Leve como Passaro
Não queixe-se da vida por não andar bem, Ensine-a a dar os primeiros passos como uma criança, a vida pode tropeçar aqui, cair acolá mas sempre deve se levantar e continuar a andar!
Não deixe que a dúvida de outra pessoa paralise a sua vida. Não priorize quem te trata como opção. Siga em busca dos seus desejos. Seja sua própria opção, se priorize.
Se não for possível começarmos cada dia como árvores, que sejamos capazes de sermos sementes fecundas, para que o sonho da vida seja pleno de resiliência e amor.
Em determinado momento se constata a solidão e o silêncio como ótimas companhias para quem se desiludiu das companhias humanas.
Os jogos ajudam definir nossas características como pessoa como agressividade,passividade,impulsante,estratégico e etc.
o amor é como uma droga
te vicia
e te mata aos poucos..
mas tambem te faz viver
não entendo esse padrão.
Relatividade! Isso me Atrapalhou muito a pensar sobre o que fazer ou falar, Mas como já disse um Sábio Uma vez "Tudo é relativo", Então Nunca Chegaremos a um 100%.....
O mar que ia em vendaval, vieste amante, como em um som de estribilho, tortura, se mostrou em outro momento o prazer de ser galante,.meticuloso e satisfeito, pois o mais importante de todos os momento é e sempre será a imponência do amar com amor, seguindo o remar em busca dos continentes, de mar e céu de todo paraísos.
Tudo se renova ao passar das manhãs
e ha esperança de acordo, como queiras
Ao rever o hoje e se atrever e desafiar
a poesia não sabe a quem toca
nem espera sentimento, passa leve e sutil
Penetra como a água que é
repleta de vida, toca na alma
Sem explicar, afinal não ha ninguém
e alheia, anonima, vibra na pele em arrepios
E com tanto desafiá, pode te lembrar o delicado caminho
encontrar o teu mesmo pensar
Que guardas com bastante desatento
errante e imprevisível nada o define
mais simples é se dar e viver.
Olhos vermelhos de cansaço, a madrugada atentar para minha mente entra em colapso, caramba como eu cheguei a esse ponto com o meu coração em pedaços?
É fácil!!!
Sinto tua alma quente cobrir o meu coração como um coberta ,
é fácil remar alegremente nas nuvens por horas sem se cansar, pois o teu sorriso é o meu combustível.
Como enlouquecer- tutorial
É impossível escrever pelo menos uma frase quando tudo está de pernas para o ar, mas cá estou meus amigos, provando mais uma vez que depressivos sabem escrever.
As ideias vêm e vão, não vejo nada, não escuto nada, apenas uma música brasileira fazendo eco na cabeça por conta de malditos vizinhos. Vozes dizem o que fazer a todo momento – Vá na cozinha e dê um fim a isso tudo. – É o que elas dizem. Acatar ao seu comando? Não. Sentir a cabeça doer e o coração arder dia após dia parece ser uma alternativa bem melhor segundo a vontade alheia. As vozes estão fazendo enlouquecer, odiar, maltratar. As vozes matam, machucam e o cheiro do cigarro é cada vez mais forte.
O paraíso em alguns minutos, a água escorre e vai embora igualmente as ideias, são os únicos momentos de paz. Um milhão de coisas, elas batucam a cabeça e tomam a mente. Quando se está cansado o corpo manda deitar e não deita, o cérebro é mais divertido e gosta de ficar lembrando de alguns momentos do passado, uma dica: não são momentos legais. Sem pé nem cabeça vive o homem, andando para lá e para cá de acordo com as regras do capitalismo, nem um momento de paz. Barulhos e zoadas giram a cabeça e fazem o silêncio parecer sexy.
Pessoas não existem, eles deixam tudo triste quando vão embora. É melhor alguns minutos no paraíso do que ver tudo ficando cada vez mais cinza, mas o cinza é legal, ele faz as coisas ficarem claras. E esse, meus amigos, é mais um dia da menina feliz.
O bom poema é como descascar uma bergamota subtraindo-lhe a casca muito fina, com a gentileza de não lhe ferir a polpa.
Como e volátil o temperamento das pessoas. lhe pedem humildade, mas quando ela e posta em prática, Você e enxergado como (pequeno) fraco.
Eu vejo defeitos como potências desequilibradas. Equilibre seus “defeitos” e eles se tornaram potências.
Noites como esta deveriam ser compartilhadas, lembradas e faladas durante anos. Céus como este foram feitos para nos beijarmos debaixo deles.
Ser suave tem o custo das pronúncias que adormecem como o desespero que tremula nas espáduas da alma.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
