gostar de mim mesma.

Inserida por Mayone

Não leve a sério tudo que digo, a menos que você realmente queira.

Inserida por hosanaamaro

Rendo-me em teus braços, leve-me para a cama meu querido, venha com tudo, com toda vontade sei que você me quer e eu te quero... Venha Sono!

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Na guerra apenas leve uma arma..... a fé.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Saudades do leve toque dos teus dedos, do brilho ofuscante do teu olhar e da certeza que ao meu lado estás protegida.

Inserida por thiagogdiniz

Mesmo que quase ninguém leve fé, eu levo fé em você. E é isso que importa.

Inserida por ingridribeiro

Olho a chuva cair através de minha janela, simples, leve, calma e o que me vêm a todo instante projetado em meus olhos, afogando-se entres as infinitas lágrimas é o filme inacabado que vivemos. Queria me livrar desse episódio que me confunde, me chateia, porque sei que eu poderia ter sido mais paciente, flexível, positivista, mas agora é tarde para o “final feliz” desejado. Não culpo você, nem as pessoas que cruzaram nossos caminhos, culpo a mim mesma. Como fui boba em deixar o AMOR pegar o trem e partir. Contudo, mais tarde, o vi voltar, me encantando como nunca, mais intelectual, revolucionado, único, e quando fechei meus olhos, por um segundo, ele dobrara a esquina indo à outra direção cultivar a paixão que não conheci.

Inserida por TayaneM

Dê valor a sua parceira! Leve-a para um lugar diferente! Está sem dinheiro? Vá caminhar no calçadão!

Inserida por MarcosAngeloRJ

Um sorriso, leve e doce. Foi isso que nos salvou quando tudo estava acabando, o tempo já não resolveria mais nada, o mundo girava para o lado oposto, explicações seriam inúteis, pedidos de desculpas pareceriam sarcasmo, não existia nada que nos tiraria daquele abismo. Era o fim, definitivamente tudo que tínhamos construído estava desmoronando, olhávamos um para o outro procurando a solução, porque existia amor, confiança e uma mágoa, muito grande.
Então em um desatino você sorriu, eu te abracei e tudo ficou melhor, as cores foram voltando e eu pude ter certeza que queria deixar você sob minha proteção, de certo era o destino, ainda que algumas coisas não sejam reparadas nós sabíamos que o simples bastava para o recomeço de um antigo/verdadeiro amor.

Inserida por mayararibeiro

Felicidade, Fugindo?

Não me pega!
E corre, gargalhando.
E, leve, eu vo...

Inserida por FrancismarPLeal

Alguem te leve para o futuro, alguem que te mostre outro mundo, alguem que saiba quem você é e te ama mais ainda, aquela pessoa que não quer te mudar, não quer te moldar, alguem assim não deve passar despercebido! TUDO SE COMPLETA DE ALGUM JEITO!

Inserida por julianarabay

CARÍCIA

A tua mão no meu rosto,
Uma carícia leve.
Da tua boca o gosto.
Felicidade breve.

Encheu-­me de ilusão,
O meu coração pensou que era amor.
Esta entranha sensação,
Querendo teu calor.

Eu sou um louco,
Querendo te beijar.
Não me contentando com pouco.
Fico sem nada e volto a chorar.

Inserida por Ricarlos

Quando Fechar Os Olhos E Sentir Uma Leve Brisa Tocar Seus Labios, Saiba Que Sou Eu Em Seus Sonhos Tentando Ficar Mais Proximo De você.

Inserida por djpaulista

Por mais que os ventos nos leve, é necessário ter um leme.

Inserida por mariopires

Deixe que o mar leve as tristes recordações e que a brisa reviva as eternas e desejáveis lembranças.

Inserida por YgorAguiar

Precisa de Visitantes Líder de Célula? Dê o 1º passo: Leve!

Inserida por brunotoddy

Ainda que minha viagem leve milhares de anos, só existe um porto compatível com meu calado.

Kairo Nunes 18/01/2012.

Inserida por KairoNunes

Sossegue menina,
Misture essa saudade
com DOCÇURAS
e leve poemas nos lábios.

Inserida por ValPereira